Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Diesel até 3000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    isto esta complicado... polos, 3, 6, diesel, gasolina... primeiro fala com o teu pai e explica-lhe que com esses kms anuais nao vale a pena irem para um a gasóleo, depois com o facto de ser a gasolina arranjas carros mais recntes, com sorte de 2005 e por fim decidam que tipo de carro querem! posto isto, passa novamente por cá que nós damos-te umas dicas.
    Renault Laguna 2.2 dci Privilege - Lisboa - Carros

    fica a 3500€ , achas bom negocio com 241 mil km?

    Eu por mim tanto me fazia ser a diesel , deste que gostasse do carro , e o tipo de carro que gosto sao os carros que para mim apresentam cara jovem.

    Audi A3 , Alfa Romeo 147 , Seat Leon , Seat Ibiza e gosto muito do renault mégane deste genero : Renault Mégane 1.4 16 V, € 3.850, Seixo - Standvirtual

    Comentário


      #32
      o laguna já foi.

      esse megana "cu de preta" pra mim é o mais feio ds 3 gerações, mas se eu não gosto, isso não invalida o facto de tu gostares dele. agora por esse preço nunca. não dava mais de 2750€ por ele. ibizas arranjas baratos, leons assim-assim, alfas 147 o motor 1.6 bebe em demasia e anda relativamente a mesma coisa que o inflacionado 1.6 100cv dos vag (principalmente o A3). agora não te ponhas é a meter aqui volvos e carros desses com 12 e 15 anos porque depois a manutenção é dispendiosa e acabas por quase o encostar devido ao custo das peças ou pneus ou algo parecido. procura um equilíbrio entre custos de manutenção, revisoes, consumos e habitabilidade. um segmento C seria o ideal.

      Comentário


        #33
        O laguna ja foi? como assim?

        Quanto a manutenção tenho uma boa oficina de familia.

        o gasolina/gasoleo o meu pai vai atestar 1 vez por mês depois se necessitar de mais pago eu.

        o Audi A3 está entao fora de questão?

        cumprimentos

        Comentário


          #34
          Estares a comprar um carro com 240 mil km, num futuro iras ter grandes despesas em peças

          Mas queres afinal um carro familiar, ou um carro mais jovem visto que tens a carta há pouco tempo, eu sei que podes gostar dos carros como os lagunas ou os audis a6, mas tu tendo 18 anos vais querer andar com carros desses ??

          Na minha opinião ficavas melhor, por exemplo com um A3 ou golf, focus, leons ou ibizas, carros mais pequenos e mais jovens
          Editado pela última vez por Wannabe; 08 January 2014, 17:32.

          Comentário


            #35
            Gosto bastante da versao mais revente do polo que se consegue comprar com este preço...
            nao gosto muito do ford focus.

            Estou habituado a conduzir carros grandes mas nao queria uma carrinha familiar para mim , apenas um carro espaço-so , so nao opto ja pelo laguna pq diz que com os km's que tem vai dar muitos problemas e precisar de peças.

            Audi , Seat (leon , ibiza) , VW POLO

            Comentário


              #36
              O user quer um carro que dê para depois ir postar no tópico sobre quecas no carro pá! Melhor se dá uma num A6 que num A3

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                O user quer um carro que dê para depois ir postar no tópico sobre quecas no carro pá! Melhor se dá uma num A6 que num A3
                brincadeiras a parte , pessoal preciso mesmo de ajuda... o que me dizem sobre os carros que postei e os 10.000 / MAX-15.000 km anuais kilometros que penso fazer?


                Cumprimentos

                Comentário


                  #38
                  Com essa kilometragem anual vai para um veiculo a gasolina .

                  Com o orçamento que dispoes , focus 1.6 , A3 1.6 , meganes e tambem honda civic de preferencia o 1.6 Vti .

                  Os polos sao fraquitos como ibizas

                  Comentário


                    #39
                    o anúncio do laguna tinha desaparecido, daí eu ter dito que já tinha ido. estava a que preço? está por 4500€. o problema são sempre os kms, tem 241 mil. o meu tem menos 2000 e se praticamente não mudei peças até agora em 9 anos, começou a altura de as mudar e só em meia dúzia de meses vão 700 ou 800€ e tirando os pneus, item normal de desgaste, tem e correia para mudar pela segunda vez, a muda de óleo que é a mais cara, precisa de um carda, mas vai andar assim, mudei em setembro a caixa da direção, precisa de discos e daqui a pouco de calços, mudando já tudo de uma vez, o comando funciona com a pilha, mas não are nem fecha as portas, etc, etc, etc.

                    ou seja, peças que têm que ser mudadas e coisas que avariam terás sempre que arranjar e num carro com 240 mil as faturas começam a aparecer cada vez mais frequentemente.

