Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo dono desencontrado para passar carro para o seu nome + Divida Via Verde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por brunomcf Ver Post
    Bem, eu não queria alongar mais este tópico, mas aqui vai...

    Falei na altura da minha ultima publicação aqui com o novo dono do carro, que me disse que me pagava e tal, após eu ter dito que o meu pai ia lá ter uma conversa com ele.O sujeito disse que ia pagar e tal e só não o fez porque não tinha tempo..

    A verdade é que ainda não transferiu o dinheiro, e não tenho a morada dele para falar cara a cara. Há alguma forma de saber a morada dele'
    O único documento que fiquei dele foi uma fotografia que tirei da parte da frente do Bi dele.

    Obrigado!
    se souberes a zona onde ele vive pegas na foto que tens e vais perguntando nos cafés se alguém o conhece ou faz uns posters para colar nos postes de electricidade com a promessa de uma recompensa

    Comentário


      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      se souberes a zona onde ele vive pegas na foto que tens e vais perguntando nos cafés se alguém o conhece ou faz uns posters para colar nos postes de electricidade com a promessa de uma recompensa
      Cenas de Faroeste, WANTED, DEAD OR ALIVE. REWARD ...€

      Comentário


        Originalmente Colocado por brunomcf Ver Post
        Bem, eu não queria alongar mais este tópico, mas aqui vai...

        Falei na altura da minha ultima publicação aqui com o novo dono do carro, que me disse que me pagava e tal, após eu ter dito que o meu pai ia lá ter uma conversa com ele.O sujeito disse que ia pagar e tal e só não o fez porque não tinha tempo..

        A verdade é que ainda não transferiu o dinheiro, e não tenho a morada dele para falar cara a cara. Há alguma forma de saber a morada dele'
        O único documento que fiquei dele foi uma fotografia que tirei da parte da frente do Bi dele.

        Obrigado!
        Pedes uma certidão do registo automóvel que vem lá a morada dele.
        Automóvel Online

        Comentário


          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
          Nada disso!!
          Se alguém assinar um papel onde se responsabiliza por determinado bem (ou outra coisa qualquer!), esse documento é válido!!
          O que não é valido são clausulas/documentos que vão contra alguma lei; todos os restantes são legais e são validos!

          Cada um pode colocar as cláusulas que quiser (desde que não intrigam a lei e o documento seja devidamente assinado), é legal!

          Se tu assinares uma declaração onde declaras que me deves 5000€, isso é, obviamente, válido (desde que devidamente assinado)!


          Neste caso, segundo percebi, o comprador assinou uma declaração onde se responsabiliza pelo carro a partir de determinada data, e, isso é perfeitamente legal/válido!
          Infelizmente essa declaração não é válida para efeitos fiscais.
          Pode ter valor num processo penal por exemplo, para provar que o veículo deixou de estar em sua posse em determinada data.

          Relativamente ao teu exemplo da declaração de dívida dos 5.000€, deixaram de constituir título executivo com o novo codigo de processo civil, ou seja, não vale nada também.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
            Infelizmente essa declaração não é válida para efeitos fiscais.
            Pode ter valor num processo penal por exemplo, para provar que o veículo deixou de estar em sua posse em determinada data.

            Relativamente ao teu exemplo da declaração de dívida dos 5.000€, deixaram de constituir título executivo com o novo codigo de processo civil, ou seja, não vale nada também.
            Não percebi...
            O que queres dizer com "não é válida para efeitos fiscais"?!

            O que é certo, é que, como referes, é perfeitamente válido para provar que determinado bem, deixa de estar em posse/responsabilidade de determinado indivíduo!

            Uma declaração de dívida de 5000€ não vale nada?!
            "título executivo"; o que é isso?
            Eu passo um cheque de 5000€ e tu assinas a declaração de dívida e levas o cheque: isso não vale nada?!
            Se não, porquê?!
            Eu "tenho" a cópia do cheque e a declaração de dívida devidamente assinada pelo devedor!!
            Alguém que assine a declaração, tem que ter responsabilidade sobre o acto que pratica!!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X