Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Opnião) Compra de BMW 320d de 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Realmente esse Bmw está mal tratado a nível de interiores visto ser um carro de 2002 e por sinal está muito puxado o preço!
    Deixo-te aqui algumas possiblidades, todos eles aparentam estar bem tratados, mas nada como os ires ver ao vivo e levares um mecânico de confiança contigo para avaliar o estado do carro. São todos negócios aqui na zona norte
    Vê o que achas desses ;))

    -BMW 320 D Sport, € 5.750, Gaia - Standvirtual
    -BMW 320 e46, € 5.990, São Pedro da Cova - Standvirtual
    -BMW 320 , € 7.500, Barcelos - Standvirtual
    -BMW 320 COMPACT, € 7.750, PENAFIEL - Standvirtual
    -BMW 320 Sport, € 7.750 - Standvirtual
    -BMW 320 D Sport, € 7.950, Maia - Standvirtual

    Espero que tenha ajudado

    Comentário


      #62
      Deite essas sugestões pois vi que gostas bastante da linha do Bmw serie 3 e posso-te dizer que são muito bons carros, o meu primo comprou recentemente (ah 2 meses) uma 318 combi de 2001 lindíssima e está extremamente apaixonado por ela , e eu como proprietário de um Bmw e60 também só tenho a dizer bem dos Bmw`s, amo a condução destes carros, deixo-te assim algumas sugestões e a minha opinião acerca da marca :D

      Mas analisa sempre a fundo o carro antes de dares o próximo passo, abraço

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
        BMW 320 D, € 8.500, 440 - Standvirtual

        Ando à procura de um carro e deparei-me com esse. Já o vi ao vivo e em termos de acabamentos está bem conservado, não tem grandes riscos, nem parece ter nada partido.
        Ainda não o vi a trabalhar.

        Acham boa compra?
        Quer perguntas devia fazer?
        Para o que devo prestar mais atenção em termos de motor?
        Existem problemas desta série? Nas minhas pesquisas li que se deve retirar as borboletas o quanto antes, correto?

        Obrigado!
        Bom dia. Não estarás interessado num 320d e 90 de 2005 com 200.000km??? Tenho um que se calhar vou vender.

        Comentário


          #64
          Está caro!

          e tem o tecido dos bancos com uma panóplia de tonalidades.
          tem o AC ainda manual
          nao tem sensor de chuva e de luz
          apesar de ser o de 150cv ainda so tem a caixa de 5
          ainda tem o antigo ASC em vez do mais actual DSC
          o radio está com ar todo seboso e o friso tem falta de tinta

          basicamente por esse preço.. NAO OBRIGADO.

          Comentário


            #65
            Ter mais confinaça na bmw porque os outros teem bem .....

            Em 320d desportivo ?



            Uma coisa é conheceres bem o mundo automovel outra coisa é dizeres que bmw é bom porque é bmw ...

            Existe muito carro que sao bem porreiros e incluo tambem esse 320d , agora tens de ver qual o que poderá estar em melhor estado e o que gostares mais , mas nao te guies que lá por ser bmw é bom ... Hoje em dia nem é preciso falar dos bmw e os seus problemas .

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
              Esse tipo de argumentação ajuda muitíssimo o autor do tópico. Isso é conversa de fanboy que só envergonha a própria marca.
              Convivo com um E46 quase todos os dias (não se trata de nenhuma das versões aqui faladas...) e gosto imenso dele, mas tem defeitos como qualquer outro automóvel. Mas ninguém no seu perfeito juízo pode dizer que a qualidade de construção da Alfa Romeo, Ford, Citroen...é melhor que a da BMW. Se há coisa em que a BMW foi/é boa, é nisso mesmo. Interiores muito bem construídos, muito bem montados, resistentes aos elementos e capazes de se manterem sem ruídos parasitas. Isso para mim é muito importante num automóvel, para além disso, é sabido que o E46 tem um chassis muito bom e um comportamento quase excelente, para um familiar a diesel. Muito melhor que o de todos os outros aqui falados. Convém ainda referir que apesar apesar de todas estas qualidades, também têm defeitos, algumas unidades do 20d de 150cv deram problemas de turbo e borboletas da admissão, alguns também deram imensos problemas eléctricos...é necessário analisar bem as unidades em hipótese, para não existirem surpresas.
              Um E46 bem equipado ainda é um automóvel muito capaz, mas isto são opiniões que partem da convivência com o modelo. E Sweden o que acho lamentável, é teres feito quote a apenas metade do meu post! Porque o que falta, continha ajuda. Não sou fanboy, até porque tenho BMW e Mercedes em casa, gosto das duas...cada uma à sua maneira! E a Mercedes até leva a melhor...
              Editado pela última vez por inlinesixman; 13 January 2014, 18:05.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                Interior todo descascado, volante vidrado a denunciar um martelanço dos grandes nos Kms, bancos com estofos rotos... E está bem conservado????? Num carro de 2002???
                Compra.
                É impressionante a quantidade de informação que conseguem obter através de apenas algumas fotos.