                    Comentário


                      #40
                      Honda Jazz 1.2, € 2.960, Guimaraes - Standvirtual

                      prás voltinhas que vais dar é mais do que suficiente.

                      Comentário


                        #41
                        Renault Mégane 1.5 DCI Luxe Dynamique, € 4.150, Seixal - Standvirtual

                        Acham um bom negocio? Em prencipio irei buscar este

                        Comentário


                          #42
                          Vou dar um exemplo. Tenho um Volvo 460 TD com 180000km comprado novo em 1996. Já lhe mudei a junta da colaça, bomba de água, pneus, calços, kit de distribuição, kit de embraiagem (não porque não fazia a sua função mas porque tinha barulhos parasitas - desgaste), embraiagem do compressor de A/C, placa retificadora do alternador, bateria... enfim, em 2012/2013 gastei 3000 euros com o carro. Mas atenção, tudo o que meto são peças de "marca". claro que podia poupar uns mil euros se metesse peças e mecânicos da esquina, não quer dizer que o trabalho não ficasse feito, mas não ficava com a consciência tranquila )

                          Agora, sim é verdade, gastei mais do que o carro vale! Mas o carro vale aquilo que vale, para mim tem um preço, para o vizinho tem outro...

                          Tudo para te dizer, que por vezes os km's não querem dizer nada. O meu começou a dar problemas aos 150000km. O importante é saberes o tipo de manutenção que este já teve, às vezes encontras peças raras, com já tudo mudado!! Tipo, o meu!!!!

                          Abraço e boa sorte!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por joaodiasjesus Ver Post
                            Renault Mégane 1.5 DCI Luxe Dynamique, € 4.150, Seixal - Standvirtual

                            Acham um bom negocio? Em prencipio irei buscar este
                            Atenção às capas de biela

                            Comentário


                              #44
                              Vou-te dar o meu conselho: esquece Renault's a diesel! Não prestam, está mais que demonstrado aqui pelo forum. Basta pesquisares Renault e dci.

                              Procura antes um bom carro a gasolina que não seja muito gastador.

                              Comentário


                                #45
                                Não é necessário esquecer, tem é que confirmar se as capas já foram trocadas, se não foram, é negociar o preço para proceder logo à alteração.

                                Comentário


                                  #46
                                  Desculpem lá... mas os desgaste de capas de biela, turbos e afins nos dci Renault é absolutamente anormal...com tanto carro bom à venda...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
                                    Vou-te dar o meu conselho: esquece Renault's a diesel! Não prestam, está mais que demonstrado aqui pelo forum. Basta pesquisares Renault e dci.

                                    Procura antes um bom carro a gasolina que não seja muito gastador.
                                    Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
                                    Desculpem lá... mas os desgaste de capas de biela, turbos e afins nos dci Renault é absolutamente anormal...com tanto carro bom à venda...
                                    Não seria tão "dramático" quanto aos motores renault, mas de qualquer forma também preferia um usado a gasolina, geralmente têm menos kms etc.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
                                      Desculpem lá... mas os desgaste de capas de biela, turbos e afins nos dci Renault é absolutamente anormal...com tanto carro bom à venda...
                                      Lá em casa moram 2 DCI (65 e 105) de 2007.

                                      Capas de bielas trocadas por prevenção (no 105 havia realmente danos) e a reportar uma EGR partida no 105 aos 157k km.

                                      O 65 segue com 192k km, está cá em casa desde os 160k km e nada a apontar de motor. De resto levou lâmpadas à frente e anda a mandar uns estalos na direcção.

                                      se comprava antes de 2007, provavelmente não, agora destes, sem problema nenhum...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
                                        Vou-te dar o meu conselho: esquece Renault's a diesel! Não prestam, está mais que demonstrado aqui pelo forum. Basta pesquisares Renault e dci.

                                        Procura antes um bom carro a gasolina que não seja muito gastador.
                                        Houve de facto uns problemas em alguns motores (1.5 dci 100cv ?, 1.9 dci 120cv ?)
                                        Agora generalizar com "Renault's a diesel! Não prestam" está errado

                                        Comentário


                                          #50
                                          Que eu saiba capas de biela não costumam ser consideradas manutenção...

                                          Peço desculpa... mas estou habituado a carros com cerca de 300000km e de isso não ser uma preocupação para mim...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
                                            Que eu saiba capas de biela não costumam ser consideradas manutenção...

                                            Peço desculpa... mas estou habituado a carros com cerca de 300000km e de isso não ser uma preocupação para mim...
                                            Eu também estou habituado a isso.

