Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Audi a4 Avant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
    É só a autoestrada mais antiga de Portugal. Usa o google ou lê um livro de história.
    Só achei piada à forma como mencionaste a subida da A5 como se toda a gente conhecesse Um livro de história? lol tá bem...

    Desculpa lá, mas esta mania da malta de Lexboa achar que são o centro do país e que no resto do país só vivem meia dúzia de provincianos causa-me alguma "comichão".

    Estou a viver em Lisboa há algum tempo (infelizmente, qdo puder piro-me daqui) e deparo-me muitas vezes com esta mentalidade lisboeta. E sim, conheço a A5, mas para aí 70 ou 80% da população não a conhece. Só achei piada, mais nada
    Editado pela última vez por rjrg; 20 January 2014, 10:23.

    Comentário


      #32
      íamos na A4 e já vamos na A5

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        íamos na A4 e já vamos na A5


        Voltando ao tópico relação preço/qualidade é um excelente produto. Por curiosidade qual o valor que vais dar e kilometragem?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
          Só achei piada à forma como mencionaste a subida da A5 como se toda a gente conhecesse Um livro de história? lol tá bem...

          Desculpa lá, mas esta mania da malta de Lexboa achar que são o centro do país e que no resto do país só vivem meia dúzia de provincianos causa-me alguma "comichão".

          Estou a viver em Lisboa há algum tempo (infelizmente, qdo puder piro-me daqui) e deparo-me muitas vezes com esta mentalidade lisboeta. E sim, conheço a A5, mas para aí 70 ou 80% da população não a conhece. Só achei piada, mais nada
          Não nasci em Lisboa, aliás nasci a mais de 270 km de Lisboa.

          Pelo vistos tu também, mas aparentemente tens aí um recalcamento qualquer... realmente o melhor é mudares.. já se sabe quem está mal...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
            É só a autoestrada mais antiga de Portugal. Usa o google ou lê um livro de história.
            .. a mais antiga autoestrada portuguesa, com o primeiro troço inaugurado em 1944 e totalmente concluída em 1991. numa extensão de 25 km.



            que belo exemplo de AE.

            Podías ter falado na A1 e na famosa subida de Fátima. isso é que era.
            Editado pela última vez por maxpayne; 20 January 2014, 13:36.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
              .. a mais antiga autoestrada portuguesa, com o primeiro troço inaugurado em 1944 e totalmente concluída em 1991. numa extensão de 25 km.

              que belo exemplo de AE.

              Podías ter falado na A1 e na famosa subida de Fátima. isso é que era.

              Ao menos usaste o google, o outro nem isso

              Comentário


                #37
                ahahahahahahah.
                tenho que te dar razão.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Conheço a A4 2.0 TDI 136cv relativamente bem.

                  O motor chega para o recado claro que vai depender de cada um, mas no geral acho o motor competente a lidar com o peso da carrinha, silencioso e as vibraçoes nao sao más e para uma conduçao normal chega bem, para alem disso é poupado e bastante fiavel.

                  A carrinha em si, é bem construída, com jantes no maximo de 17 e sem suspensao desportiva ate é bastante confortavel e com uma boa insonorizaçao. A dinamica nao é das melhores do segmento (Serie 3, Class C, Mazda 6 etc), mas novamente, para uma conduçao normal e descontraida, chega bem.

                  No fundo, é um carrinha fiavel, bem construida e ate confortavel, para uma conduçao pacata e sem exageros é uma boa companheira. E com os preços a que andam as de serviço de 2010-2011, é de aproveitar.




                  O preço de Mao-De-Obra na Audi nao é dos mais caros das marcas premium, entre os 35-50€ por hora, dependendo dos locais (quanto mais afastado das grandes localidades, mais baixos sao os preços).

                  Depois claro, depende da importancia comercial do cliente, da regularidade de vezes que o cliente vai ao concessario, etc.
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Olha que das 4 uma:

                  1. Ou falta o IVA.
                  2. Ou essa oficina é muito barata.
                  3. Ou te equivocaste.
                  4 Ou estás certo


                  Mas aposto na 3...
                  Originalmente Colocado por jnsoliver Ver Post
                  Agora que falas nisso, é capaz de faltar o IVA!
                  Tenho as facturas guardadas e o valor que tenho são mais ou menos esses... mas o IVA é acrescentado depois em regra geral.

                  De qualquer das maneiras, dou um exemplo:
                  Troquei o sensor da FAP da ultima vez que lá fui e a quantia não chegou a 100€ já com IVA na Audi...
                  Continuo a não achar fora do preço face a outras marcas.
                  Só um aparte em relação ao custo de mão de obra nas oficinas Audi no Porto.
                  Este fim de semana estive a por em dia e a organizar alguns papeis dentro do carro e estavam lá algumas facturas com o custo de mão de obra.

                  Qualquer coisa entre os 25€, que depois acresce o IVA de 23%.

                  Afinal ainda era mais barato que eu eu dizia...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jnsoliver Ver Post
                    Só um aparte em relação ao custo de mão de obra nas oficinas Audi no Porto.
                    Este fim de semana estive a por em dia e a organizar alguns papeis dentro do carro e estavam lá algumas facturas com o custo de mão de obra.

                    Qualquer coisa entre os 25€, que depois acresce o IVA de 23%.

