Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro descai para a esquerda com a direcçao alinhada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pena seres de longe, se fosses do Ribatejo recomendava te a casa onde fui.

    Estava torto? Eu o que sentia no meu é que mal largava o volante numa estrada a direito ele puxava para a esquerda.
    Quando o normal é ficar a direito ou puxar para direita se houver inclinação.

    Era muito desagradável estar sempre a fazer força no volante para a direita e notava se perfeitamente que para ir a direito o volante ia
    levemente para a direita.

    Talvez te tenham centrado mal o volante? Por via das dúvidas tenta outra casa de pneus. Talvez alguém do norte te possa
    recomendar uma.

    Originalmente Colocado por filipedsms Ver Post
    Quando comprei o carro o volante estava torto por acaso e mandei meter no sitio, mas n sei se isso resolve...
    Sou do Porto

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AntonioRibeiro Ver Post
      Obrigado pela informação.De facto, o termo "declive" é usado para referência a subidas e descidas e não para a inclinação lateral.
      Eu tambem chamava inclinação e declive, mas desde que começei a trabalhar no ramo tive de aprender os termos certos.
      Eu fazia manutenção e construção de estradas, trabalhei durante muitos anos com pavimentadoras e a flecha é um angulo que se dá á régua da máquina para que seja passado ao betuminoso.
      A flecha pode ser positiva como negativa ou mesmo zero e é medida em graus, conforme o efeito que se quer dar ao traçado e forçar a drenagem, influencia tambem na aderencia.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por C3soul Ver Post
        Pena seres de longe, se fosses do Ribatejo recomendava te a casa onde fui.

        Estava torto? Eu o que sentia no meu é que mal largava o volante numa estrada a direito ele puxava para a esquerda.
        Quando o normal é ficar a direito ou puxar para direita se houver inclinação.

        Era muito desagradável estar sempre a fazer força no volante para a direita e notava se perfeitamente que para ir a direito o volante ia
        levemente para a direita.

        Talvez te tenham centrado mal o volante? Por via das dúvidas tenta outra casa de pneus. Talvez alguém do norte te possa
        recomendar uma.
        Pois preciasamente o volante estava mal centrado e eles supostamente puseram no direito... A hipotese é terem no feito mal. Mas acho estranho isso ter a consequencia de fazer o carro descair para um dos lados...

        Comentário


          #34
          A partir dos 70km/h ja nao descai... estranho nao?

          Comentário


            #35
            Pode ser também um problema na caixa da direcção. Existem muitos modelos com problemas típicos neste componente.

            Comentário


              #36
              Se estás no Porto podes visitar o Jorge dos Amortecedores, passe a publicidade. Isso parece casquilhada gasta (tirando todos os outros factores óbvios como pressões desiguais, pneus com desgaste desigual, mola partida ou espasmada, amortecedores, etc.) talvez atrás mas... estando lá, é de ver tudo!

              Estranho mesmo é ficar bom após os 70 km/h... e... porque é que andas mais devagar?

              Comentário


                #37
                Em cidade acho que é proibido :P
                Onde fica isso?
                Obrigado pela dica

                Comentário


                  #38
                  Proibido o quê? Andar a mais de 70? Mas estás na Bélgica ou na Suíça?

                  Já me fazes lembrar o outro que compra pneus usados porque cumpre os limites do código... mas desde quando os limites são para serem cumpridos???

                  Net! Google ou outro motor... mete lá: "Jorge dos Amortecedores". Junto à Ponte do Infante no lado do Porto.

                  São os gajos que modificam amortecedores, tanto para estrada como para competição, até para quem compra pneus usados para não exceder os 125 km/h no velocímetro! Ficas em boas mãos!

                  Comentário


                    #39
                    Muito obrigado... Quando la for dou noticias ;)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X