Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
    Tenho visto uns carros com umas luzes verdes... que raio de xénon é esse?
    Verde?

    Talvez não seja xinon mas sim led do xinoca

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
      Verde?

      Talvez não seja xinon mas sim led do xinoca
      Sim, aquilo é uma coisa horrível... nem sabia que havia já com variedade de cores.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
        entao desculpem la sou eu que ando cego... ja passei por tanto carro com xenon aftermarket e nunca me cegaram devo conduzir de oculos de sol a noite. mas pronto é a mentalidade dos tugas se é aftermarket é logo um crime e tem que apanhar com multas ando ai velhos a conduzir bebedos e com carros todos podres mas pronto aquele que tenta ter melhor luz é que é o criminoso.
        Acreditas que esses velhos e carros podres também nunca me fizeram mal?

        Ou vais querer dizer que andar bêbado ou com carro podre é crime e andar a encadear terceiros não?

        O xenon por si só (origem ou sistema legal/certificado) já é bastante forte mesmo a funcionar bem. É normal que num sistema aftermarket, sem cumprir todos os requisitos legais, seja necessário ser rigoroso.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
          Sim, aquilo é uma coisa horrível... nem sabia que havia já com variedade de cores.
          O xenon tem variedade de cores mas passa por alaranjado, amarelo, amarelo a fugir pro branco, branco, azulado, azul, roxo..agora verde nunca vi

          Comentário


            #35

            NEm tinha reparado neste post...bom não faço sessão de autógrafos, mas se quiseres posso enviar por correio deixa a morada.
            Qualquer maneira és tão observador e não leste o post inicial? Isto nem foi comigo .

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
              Verde?

              Talvez não seja xinon mas sim led do xinoca
              Eu já vi luzes com tons de verde a venda da Bosch para tempos de chuva. diz na embalagem que aumenta a visibilidade em X%.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                O xenon tem variedade de cores mas passa por alaranjado, amarelo, amarelo a fugir pro branco, branco, azulado, azul, roxo..agora verde nunca vi
                Isso tudo? Só vi ainda azul, branco e verde...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                  Isso tudo? Só vi ainda azul, branco e verde...
                  Sim, depende de quantos kelvin tem a lâmpada....o ideal é andar na casa dos 4500k-5500k, ficam brancas ou com tonalidade como as de origem e iluminam mais claro.

                  PS: Já vi que existem mesmo de cor verde

                  http://www.webstore.com/urlcache/cac...1c3af_ojpg.jpg
                  Ficheiros anexados
                  Editado pela última vez por OFFICER; 14 January 2014, 13:16.

                  Comentário


                    #39
                    Uma imagem vale mais que mil palavras

                    Deve ser isto que sente um gajo a conduzir um carro com Xenon do xines:
                    Editado pela última vez por Tux; 14 January 2014, 13:29.

                    Comentário


                      #40
                      Mas é mesmo! É com cada soco nos olhos dos demais condutores.

                      às vezes quase que tenho de fechar os olhos... nem o espelho electrocromático me safa...

                      Comentário


                        #41
                        Comprei ontem as Osram Nightbreaker Unlimited. Depois posto o feedback.

                        Comentário


                          #42
                          E xenon vermelho pra benfiquistas não há?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                            E xenon vermelho pra benfiquistas não há?
                            Só para coloção na traseira! À frente era duplamente ilegal...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                              Ena grande celeuma que criou o post, a pessoa em questão não discorda da aplicação da multa até teve sorte de não ir a IPO B, a questão é outra. Mas já tá pago e tratado. O Agente apenas cumpriu o que vem na lei, pena é não se preocuparem com coisas mais sérias, e andarem à caça de quem tem faróis azuis lol, a intensidade do xénon era 6000K
                              Tens carta?

                              É que se tiveres... passas a ser mais um exemplo para eu usar nas minhas discussões acerca do acesso à mesma e ás condições para tal.

                              Por exemplo... acho que um dos factores primários, para tirar a carta, deveriam ser testes psicológicos, para ter uma noção de certas predisposições que afectam certas pessoas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                                NEm tinha reparado neste post...bom não faço sessão de autógrafos, mas se quiseres posso enviar por correio deixa a morada.
                                Qualquer maneira és tão observador e não leste o post inicial? Isto nem foi comigo .
                                Sabes que o post que citaste... de citações tuas, é tudo menos uma homenagem.

                                Será mais um atestado. Tenho a certeza que a maioria saberá a que, tu talvez não. E isso faz parte do atestado.

                                Comentário


                                  #46
                                  Ficheiros anexados

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                    Tenho visto uns carros com umas luzes verdes... que raio de xénon é esse?
                                    Era para condizer com a época natalícia.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X