                    Afinal ainda era mais barato que eu eu dizia...
                    Esse preço é qualquer coisa de espectacular.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por jnsoliver Ver Post
                      Só um aparte em relação ao custo de mão de obra nas oficinas Audi no Porto.
                      Este fim de semana estive a por em dia e a organizar alguns papeis dentro do carro e estavam lá algumas facturas com o custo de mão de obra.

                      Qualquer coisa entre os 25€, que depois acresce o IVA de 23%.

                      Afinal ainda era mais barato que eu eu dizia...
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Esse preço é qualquer coisa de espectacular.
                      Boas Ecoflex

                      Na próxima semana coloco aqui uma cópia d'uma factura... Assim acabam-se as dúvidas...

                      Comentário


                        #41
                        Boas pessoal,

                        Já eu aqui tinha dito que muito sinceramente, o custo de mão de obra da Audi, não acho cara de todo em comparação a certas marcas...
                        Aqui deixo eu uma factura paga por mim, onde tem o custo de mão de obra a pagar...
                        Ficheiros anexados

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                          Só achei piada à forma como mencionaste a subida da A5 como se toda a gente conhecesse Um livro de história? lol tá bem...

                          Desculpa lá, mas esta mania da malta de Lexboa achar que são o centro do país e que no resto do país só vivem meia dúzia de provincianos causa-me alguma "comichão".

                          Estou a viver em Lisboa há algum tempo (infelizmente, qdo puder piro-me daqui) e deparo-me muitas vezes com esta mentalidade lisboeta. E sim, conheço a A5, mas para aí 70 ou 80% da população não a conhece. Só achei piada, mais nada
                          Por acaso também não conheço a A5 (é para verem as vezes que vou a lisboa )

                          Comentário


                            #43
                            Em resposta ao tópico, não acho de longe a A4 B8 TDIe 136cv submotorizada e até me considero exigente neste aspecto!

                            Já passaram dois por cá e uma 143cv Multitronic (e uma Exeo 143cv manual) e efetivamente é um modelo em que os extras fazem bem a diferença, pois o último tinha o MMI, Bang & Olufsen, computador de bordo a cores...

                            Entre o 136cv e 143cv recomendo vivamente o 136cv pois tem praticamente o mesmo andamento e consegue consumos mais reduzidos. Em termos de suspensão acho que é um pouco mais duro por ser a versão "eco", mas como tem jante 16", penso não ser relevante.

                            Dando um exemplo de consumos, na viagem Algarve-Porto com 4 pessoas e mala cheia, velocidades sempre acima dos 150km/h (chegou a dar 200 e qualquer coisa numa subida), ou seja, sempre ritmos elevados... Cheguei com média de 6.2l, nem acreditava

                            Este motor acho que é bastante económico mesmo, nunca fiz médias superiores a 7.5l e a utilização que considero com ritmos elevados... Por comparação, a Exeo 143cv para gastar os mesmos 7.5l, requeria utilização mais contida

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por jnsoliver Ver Post
                              Boas pessoal,

                              Já eu aqui tinha dito que muito sinceramente, o custo de mão de obra da Audi, não acho cara de todo em comparação a certas marcas...
                              Aqui deixo eu uma factura paga por mim, onde tem o custo de mão de obra a pagar...
                              Eu posso estar a ver mal, mas esse foi o custo da mão-de-obra que te cobraram para esse serviço. Não diz aí que é o custo de 1 hora....ou diz e eu não estou a ver?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                Eu posso estar a ver mal, mas esse foi o custo da mão-de-obra que te cobraram para esse serviço. Não diz aí que é o custo de 1 hora....ou diz e eu não estou a ver?
                                Precisamente o que eu ia perguntar, se isso for um daqueles sensores tipo plug and play de fácil acesso foi mão de obra a preço de ouro

                                Comentário


                                  #46
                                  Boas,
                                  Isso por acaso é uma questão a que não consigo responder, pois não vi a afectuarem o serviço. No dia, esperei bem mais de uma hora pelo carro uma vez que estava de férias de verão.
                                  Na altura disseram que tinham feito o diagonóstico e que tinham dado uma volta com o carro para uns testes depois de verificarem qual a avaria para averiguarem que tudo estaria como desejado.
                                  Neste momento não consigo ter ideia das facturas anteriores pois esta era a ultima factura que me restava e ainda levei umas semanas para a encontrar...
                                  Mas tenho ideia que nunca me saíria muitos destes valores... Tal como foi dito por outro user atrás. (Não posso confirmar agora... Só a percepção que tenho...) Se alguém tiver mais dados do que eu, e possa disponibilizar aqui, está convidado...

                                  Militaogtc, és bem capaz de ter razão, não vi eles a afectuarem o serviço, apenas vi a carrinha a entrar e passado um tempo depois, a chegar até mim dizendo que estava pronta.
                                  Lá me fez o desconto nisto e naquilo, paguei e zarpei!

                                  Comentário


                                    #47
                                    O preço/hora da Audi roça os ~55€.

                                    Uma revisão normal (30.000km) para um motor 2L ronda os 250-350€, dependendo se leva óleo de travões, filtros de habitáculo, gasóleo, etc.

                                    Na Mercedes, ao contrário do que se vai falando aqui e ali, os valores ficam sempre 100 a 200€ acima, mas os 2.2 também levam mais óleo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Em finais do ano passado, a revisão estava em valores de 220€ com filtros incluídos... Recordo-me deste valor e talvez tivesse em alguma campanha ou algo do género...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X