                Eu com o volante vidrado não conseguiria chegar a conclusão nenhuma, já que em menos de 150.000kms meti volantes em pior estado.

                Comentário


                  #68
                  ......
                  Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:15.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    É impressionante a quantidade de informação que conseguem obter através de apenas algumas fotos.

                    Eu com o volante vidrado não conseguiria chegar a conclusão nenhuma, já que em menos de 150.000kms meti volantes em pior estado.
                    Estava a pensar nisso mesmo! Se 200000km não chega para dar cabo de um estofo e um volante meu Deus aquele carro deve ter que 2000000km?

                    De uma coisa te garanto neste mundo nunca se há-de agradar a todos, se está gasto devia estar melhor, se está melhor devia estar gasto ora *******

                    cumpz.

                    Comentário


                      #70
                      Esse último está muito porreiro, mas as fotos podem enganar. Se se confirmar o bom estado e der para negociar um pouco, é coisa para ser negócio interessante.

                      Comentário


                        #71
                        As Vezes farto-me de rir,com as alergias que têm dos carros com alguns anos,acho que isso é fruto termos um País pequeno,é engraçado que em certos Países estão a pegar nos ditos velhos e a restaura-los,eu não troco os meus velhos (de BMW 88 a Seat e Mercedes93 )por novos se calhar por conhecer o que são os novos,não pretendo derreter dinheiro neles.
                        Basta ver os antigos motores diesel e os novos,passo por muito diesel antigo e fico na duvida se é diesel ou gasolina nem se ouvem,os novos parecem tractores.
                        Mas cada um deve gastar o seu dinheiro onde quiser.
                        Editado pela última vez por galactica; 13 January 2014, 20:35.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por galactica Ver Post
                          Basta ver os antigos motores diesel e os novos,passo por muito diesel antigo e fico na duvida se é diesel ou gasolina nem se ouvem,os novos parecem tractores.
                          Isto não é válido para todos os casos...os motores Izuzu antigos parecem mesmo tractores...mas muita gente critica os 190D porque só estão habituados a ouvir os de praça todos desafinados e rotos! Um 190 com motor saudável e bem afinado, tem um trabalhar muito bom e que não tem qualquer tipo de comparação com as fritadeiras common-rail de hoje em dia

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
                            Convivo com um E46 quase todos os dias (não se trata de nenhuma das versões aqui faladas...) e gosto imenso dele, mas tem defeitos como qualquer outro automóvel. Mas ninguém no seu perfeito juízo pode dizer que a qualidade de construção da Alfa Romeo, Ford, Citroen...é melhor que a da BMW. Se há coisa em que a BMW foi/é boa, é nisso mesmo. Interiores muito bem construídos, muito bem montados, resistentes aos elementos e capazes de se manterem sem ruídos parasitas. Isso para mim é muito importante num automóvel, para além disso, é sabido que o E46 tem um chassis muito bom e um comportamento quase excelente, para um familiar a diesel. Muito melhor que o de todos os outros aqui falados. Convém ainda referir que apesar apesar de todas estas qualidades, também têm defeitos, algumas unidades do 20d de 150cv deram problemas de turbo e borboletas da admissão, alguns também deram imensos problemas eléctricos...é necessário analisar bem as unidades em hipótese, para não existirem surpresas.
                            Um E46 bem equipado ainda é um automóvel muito capaz, mas isto são opiniões que partem da convivência com o modelo. E Sweden o que acho lamentável, é teres feito quote a apenas metade do meu post! Porque o que falta, continha ajuda. Não sou fanboy, até porque tenho BMW e Mercedes em casa, gosto das duas...cada uma à sua maneira! E a Mercedes até leva a melhor...
                            Dito assim não tenho nada a opor. Concordo que a BMW está num patamar de qualidade bem acima das restantes marcas que se falaram por cá... se calhar por isso mesmo cá em casa há um série 5 e um série 1.
                            O que não concordei no teu primeiro post foi teres dito: "O BMW é melhor que todos os outros carritos que falaram aqui". O BMW do link não é melhor que a maioria dos carros (longe de serem "carritos") que por aqui se falaram. Está num estado deplorável, caro demais, velho e apenas chama a atenção porque é BMW.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              É impressionante a quantidade de informação que conseguem obter através de apenas algumas fotos.