                                            Mas não é esta questão das capas de biela que me faz arrepender de ter 2 DCI's em casa

                                            Comentário


                                              #52
                                              Que drama, olha o clio da minha cunhada tem um desses famosos primeiros dci's montado e vai com 250 mil km sem sequer tocaram nas capas das bielas, o motor parece um relógio. Infelizmente teve sim uns problemas electrónicos comuns nos clios (ficha do airbag e o SERV, problemas no fecho centralizado e nos comandos do rádio) mas sinceramente um carro com 12 anos e 250 mil km só dar esses problemas... acho que está dentro da media do aceitavel.

                                              Eu acho que o negocio do megane com o 1.5dci com 140 mil km um bom negócio principalmente quando postam ai golfs e a3 mais antigos com mais km e a gasolina, apenas me ri com aqueles 5,5€ por cada 100 km, sim o carro faz médias de 4 mas mesmo para essas médias é preciso conduzir com muita muita calma, aponta para 5+- com alguma cidade e uma condução descontraída.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
                                                Que eu saiba capas de biela não costumam ser consideradas manutenção...

                                                Peço desculpa... mas estou habituado a carros com cerca de 300000km e de isso não ser uma preocupação para mim...
                                                Eu também tou habituado a não trocar a corrente a carros que a têm, ou a preocupar-me com injectores, ou a ver o meu carro virar uma churrasqueira premium, ou a ver partes do meu carro a descascarem como se fosse um leproso, e agora? Por essa ordem de ideias o user que compre um passe, isto a malta quando não gosta de uma coisa é sempre a marrar

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Toda a gente fala bem destes 1.5 dci 85 cv, agora venho aqui ja começa a meter medo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por joaodiasjesus Ver Post
                                                    Toda a gente fala bem destes 1.5 dci 85 cv, agora venho aqui ja começa a meter medo.
                                                    Oh rapaz tens de fazer contas a kms que iras fazer. Compensa é apartir de 15.000/20.000kms anuais

                                                    Se vais comprar diesel só porque consome menos.

                                                    1.5dci,foge disso,já tive 1 e aquilo era streses atras streses.

                                                    Como alguns disseram opta por gasolina e com esse orçamento tens mais recentes,menos kms e menos chatices

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu nao posso optar por gasolina , quem me vai comprar o carro nao quer.
                                                      Vamos entao pensar que faço os 30.000 km que fazem com que seja benificio comprar a diesel.
                                                      4.000€ para um carro a Diesel.

                                                      Acham que em leilões de profissionais da revenda de carros se consegue algo de geito por 4.000€ ? cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por joaodiasjesus Ver Post
                                                        Eu nao posso optar por gasolina , quem me vai comprar o carro nao quer.
                                                        Vamos entao pensar que faço os 30.000 km que fazem com que seja benificio comprar a diesel.
                                                        4.000€ para um carro a Diesel.

                                                        Acham que em leilões de profissionais da revenda de carros se consegue algo de geito por 4.000€ ? cumprimentos
                                                        E como ias ter acesso a esses leilões?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Tendo em conta os Km previstos , na minha opinião, o caminho era convencer o teu pai que gasolina é a melhor opção. Com 3000/3500 penso que consegue-se fazer escolhas mais racionais a gasolina. O teu pai sabe que , no geral , a manutenção(avarias) de um diesel com muitos km será bem mais dispendiosa do que um carro mais modesto? Com esses valores já não arranja-se um clio 1.2 2004 ou até 2005 (modelo II) ? Eu troquei de carro a 4 meses , e como eu queria que os km's que faço me permitissem optar por um carro a gasolina

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu optaria por um carro a gasolina, com mais ou menos 4000 euros consegues comprar um ford focus de mais ou menos 2004 eu tenho um, têm agora 65 mil quilómetros, mal lhe dou uso (faço em média 7 mil quilómetros por ano) e até agora só lhe fiz as revisões necessários nunca me deu qualquer tipo de problemas. Dou-te este exemplo por estares em dúvida entre gasóleo e gasolina para o teu caso compensa gasolina e já conseguias comprar um carro mais recente ou seja com menos quilómetros.

                                                            Vê este: Ford Focus , € 4.000, Lagos - Standvirtual
                                                            Editado pela última vez por FRosario; 13 January 2014, 21:43.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O pai dele deve ser do diesel é que é bom mais nada .

                                                              Eu tenho um focus desses de 2003 cá em casa na versao 1.4 e já conta com mais de 200 mil kms , apenas teve avaria na bobine mais nada .Muito bom carro , a curvar aquilo é excelente

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X