Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro gasolina desportivo para daily use / track

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post

    Dizem as más línguas que o FN2 é inferior ao ep3 tanto em andamento como sensações. Já andaste no ep3?
    Infelizmente nunca andei num ep3 Mas acredito que seja uma bela máquina.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Se gostas de ouvir um motor a berrar e bom desempenho o CTR é o ideal !

      Depois se quiseres mais potencia é facil fazer isso
      Pois eu ja tive a felicidade de ouvir uns CTR's ao vivo mexidos e de facto têm um cantar impressionante. Em relação a modificações ja tenho tudo pensado se realmente optar por ele.

      abraço!!

      Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
      Por 15.000€ ia buscar um destes e legalizava. Deve bater mais ou menos no alvo...

      Love it mas no money for that


      Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver Post
      No meu caso a minha escolha seria um bom BMW M3 E36 3.0 286 cv ou versão 3.2 de 321 cv nos tração traseira. Embora tendo alguns perto de 20 anos tem prestações muito atuais.
      Além disso é dos poucos com autoblocante de origem (LSD) com poucas alteração fica uma máquina super eficaz em pista. De origem melhores prestações que o recente Honda S2000(bom carro mas não gosto de roadsters).

      No M3 E36 por causa da idade ainda poupas no seguro pois consegues seguro pré clássico por 70 euros. Depois o ronco do 6 cilindros em linha, o prazer de sentir a entrega da potência a partir de 4500 rotações(só para ás 7500 ) devido ao Vanos é viciante.

      Para tração dianteira optava entre Honda Civic Type R ou Integra type R.
      o problema do e36 é o facto de ja ser um carro com 20+ anos.. Mesmo sendo mais rápido os problemas que me pode dar , custo de peças, etc é um risco

      Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
      Infelizmente nunca andei num ep3 Mas acredito que seja uma bela máquina.
      Esta semana ja digo o que achei :P

      Comentário


        #93
        Audi tt 180/225 é para esquecer?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
          Audi tt 180/225 é para esquecer?
          Eterno duelo turbo vs atmosférico.
          Audi TT 1.8T Quattro vs Honda Civic Type R (EP3) [75175]
          O TT 1.8 T Quattro 225cv tem um potencial de progressão considerável (basta ser turbo). Esteticamente é também mais apelativo (subjetivo).
          Quando chove (e não só), tens a vantagem da tração 4 (apesar de o Haldex nestes carros funcionar basicamente como um tração à frente que, quando sente perdas, faz a devida compensação). Nos Td com chuva dá jeito
          A questão da direção aplica-se aos 2 carros em questão apesar de achar o CTR um carro mais focado.

          De qualquer forma ou bem que me engano ou já tomaste a decisão portanto boa sorte e lá nos veremos.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
            Love it mas no money for that


            +

            Conversão para LHD + legalização < 15.000

            Se não fizeres a conversão fica-te abaixo de 12,5k.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              Eterno duelo turbo vs atmosférico.
              Audi TT 1.8T Quattro vs Honda Civic Type R (EP3) [75175]
              O TT 1.8 T Quattro 225cv tem um potencial de progressão considerável (basta ser turbo). Esteticamente é também mais apelativo (subjetivo).
              Quando chove (e não só), tens a vantagem da tração 4 (apesar de o Haldex nestes carros funcionar basicamente como um tração à frente que, quando sente perdas, faz a devida compensação). Nos Td com chuva dá jeito
              A questão da direção aplica-se aos 2 carros em questão apesar de achar o CTR um carro mais focado.

              De qualquer forma ou bem que me engano ou já tomaste a decisão portanto boa sorte e lá nos veremos.
              De certeza que nos vamos ver lá ! Resta saber com que carro..

              Esta semana deixo uma review do CTR e possivelmente de um outro carro

              Originalmente Colocado por jcpr Ver Post


              +

              Conversão para LHD + legalização < 15.000

              Se não fizeres a conversão fica-te abaixo de 12,5k.

              Eu adoro a Lotus JCPR e ainda ponderei numa altura em que estava mais "abonado" a importação / legalização de um Elise S2. No entanto neste momento quanto menos gastar melhor, ficar com um carro RHD não me parece de todo sensato e para além disso as complicações de importar / legalizar...

              Para gastar 15000 ficava com o S

              Comentário


                #97


                Curiosos 2 factos :

                A versão Japonesa ser mais track ready e a Europeia não tão virada para a desportividade.

                Ser mais rápido que o Accord Type R e o Integra.



                Numa vistoria ao CTR o que me aconselham ver? Algum problemas crónico conhecido nestes carros? Como saber a kilometragem real? (tenho sempre medo deste ponto..)

                Comentário


                  #98



                  K20 is getting closer....

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post

                    Muito obrigado pela resposta. De facto o S2000 é o Carro! Mas o preço não dá.. infelizmente. Conheço bem o S2000, já conduzi, já andei à pendura e até hoje não existe nada igual em que tenha andado. Pode parecer exagero mas de facto foi o que senti. Mas como referi infelizmente por mais contas que faça não consigo lá chegar e ficar confortável. Se por ventura tivesse um azar (motor partido por ex.) ia ficar sem carro uns bons meses e não posso nem quero arriscar algo assim.