                              Eu com o volante vidrado não conseguiria chegar a conclusão nenhuma, já que em menos de 150.000kms meti volantes em pior estado.
                              Nunca algum dos meus carros apresentou volantes naquele estado. Se ao volante se juntar o rádio todo seboso, os estofos rotos e o tablier lascado, parece-me que há boas razões para manter esse BMW à distância. Mas é a apenas minha opinião. O autor do tópico que faça o que bem entender.

                              Comentário


                                #75
                                BMW Série 3 320 a (150cv) (4p), Diesel, 8.500

                                Comentário


                                  #76
                                  ......
                                  Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:16.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Boas
                                    De certeza que esse modelo é o de 150cv's? é que me parece que têm radiador de gasóleo, e só o de 136cv é que o tinha, pelo menos eu tive um de 150cv e não o tinha. Mas posso estar errado, já há bastante que o vendi.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Já agora...sei que é uma diferença considerável, mas sou da opinião que por vezes é preferível fazer um esforço na compra, do que fazê-lo depois na oficina! De todos os que estão para venda neste momento, só comprava um...este BMW 320 d PACK M, € 9.500, Torre de moncorvo - Standvirtual
                                      Nem percas mais tempo, vai ver, tenta negociar...tendo em conta a frente picada (é barato pintar) e o pouco desgaste interior com quase toda a certeza que foi carro de AE. O interior parece como novo, está é muito sujo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por galactica Ver Post
                                        As Vezes farto-me de rir,com as alergias que têm dos carros com alguns anos,acho que isso é fruto termos um País pequeno,é engraçado que em certos Países estão a pegar nos ditos velhos e a restaura-los,eu não troco os meus velhos (de BMW 88 a Seat e Mercedes93 )por novos se calhar por conhecer o que são os novos,não pretendo derreter dinheiro neles.
                                        Basta ver os antigos motores diesel e os novos,passo por muito diesel antigo e fico na duvida se é diesel ou gasolina nem se ouvem,os novos parecem tractores.
                                        Mas cada um deve gastar o seu dinheiro onde quiser.
                                        Fico na duvida se conheces os novos para dizer tal coisa

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          É impressionante a quantidade de informação que conseguem obter através de apenas algumas fotos.

                                          Eu com o volante vidrado não conseguiria chegar a conclusão nenhuma, já que em menos de 150.000kms meti volantes em pior estado.
                                          Originalmente Colocado por PauloAgra88 Ver Post
                                          Estava a pensar nisso mesmo! Se 200000km não chega para dar cabo de um estofo e um volante meu Deus aquele carro deve ter que 2000000km?

                                          De uma coisa te garanto neste mundo nunca se há-de agradar a todos, se está gasto devia estar melhor, se está melhor devia estar gasto ora *******

                                          cumpz.
                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                          Nunca algum dos meus carros apresentou volantes naquele estado. Se ao volante se juntar o rádio todo seboso, os estofos rotos e o tablier lascado, parece-me que há boas razões para manter esse BMW à distância. Mas é a apenas minha opinião. O autor do tópico que faça o que bem entender.
                                          Escolhi estes posts pela referência ao estado interior do carro. Ora é algo dificil de avaliar e correlacionar com kms. Depende de muita coisa mesmo.

