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Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostSe gostas de ouvir um motor a berrar e bom desempenho o CTR é o ideal !
Depois se quiseres mais potencia é facil fazer isso
abraço!!
Originalmente Colocado por jcpr Ver PostPor 15.000€ ia buscar um destes e legalizava. Deve bater mais ou menos no alvo...
Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver PostNo meu caso a minha escolha seria um bom BMW M3 E36 3.0 286 cv ou versão 3.2 de 321 cv nos tração traseira. Embora tendo alguns perto de 20 anos tem prestações muito atuais.
Além disso é dos poucos com autoblocante de origem (LSD) com poucas alteração fica uma máquina super eficaz em pista. De origem melhores prestações que o recente Honda S2000(bom carro mas não gosto de roadsters).
No M3 E36 por causa da idade ainda poupas no seguro pois consegues seguro pré clássico por 70 euros. Depois o ronco do 6 cilindros em linha, o prazer de sentir a entrega da potência a partir de 4500 rotações(só para ás 7500 ) devido ao Vanos é viciante.
Para tração dianteira optava entre Honda Civic Type R ou Integra type R.
Originalmente Colocado por ReySenna Ver PostInfelizmente nunca andei num ep3 Mas acredito que seja uma bela máquina.
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Originalmente Colocado por Greenzord Ver PostAudi tt 180/225 é para esquecer?
Audi TT 1.8T Quattro vs Honda Civic Type R (EP3) [75175]
O TT 1.8 T Quattro 225cv tem um potencial de progressão considerável (basta ser turbo). Esteticamente é também mais apelativo (subjetivo).
Quando chove (e não só), tens a vantagem da tração 4 (apesar de o Haldex nestes carros funcionar basicamente como um tração à frente que, quando sente perdas, faz a devida compensação). Nos Td com chuva dá jeito
A questão da direção aplica-se aos 2 carros em questão apesar de achar o CTR um carro mais focado.
De qualquer forma ou bem que me engano ou já tomaste a decisão portanto boa sorte e lá nos veremos.
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Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostEterno duelo turbo vs atmosférico.
Audi TT 1.8T Quattro vs Honda Civic Type R (EP3) [75175]
O TT 1.8 T Quattro 225cv tem um potencial de progressão considerável (basta ser turbo). Esteticamente é também mais apelativo (subjetivo).
Quando chove (e não só), tens a vantagem da tração 4 (apesar de o Haldex nestes carros funcionar basicamente como um tração à frente que, quando sente perdas, faz a devida compensação). Nos Td com chuva dá jeito
A questão da direção aplica-se aos 2 carros em questão apesar de achar o CTR um carro mais focado.
De qualquer forma ou bem que me engano ou já tomaste a decisão portanto boa sorte e lá nos veremos.
Esta semana deixo uma review do CTR e possivelmente de um outro carro
Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
Para gastar 15000 ficava com o S
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Curiosos 2 factos :
A versão Japonesa ser mais track ready e a Europeia não tão virada para a desportividade.
Ser mais rápido que o Accord Type R e o Integra.
Numa vistoria ao CTR o que me aconselham ver? Algum problemas crónico conhecido nestes carros? Como saber a kilometragem real? (tenho sempre medo deste ponto..)
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Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
Muito obrigado pela resposta. De facto o S2000 é o Carro! Mas o preço não dá.. infelizmente. Conheço bem o S2000, já conduzi, já andei à pendura e até hoje não existe nada igual em que tenha andado. Pode parecer exagero mas de facto foi o que senti. Mas como referi infelizmente por mais contas que faça não consigo lá chegar e ficar confortável. Se por ventura tivesse um azar (motor partido por ex.) ia ficar sem carro uns bons meses e não posso nem quero arriscar algo assim.
Por esse motivo terei de ficar pelo Ctr ou semelhante dentro daquele valor.
Grande abraço e mais uma vez obrigado
Já agora por curiosidade o teu é berlina black ap1?
P.S: Está um rapaz no OLX interessado em trocar o seu S2000 por um CTR , se tiveres interesse contacta-o
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Originalmente Colocado por Novabravo Ver PostO meu é cinzento (pessoalmente a cor mais bonita ), se precisares de ajuda ou tiveres alguma questão não hesites.
P.S: Está um rapaz no OLX interessado em trocar o seu S2000 por um CTR , se tiveres interesse contacta-o
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Originalmente Colocado por Greenzord Ver PostMuito obrigado pela ajuda. Conheces muitos CTR's? Se te mandar o carro achas que consegues saber um pouco do histórico?
Abraço
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Originalmente Colocado por Marco8704 Ver PostCom esse orçamento já deves arranjar um S2000. Este por ex: http://viseucity.olx.pt/honda-s2000-ap1-iid-446904619 . É preciso é cuidado na únidade a comprar, porque a maioría destes carros já levou muita coça.
Era o que eu escolheria. Um futuro clássico com um chassis fabuloso, e um ronco do outro mundo. E o estupor já saiu há mais de 10 anos e ainda hoje continua lindo.
Vejam a matricula do anuncio e a do vídeo. (também não sou o proprietário do vídeo)
acidente honda S2000 tuga - YouTubeEditado pela última vez por Novabravo; 22 January 2014, 21:43.