                    Por esse motivo terei de ficar pelo Ctr ou semelhante dentro daquele valor.

                    Grande abraço e mais uma vez obrigado

                    Já agora por curiosidade o teu é berlina black ap1?
                    O meu é cinzento (pessoalmente a cor mais bonita ), se precisares de ajuda ou tiveres alguma questão não hesites.

                    P.S: Está um rapaz no OLX interessado em trocar o seu S2000 por um CTR , se tiveres interesse contacta-o

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Novabravo Ver Post
                      O meu é cinzento (pessoalmente a cor mais bonita ), se precisares de ajuda ou tiveres alguma questão não hesites.

                      P.S: Está um rapaz no OLX interessado em trocar o seu S2000 por um CTR , se tiveres interesse contacta-o
                      Se te der a matricula é possível que conheças o carro? Acho que é um CTR bem conhecido.. :P

                      Comentário


                        Se algum forista tiver conhecimentos no mundo dos hondas por favor diga qq coisa preciso de uma ajuda

                        Muito obrigado

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                          Muito obrigado pela ajuda. Conheces muitos CTR's? Se te mandar o carro achas que consegues saber um pouco do histórico?

                          Abraço
                          Conheço alguns, outros pelos tipo de alterações que possa ter, fica-se logo com uma ideia do tratamento que tiveram.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                            Conheço alguns, outros pelos tipo de alterações que possa ter, fica-se logo com uma ideia do tratamento que tiveram.
                            Tens pm!!

                            Obrigado

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                              Com esse orçamento já deves arranjar um S2000. Este por ex: http://viseucity.olx.pt/honda-s2000-ap1-iid-446904619 . É preciso é cuidado na únidade a comprar, porque a maioría destes carros já levou muita coça.

                              Era o que eu escolheria. Um futuro clássico com um chassis fabuloso, e um ronco do outro mundo. E o estupor já saiu há mais de 10 anos e ainda hoje continua lindo.
                              Mais uma chamada de atenção para os s2000 usados e os preços demasiado atractivos. (não conheço o dono nem o carro, encontrei por mero acaso)
                              Vejam a matricula do anuncio e a do vídeo. (também não sou o proprietário do vídeo)

                              acidente honda S2000 tuga - YouTube
                              Editado pela última vez por Novabravo; 22 January 2014, 21:43.

                              Comentário


                                VW Golf 2.0 GTI, &euro; 14.000, Setúbal - Standvirtual (não necessariamente este exemplar)

                                Sei que não é bem bem o que procuras, mas eu ponderava esta opção. (se for repost peço desculpa, não li o tópico todo)
                                Editado pela última vez por marelo; 22 January 2014, 23:58.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Novabravo Ver Post
                                  Mais uma chamada de atenção para os s2000 usados e os preços demasiado atractivos. (não conheço o dono nem o carro, encontrei por mero acaso)
                                  Vejam a matricula do anuncio e a do vídeo. (também não sou o proprietário do vídeo)

                                  acidente honda S2000 tuga - YouTube
                                  Grande olho!!! De facto no mercado de usados corre-se o risco de apanhar cada barrete....

                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                  VW Golf 2.0 GTI, &euro; 14.000, Setúbal - Standvirtual (não necessariamente este exemplar)

                                  Sei que não é bem bem o que procuras, mas eu ponderava esta opção. (se for repost peço desculpa, não li o tópico todo)
                                  Boas marelo, obrigado pela sugestão. De facto é um carro interessante mas não é bem o que procuro e o preço está um pouco acima daquilo que decidi gastar.

                                  Comentário


                                    O anuncio já não está disponivel...
                                    A matricula coincidia?Que danos permanentes (chassis etc) poderá ficar no carro?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por chilipe22 Ver Post
                                      O anuncio já não está disponivel...
                                      A matricula coincidia?Que danos permanentes (chassis etc) poderá ficar no carro?
                                      Coincidia.. relativamente aos danos não te sei dizer mas é sempre chato comprar um carro que tenha sofrido um acidente daqueles..

                                      Comentário


                                        E porque não ir procurar um carro a Espanha? A distância não é assim tanta, a oferta é muito maior e os preços bem mais baixos. Segundo as simulações que fiz, até 2000cc compensa ir lá buscar e legalizar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                          E porque não ir procurar um carro a Espanha? A distância não é assim tanta, a oferta é muito maior e os preços bem mais baixos. Segundo as simulações que fiz, até 2000cc compensa ir lá buscar e legalizar.
                                          Para que carro? No caso do S2000 paga mais de ISV do que pelo carro

                                          Analisando o caso do CTR :

                                          Preço do carro : 6700 euros (um dos mais baratos..)
                                          Preço do ISV : 5.268,01€
                                          Despesas de viagem, etc : 1000 euros

                                          Para além disso pagas aprox. 370 euros por ano de selo!

