Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mbox99 Ver Post
    Ah então é assim que se vê!! Obrigado
    Assim como? como percebeste? eu apenas vi que na lateral dizia TD70, "cruzei os dados" e vi que tinha 70cv, com 1.7 de cilindrada

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
      Assim como? como percebeste? eu apenas vi que na lateral dizia TD70, "cruzei os dados" e vi que tinha 70cv, com 1.7 de cilindrada
      Ahh pensava que por ter 70cv era 1.7... fail

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por mbox99 Ver Post
        Ahh pensava que por ter 70cv era 1.7... fail
        Isso não tem nada haver, é apenas "coincidência", bem me parecia que estavas a pensar dessa forma.

        Cilidrada é o tamanho do cilindro onde é queimado o combustivel, os cavalos (CV) é a potencia.

        Hoje em dia há carros com menos cilindrada e com tanta ou mais potencia.

        P.S: De salientar que estamos a ter uma conversa entre newbies/novatos no mundo automovel, o mesmo conhecimentos também não é nada por aí além, e se vires os meu post ainda te vais rir
        Editado pela última vez por zane90; 10 January 2014, 22:00.

        Comentário


          #34
          Bem o mínimo que coisas que possas saber para mim já é suficiente para ficar "woow" Eu sou mesmo virgem neste assunto

          Comentário


            #35
            Só para teres uma ideia de como esse Punto está caro, aqui o problema é que fica fora da tua zona, procura mais um pouco, não vaz já para esse Punto

            Com ar condicionado. Sempre gostei muito deste Fiesta
            Ford Fiesta 1.25 16v Techno, € 1.360, Santo António dos Cavaleiros - Standvirtual

            Outro
            Ford Fiesta 1.2 Ghia, € 1.750, Vale figueira - Standvirtual

            Peugeot 106 XSI, € 1.290, 5 Min Do IKEA LOURES - Standvirtual

            Para começares, é um carrinho à maneira, agradável de conduzir, 1400 cilindrada 90 cv - 86.000kms
            Citroën Saxo 1.4 VTS, € 1.100, 5 Min Do IKEA LOURES - Standvirtual

            Fiat Punto 1.2 16V ELX, € 1.550, Terrugem - Standvirtual
            Editado pela última vez por Pauloroxa; 10 January 2014, 22:55.

            Comentário


              #36
              Obrigadão a todos pelo feedback! Já foi suficiente para saber se seria uma boa compra ou nao

              Comentário


                #37
                Pessoal aproveitando aqui os links de carros mais pertos da zona (para já quero ver os mais pertinhos depois se necessario irei ver os que me irão forçar a "viajar")

                Um que o Caditonuno postou : http://esmoriz-aveiro.olx.pt/fiat-pu...-iid-447807109

                Reparei que é num stand daí o preço ser mais alto. Mas segundo o que lá diz, dão 1 ano de garantia e a revisão feita na hora. Claro que se for lá ver e tal neste já tenho que levar alguem comigo para a possivel compra. Comparando este a estes dois:

                Renault Laguna - OLX Portugal
                MG ZR 30.000 km - OLX Portugal

                Gostei destes 3 e como até estão relativamente pertinho de mim estava a pensar contactalos brevemente. Acham que por exemplo o investimento naquele Punto com aqueles extras todos, garantia, etc compensa? Eu sinceramente sendo inexperiente e vendo estas regalias todas (pode ser areia para os olhos, claro! Na hora da verdade ir la com alguma avaria pode ser lixado) até me deixa mais "descançado". Pergunto-me a mim mesmo o que é que a garantia cobre.. Suponho que automaticamente as manutençoes como mudanças de oleo e liquido de refrigiraçao e essas ceninhas, pronto não são "avarias". Mas tudo o resto é coberto? Visto que haverá um documento qualquer da garantia e supondo que eles podem bater com o pé e dar uma desculpa qualquer. Eu com aquele papel tenho "razão" caso haja stresses, certo?

                Comentário


                  #38
                  Depende muito do contracto que o stand te fizer, geralmente devia ser 1 ano de garantia do carro todo, fora os materiais de desgaste rápido. Mas segundo sei muito stand só te dão garantia de avarias no motor.
                  Quando falo desgaste rápido são os óleos, líquidos, baterias, pneus, lâmpadas, etc etc.

                  O que te aconselho é levar uma pessoa mais velha/ experiente para ir ver os carros. Não só o vendedor lida o cliente de outras maneira se for alguem mais velho, bem como tens uma 2ª avaliação/opinião do que estás a ver.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X