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VW Golf 2.0 GTI, € 14.000, Setúbal - Standvirtual (não necessariamente este exemplar)
Sei que não é bem bem o que procuras, mas eu ponderava esta opção. (se for repost peço desculpa, não li o tópico todo)Editado pela última vez por marelo; 22 January 2014, 23:58.
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Originalmente Colocado por Novabravo Ver PostMais uma chamada de atenção para os s2000 usados e os preços demasiado atractivos. (não conheço o dono nem o carro, encontrei por mero acaso)
Vejam a matricula do anuncio e a do vídeo. (também não sou o proprietário do vídeo)
acidente honda S2000 tuga - YouTube
Originalmente Colocado por marelo Ver PostVW Golf 2.0 GTI, € 14.000, Setúbal - Standvirtual (não necessariamente este exemplar)
Sei que não é bem bem o que procuras, mas eu ponderava esta opção. (se for repost peço desculpa, não li o tópico todo)
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Originalmente Colocado por chilipe22 Ver PostO anuncio já não está disponivel...
A matricula coincidia?Que danos permanentes (chassis etc) poderá ficar no carro?
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Originalmente Colocado por marelo Ver PostE porque não ir procurar um carro a Espanha? A distância não é assim tanta, a oferta é muito maior e os preços bem mais baixos. Segundo as simulações que fiz, até 2000cc compensa ir lá buscar e legalizar.
Analisando o caso do CTR :
Preço do carro : 6700 euros (um dos mais baratos..)
Preço do ISV : 5.268,01€
Despesas de viagem, etc : 1000 euros
Para além disso pagas aprox. 370 euros por ano de selo!
Fica bem mais caro do que no mercado nacional
O único que compensa realmente importar é o Mini Cooper S ou o JCW
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Fazendo os cálculos para o Mini Cooper S R56 que tem um preço no nosso mercado nacional de aproximadamente 14500 euros
Preço do carro : 9500 euros de 2007
Preço ISV : 1954 euros
Despesas de viagem, etc : 1000 euros
Total 12500 euros sensivelmente. Ainda dá uma poupança de 2000 euros. Neste caso já compensa mas não esquecer preço anual do selo!
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Originalmente Colocado por Greenzord Ver PostPara que carro? No caso do S2000 paga mais de ISV do que pelo carro
Analisando o caso do CTR :
Preço do carro : 6700 euros (um dos mais baratos..)
Preço do ISV : 5.268,01€
Despesas de viagem, etc : 1000 euros
Para além disso pagas aprox. 370 euros por ano de selo!
Fica bem mais caro do que no mercado nacional
O único que compensa realmente importar é o Mini Cooper S ou o JCW
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Originalmente Colocado por marelo Ver PostPaga mais de isv do que pelo carro? Se calhar estou a fazer a simulação no sítio errado onde os valores estão desactualizados, onde estou a fazer não é bem assim. Eu dei esta sugestão porque entendi que o CTR não te enche por completo "as medidas". Em Espanha há um mercado maior, e encontram-se com mais facilidade versões mais exclusivas e desportivas.
fica aqui o site onde faço as simulações de isv
https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...muladorISV.jsp
Deixo as contas para o S2000
Preço s2000 estrangeiro : 9500 euros (dos mais baratos..)
Preço isv : 6.986,51€
Despesas viagem etc : 1000 euros
Total 17500 euros, + um selo anual na ordem dos 350 euros
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Originalmente Colocado por Greenzord Ver PostPois tens razão Marelo de facto o CTR não me enche as medidas por completo..
fica aqui o site onde faço as simulações de isv
https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...muladorISV.jsp
Deixo as contas para o S2000
Preço s2000 estrangeiro : 9500 euros (dos mais baratos..)
Preço isv : 6.986,51€
Despesas viagem etc : 1000 euros
Total 17500 euros, + um selo anual na ordem dos 350 euros
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Se calhar tendo em conta os teus gostos o melhor seria realmente o S2000, é bom carro mas continua muito caro além de ser 2 lugares e roadster (não gosto imagino sempre o que pode acontecer em caso de capotanço)
Se fosse eu a escolher na tua situação escolhia um bom M3 E36 e ainda sobrava dinheiro para boa revisão e melhorias. O m3 E36 nasceu no circuito de nurburing faz esquecer o S2000 em prestações e comportamento.
O M3 tem autoblocante origem e com pouco investimento fica um carro muito bom em pista
Basta ver como este M3 E36 acompanha um M5 de 530 cv em Nurburing
RingTaxi BMW M5 F10 vs BMW M3 E36 3,2l - 09.09.2012 - Nürburgring Nordschleife onboard - YouTubeEditado pela última vez por ferreira2004; 25 January 2014, 01:12.
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Se fosse para mim, ia para um Boxster ou mesmo um M3 E36.
Estive quase para comprar um 986, mas a minha intenção também nao era ir para TD's.
Porsche Boxster , € 13.000, Maia - Standvirtual
Adoro o carro. E a sonoridade, de capota aberta é um mimo
Quanto ao TypeR, eu pessoalmente não gosto. É um tipo de carro que não me aquece nem me arrefece
Mas sim, é uma máquina.
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CTR
ITR
//M3 E36 3.2
S14
Eram as minhas opções
Este quase de certeza que vem por 15k €
http://almancil.olx.pt/vendo-nissan-...-iid-446837929
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