Desses todos excluia as versoes desportivas de familiares , e escolheria com certeza os desportivos de Raiz como S2000, 350z , Lotus e identicos....
Falta ai um Supra , Skyline , NSX....
Desses todos excluia as versoes desportivas de familiares , e escolheria com certeza os desportivos de Raiz como S2000, 350z , Lotus e identicos....
Falta ai um Supra , Skyline , NSX....
Eu quis por aqui carros que se vendem em Portugal.
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Epah, tem aí carros que não têm nada a ver com desportivos!
(por exemplo o EVO, R32, Focus... Leon, Brera)
E depois por exemplo no caso do Brera a foro que colocaste é do prototipo e não do brera que "podemos" comprar.
Da tua lista os que (com alguma boa vontade nalguns casos) poderemos considerar desportivos :
-Mx5
-Exige
-350Z
-sLK
-S2000
Deste lote a ficaria indeciso entre o Exige e o MX-5.
(espero que não leves a mal os reparos)
O Evo não tem nada a ver com um desportivo? [:0][:0][:0]
Realmente essa afirmação demontra um grande conhecimento (not) do que é um carro desportivo.[:0]
O EVO é sem dúvida um desportivo de eleição penso que é consensual.
Vários testes que já vi na televisão ou revistas inclusivé contra Porsche`s e é aquele que tem comportamento mais proximo ao de um carro de competição[8D]
citação:Originalmente colocada por filipe sequeira
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Epah, tem aí carros que não têm nada a ver com desportivos!
(por exemplo o EVO, R32, Focus... Leon, Brera)
E depois por exemplo no caso do Brera a foro que colocaste é do prototipo e não do brera que "podemos" comprar.
Da tua lista os que (com alguma boa vontade nalguns casos) poderemos considerar desportivos :
-Mx5
-Exige
-350Z
-sLK
-S2000
Deste lote a ficaria indeciso entre o Exige e o MX-5.
(espero que não leves a mal os reparos)
O Evo não tem nada a ver com um desportivo? [:0][:0][:0]
Realmente essa afirmação demontra um grande conhecimento (not) do que é um carro desportivo.[:0]
O EVO é sem dúvida um desportivo de eleição penso que é consensual.
Vários testes que já vi na televisão ou revistas inclusivé contra Porsche`s e é aquele que tem comportamento mais proximo ao de um carro de competição[8D]
alguem que diga que o evo não é um desportivo tem de levar com um processo em cima nem que seja poinsanidade mental e atentado ao pudor!:D:D
citação:Seat Leon TFSI
Cilindrada: 1984CC
Potência: 185CVS
5.Nem sequer a versão mais "desportiva" do Leon isto é, quanto mais a comparar com os outros [xx(]
1. UM RX8 Não é protótipo.
2. Um Brera também não.
3. Mercedes, preparação, tuning, whatever.
4. Oi Astra OPC? Rings any bells?!
5. Secalhar concordo aqui mas para isso pergunto, e o clio e o focus e o smart brabus que é que estão a fazer aqui!?
é o que faz menos compromissos, concepção com motor central (a mais adequada para carros desportivos), peso pluma e certamente o mais rápido num circuito e até numa estrada de Serra
1. UM RX8 Não é protótipo.
2. Um Brera também não.
3. Mercedes, preparação, tuning, whatever.
4. Oi Astra OPC? Rings any bells?!
5. Secalhar concordo aqui mas para isso pergunto, e o clio e o focus e o smart brabus que é que estão a fazer aqui!?
Aí é facil... é o lotus... é o unico que nasceu mesmo para ser desportivo... não é para andar com a familia... naõ é para levar malas... é para andar na pista! Que mais se pode pedir a um desportivo?
citação:Originalmente colocada por filipe sequeira
Realmente essa afirmação demontra um grande conhecimento (not) do que é um carro desportivo.[:0]
O EVO é sem dúvida um desportivo de eleição penso que é consensual.
Vários testes que já vi na televisão ou revistas inclusivé contra Porsche`s e é aquele que tem comportamento mais proximo ao de um carro de competição[8D]
Sabes o que é um carro desportivo ?
Tenho a certeza que não.
BTW, uma das coisas que mais gosto neste forum, pessoal que não faz a minima ideia do que está a falar, e ainda se ri, da propria ignorancia.
1. UM RX8 Não é protótipo.
2. Um Brera também não.
3. Mercedes, preparação, tuning, whatever.
4. Oi Astra OPC? Rings any bells?!
5. Secalhar concordo aqui mas para isso pergunto, e o clio e o focus e o smart brabus que é que estão a fazer aqui!?
Os carros estão a venda, mas as fotos são dos prototipos que lhe deram origem.
Não consigo achar a minima piada ao golf r32, nem ao clio e considerar o Smart Forfour Brabus um desportivo tem mto que se lhe diga. É mais carro para ir á mercearia da esquina do que outra coisa.
Podiam ser excluídos logo à partida o Focus ST, Leon TFSI, Golf r32, Clio RS, ForFour brabus, Astra OPC pois são Hot Hatches. Alguns até podem atingir performances dignas de um desportivo mas não passam de versões apimentadas de familiares…
Esperemos por uma versão GTA para o Brera pois esta está muito virada para o conforto.
O EVO é para mim um caso particular, já tem uma grande tradição e pouco ou nada tem a ver com um Lancer, desde á muito que dizemos "olha um Mistubishi Evolution" e não "olha um Mitsubishi Lancer... evo". Por ser um veículo que despreza elementos de conforto em benefício da dinâmica ao contrário de outros como o R32 considero-o como um desportivo (nos moldes actuais) embora não seja dos puros. Injusto é pô-lo no mesmo saco do R32 e afins...
Um dos meus preferidos o S2000 também é excluído, por ser descapotável, apesar de ter um comportamento digno de um verdadeiro desportivo, segundo o que a fama diz é preciso ser-se piloto para tirar todo o potencial desta máquina. O SLK é excluído pelo mesmo princípio.
Sobrou o Rx8, o Z, Evo e o Exige
Destes 4 sem duvida o Exige, um desportivo de puro sangue que põe performance acima de tudo o resto! É portanto o melhor desportivo
O lotus. Porque penso que é o que têm as caracteristicas de um verdadeiro desportivo!uma (muitoooo) boa relação peso/potência e deve ser(tenho a certeza) que é o mais divertido de conduzir.
Comentário