                                          Este é o interior da minha Astra, que nesta altura apresentava 205 mil kms. Hoje tem 221 mil Kms e está igual.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Escolhi estes posts pela referência ao estado interior do carro. Ora é algo dificil de avaliar e correlacionar com kms. Depende de muita coisa mesmo.

                                            Este é o interior da minha Astra, que nesta altura apresentava 205 mil kms. Hoje tem 221 mil Kms e está igual.
                                            O estado do interior pode ser difícil de correlacionar com os Kms, mas é facílimo de correlacionar com o trato a que foi sujeito. Aposto que tratas a tua Astra com cuidado para a apresentares nesse estado.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                              O estado do interior pode ser difícil de correlacionar com os Kms, mas é facílimo de correlacionar com o trato a que foi sujeito. Aposto que tratas a tua Astra com cuidado para a apresentares nesse estado.
                                              Concordo, como é óbvio. Estava a tentar fazer uma ponte entre o estado interior e os kms, só isso.

                                              Eu comprei a carrinha já com 158 mil kms, só fiz os restantes. Estava assim como vês, continua assim, e não tenho nenhum cuidado especial com ela. Nunca passei nada nos bancos pele/tecido; na consola acho que só o fiz 1 vez em mais de 2 anos, não fumo, não estrago é certo.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                Concordo, como é óbvio. Estava a tentar fazer uma ponte entre o estado interior e os kms, só isso.

                                                Eu comprei a carrinha já com 158 mil kms, só fiz os restantes. Estava assim como vês, continua assim, e não tenho nenhum cuidado especial com ela. Nunca passei nada nos bancos pele/tecido; na consola acho que só o fiz 1 vez em mais de 2 anos, não fumo, não estrago é certo.
                                                Eu acho que na consola o segredo é mesmo esse, não pôr qualquer produto! Eu só passo o pano do pó e mantêm-se novas.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por komodro Ver Post
                                                  Boas
                                                  De certeza que esse modelo é o de 150cv's? é que me parece que têm radiador de gasóleo, e só o de 136cv é que o tinha, pelo menos eu tive um de 150cv e não o tinha. Mas posso estar errado, já há bastante que o vendi.

                                                  Bastava ver a caixa de velocidades, tem 5. Logo é 136cv

                                                  Os 150 têm caixa de 6v e além disso julgo que em 2002 ainda não existiam, ou foi já para o fim desse ano

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Em 2002 foi feito o restyling e apareceu ao mesmo tempo o motor de 150cv. A caixa de 6 veio um pouco mais tarde.

                                                    Conheço pessoalmente uma touring que é assim.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por brunoamaral4 Ver Post
                                                      Deite essas sugestões pois vi que gostas bastante da linha do Bmw serie 3 e posso-te dizer que são muito bons carros, o meu primo comprou recentemente (ah 2 meses) uma 318 combi de 2001 lindíssima e está extremamente apaixonado por ela , e eu como proprietário de um Bmw e60 também só tenho a dizer bem dos Bmw`s, amo a condução destes carros, deixo-te assim algumas sugestões e a minha opinião acerca da marca :D

                                                      Mas analisa sempre a fundo o carro antes de dares o próximo passo, abraço
                                                      Não estarás a exagerar?
                                                      Amar e estar apaixonado só consegui com pessoas. Dificilmente sinto isso por carros.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por visitante Ver Post
                                                        bastava ver a caixa de velocidades, tem 5. Logo é 136cv

                                                        os 150 têm caixa de 6v e além disso julgo que em 2002 ainda não existiam, ou foi já para o fim desse ano
                                                        errado.
                                                        durante alguns meses existiu na berlina motor de 150cv e caixa de 5.
                                                        nas tourings e nos compacts o tempo foi ainda maior.
                                                        o que pode acontecer (nao acho provavel) mas alguem ter trocado opticas e para choques da versao pre para pos. basta ver o DUA para saber se é 136cv ou 150cv. eu aposto apesar de tudo no de 150.
                                                        Editado pela última vez por maxpayne; 14 January 2014, 10:45.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          ......
                                                          Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:16.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                                            Está na hora de fechar este tópico, pois os carros de interesse que cá foram postados já foram vendidos, muito possivelmente por utilizadores deste fórum.
                                                            E tu já não interesse em comprar, é isso?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              ri-me.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X