                                          Fica bem mais caro do que no mercado nacional

                                          O único que compensa realmente importar é o Mini Cooper S ou o JCW

                                          Comentário


                                            Fazendo os cálculos para o Mini Cooper S R56 que tem um preço no nosso mercado nacional de aproximadamente 14500 euros

                                            Preço do carro : 9500 euros de 2007
                                            Preço ISV : 1954 euros
                                            Despesas de viagem, etc : 1000 euros

                                            Total 12500 euros sensivelmente. Ainda dá uma poupança de 2000 euros. Neste caso já compensa mas não esquecer preço anual do selo!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                              Para que carro? No caso do S2000 paga mais de ISV do que pelo carro

                                              Analisando o caso do CTR :

                                              Preço do carro : 6700 euros (um dos mais baratos..)
                                              Preço do ISV : 5.268,01€
                                              Despesas de viagem, etc : 1000 euros

                                              Para além disso pagas aprox. 370 euros por ano de selo!

                                              Fica bem mais caro do que no mercado nacional

                                              O único que compensa realmente importar é o Mini Cooper S ou o JCW
                                              Paga mais de isv do que pelo carro? Se calhar estou a fazer a simulação no sítio errado onde os valores estão desactualizados, onde estou a fazer não é bem assim. Eu dei esta sugestão porque entendi que o CTR não te enche por completo "as medidas". Em Espanha há um mercado maior, e encontram-se com mais facilidade versões mais exclusivas e desportivas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                Paga mais de isv do que pelo carro? Se calhar estou a fazer a simulação no sítio errado onde os valores estão desactualizados, onde estou a fazer não é bem assim. Eu dei esta sugestão porque entendi que o CTR não te enche por completo "as medidas". Em Espanha há um mercado maior, e encontram-se com mais facilidade versões mais exclusivas e desportivas.
                                                Pois tens razão Marelo de facto o CTR não me enche as medidas por completo..

                                                fica aqui o site onde faço as simulações de isv

                                                https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...muladorISV.jsp

                                                Deixo as contas para o S2000

                                                Preço s2000 estrangeiro : 9500 euros (dos mais baratos..)
                                                Preço isv : 6.986,51€
                                                Despesas viagem etc : 1000 euros

                                                Total 17500 euros, + um selo anual na ordem dos 350 euros

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                                  Pois tens razão Marelo de facto o CTR não me enche as medidas por completo..

                                                  fica aqui o site onde faço as simulações de isv

                                                  https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...muladorISV.jsp

                                                  Deixo as contas para o S2000

                                                  Preço s2000 estrangeiro : 9500 euros (dos mais baratos..)
                                                  Preço isv : 6.986,51€
                                                  Despesas viagem etc : 1000 euros

                                                  Total 17500 euros, + um selo anual na ordem dos 350 euros
                                                  E continuas a insistir no s2000 . Assim sendo, acho que não tens outra solução, embora seja algo penosa. Aguarda até teres o dinheiro para ele, era o que eu faria no teu lugar.

                                                  Comentário


                                                    marelo como diz esta musica :

                                                    Comentário


                                                      Se calhar tendo em conta os teus gostos o melhor seria realmente o S2000, é bom carro mas continua muito caro além de ser 2 lugares e roadster (não gosto imagino sempre o que pode acontecer em caso de capotanço)

                                                      Se fosse eu a escolher na tua situação escolhia um bom M3 E36 e ainda sobrava dinheiro para boa revisão e melhorias. O m3 E36 nasceu no circuito de nurburing faz esquecer o S2000 em prestações e comportamento.
                                                      O M3 tem autoblocante origem e com pouco investimento fica um carro muito bom em pista

                                                      Basta ver como este M3 E36 acompanha um M5 de 530 cv em Nurburing

                                                      RingTaxi BMW M5 F10 vs BMW M3 E36 3,2l - 09.09.2012 - Nürburgring Nordschleife onboard - YouTube
                                                      Editado pela última vez por ferreira2004; 25 January 2014, 01:12.

                                                      Comentário


                                                        Se fosse para mim, ia para um Boxster ou mesmo um M3 E36.
                                                        Estive quase para comprar um 986, mas a minha intenção também nao era ir para TD's.

                                                        Porsche Boxster , &euro; 13.000, Maia - Standvirtual

                                                        Adoro o carro. E a sonoridade, de capota aberta é um mimo

                                                        Quanto ao TypeR, eu pessoalmente não gosto. É um tipo de carro que não me aquece nem me arrefece
                                                        Mas sim, é uma máquina.

                                                        Comentário


                                                          Por acaso o boxster é dos porsches que nao me chama atençao nenhuma , é um carro que se tornou banal .

                                                          Prefria o M3 , S2000 , CTR ou entao outros japoneses

                                                          Comentário


                                                            CTR
                                                            ITR
                                                            //M3 E36 3.2
                                                            S14

                                                            Eram as minhas opções

                                                            Este quase de certeza que vem por 15k €

                                                            http://almancil.olx.pt/vendo-nissan-...-iid-446837929

                                                            Comentário


                                                              Esse quer um Bmw 320d ... alguem que tenha um N47 que negoceie com ele

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X