Boas.
Isto acontece-me à cerca de 1 semana.
Quando ligo o carro, 80% das vezes, as rotações vão para 1500 rpm em vez de 900 rpm (como era antes), mesmo depois de aquecer.
Dá impressão que fica preso nas 1500 rpm. Se acelerar em seco (nem que seja um pouco) ele estabiliza nas 900 rpm e passado um bocado pode voltar a subir.
O mal disto tudo é que quando estou a andar, o carro começa aos solavancos quando estou +- nas 1500 rpm. Por exemplo, a descer uma estrada em quinta, ele começa aos solavancos, e a única maneira de parar é acelerando ou voltar a por a mudança.
Quando estou a descer uma estrada,e ele começa aos solavancos meto em ponto-morto e ele está nas 1500 rpm.
Troquei as velas, vi o óleo, meti gasolina melhor, limpei o carburador mas não é disso.
Já estive a ver em forúm e dizem que é da borboleta.
Alguma solução?
Cumps. Alguma pergunta digam.
Isto acontece-me à cerca de 1 semana.
Quando ligo o carro, 80% das vezes, as rotações vão para 1500 rpm em vez de 900 rpm (como era antes), mesmo depois de aquecer.
Dá impressão que fica preso nas 1500 rpm. Se acelerar em seco (nem que seja um pouco) ele estabiliza nas 900 rpm e passado um bocado pode voltar a subir.
O mal disto tudo é que quando estou a andar, o carro começa aos solavancos quando estou +- nas 1500 rpm. Por exemplo, a descer uma estrada em quinta, ele começa aos solavancos, e a única maneira de parar é acelerando ou voltar a por a mudança.
Quando estou a descer uma estrada,e ele começa aos solavancos meto em ponto-morto e ele está nas 1500 rpm.
Troquei as velas, vi o óleo, meti gasolina melhor, limpei o carburador mas não é disso.
Já estive a ver em forúm e dizem que é da borboleta.
Alguma solução?
Cumps. Alguma pergunta digam.
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