Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Kia Ceed com poucos km's ou AudiA3/Bmw116? Ou outro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
    Por acaso conheço um gajo que tem um igual ao que eu quero e passa a vida na marca com problemas, mas pode ter tido azar (espero bem que sim)
    Sendo que o meu é a diesel... já sabes pelo menos de 2 carros dessa marca com vários problemas...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      O Kia ainda tem garantia ...

      Cuidado com as confusões.
      O meu é do mesmo ano, mês de abril, e a garantia já está a acabar.
      Convém confirmar isso.
      O meu tem 5 anos de garantia total.
      7 anos é só para o motor.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Num carro a gasolina nacional, 100.000km é completamente normal, não vejo o problema nisso, se fosse Diesel...

        Quanto à idade, um Cee'd de 2009 é um Cee'd de 2005 com a frente nova, nada mais que isso, só em 2011 salvo erro é que saiu o novo modelo, por isso, é tão velho como o A3 ou o S1.

        Sendo que na altura um A3 ou S1 eram melhores carros no geral, eram estes a minha escolha.
        ??? Cee'd de 2005??

        Acho que saíram os primeiros em 2008, mas de qualquer das formas existem diferenças nas duas versões, mais que estéticas.
        Na primeira versão o 1.4 tinha mais uns quantos cavalos que o 1.4 da 2.ª versão (109 cv VS 90cv).
        A 2.ª versão do cee´d Scoupe a gasolina tem a frente igual à 1.ª, mas já tem piscas nos retrovisores.
        Começou a ser comercializada ainda em 2009... não sei em que mês.
        Depois veio a 3.ª versão ( no scoupe foi quase só alterações estéticas estéticas).

        1.ª versão:

        2008-kia-cee-d-3door_600x0w.jpg

        2.ª versão:
        Fotos-de-Kia-Ceed-14-S-Coupe-2011-29221-Kms_447952489_1.jpg


        3.ª versão:

        kia_ceed_s_coupe_1_6_crdi_tx_isg_98920621468429802.jpg

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
          Tipo, não sei que problemas teve mesmo ao certo, o que sei do conta km foi porque mo mostrou na hora porque era o que tinha agora. Só sei que ele diz que o carro passa demasiado tempo na garantia com problemas.

          É um dos maiores problemas a meu ver.
          As concessões demoram a resolver e quase nunca resolvem à 1.ª.
          No meu nem o polimento dos faróis ficou em condições à 1.ª vez...

          A assistência, além de cara, na minha opinião é muito fraquinha.

          Comentário


            #65
            Se eu fosse a ti ficava-me pelo o Ceed

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
              Hoje à noite tive com um tio meu que adora carros, e falei-lhe que queria um carro e as hipóteses. Ele disse para ficar pelo Ceed entre o que falei.

              Nessas condições até concordo.
              Mais recente, metade dos kms, esteticamente "bem conseguido"...
              Confirma o mês do carro e que garantia tem.
              Se for dos que tem apenas 5 anos de garantia total podes ter pouco tempo para reclamar de algumas coisas.
              Assim de repente, que me lembre, o meu teve problemas nos elevadores dos vidros, foles de transmissão, tablier (já levou 3), infiltrações de água no habitáculo, faróis ficaram baços em pouco tempo.
              Na primeira versão ainda tens relatos de ruídos na direcção, alguns vieram também com auto-rádio marado, borracha do pára-brisas com defeito e outros.
              Embora sejam coisas sem gravidade e que a garantia cobre, se o carro tiver garantia como o meu deve estar a acabar e tens de tratar com brevidade.
              Não te falo dos "casos" de mecânica do meu porque o meu é diesel.

              Também podes fazer uma consulta do tópico "cee'derados" aqui no forum e no forum com o mesmo nome com o tópico para teres uma melhor noção daquilo que o carro é.

              Edit: se quiseres ainda te vendo umas jantes 17" a bom preço para meteres no bólide.
              Até te deixo escolher:

              img3439fv8.jpg

              Kia-Ceed-27716945.jpg
              Editado pela última vez por MigMondeo; 18 January 2014, 14:48.

              Comentário


                #67
                É de 2009, tem 7 anos de garantia total, e é a segunda versão (das que colocaste acima). E nunca teve qualquer problema, garante o dono.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
                  É de 2009, tem 7 anos de garantia total, e é a segunda versão (das que colocaste acima). E nunca teve qualquer problema, garante o dono.
                  Corresponde.
                  Compra lá o carro e depois compra-me as jantes 17".

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                    ??? Cee'd de 2005??

                    Acho que saíram os primeiros em 2008, mas de qualquer das formas existem diferenças nas duas versões, mais que estéticas.
                    Na primeira versão o 1.4 tinha mais uns quantos cavalos que o 1.4 da 2.ª versão (109 cv VS 90cv).
                    A 2.ª versão do cee´d Scoupe a gasolina tem a frente igual à 1.ª, mas já tem piscas nos retrovisores.
                    Começou a ser comercializada ainda em 2009... não sei em que mês.
                    Depois veio a 3.ª versão ( no scoupe foi quase só alterações estéticas estéticas).

                    1.ª versão:

                    [ATTACH=CONFIG]119909[/ATTACH]

                    2.ª versão:
                    [ATTACH=CONFIG]119907[/ATTACH]


                    3.ª versão:

                    [ATTACH=CONFIG]119908[/ATTACH]
                    Tens razao, o Ceed começou a sua comercializaçao em 2006. O SCoupé saiu em Janeiro de 2008, que era um Ceed de 2006 versao 3p. Em 2010 é que saiu alteraçoes mais profundas ate mesmo na qualidade do interior (do que me lembro, que ja nao ando num Ceed à algum tempo).

                    A questao aqui era chamar ''chaços'' a carros de 2005-2006, quanto o carro de 2009 nao passa tambem de um modelo de 2006 com 3 portas.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

                      A questao aqui era chamar ''chaços'' a carros de 2005-2006, quanto o carro de 2009 nao passa tambem de um modelo de 2006 com 3 portas.
                      Pois...
                      Só não percebo é porque razão tiraram 20 cv's ao carro.
                      Antes tinha 109 e depois passou a ter 90...
                      Ainda se deve notar bem a diferença em estrada.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                        Corresponde.
                        Compra lá o carro e depois compra-me as jantes 17".
                        As jantes que ele trás são porreiras :D

                        Já agora, faz bons consumos o teu?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
                          As jantes que ele trás são porreiras :D

                          Já agora, faz bons consumos o teu?

                          Razoáveis, mas o meu é 1.6 crdi.

                          Os consumos variam muito dependendo de vários factores, mas do que conheço dos 1.4 CVVT, andam na casa dos 7/8 lts.
                          Há quem consiga menos, depende muito da condução, mas não contes com consumos muito bons, o cee'd pesa quase tonelada e meia.

                          PS: as jantes ficam baratas... tens a certeza que não queres?
                          Melhor ainda, queres trocar as jantes? Troca por troca?
                          (calculo que esse tenha jante 16")

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            A questao aqui era chamar ''chaços'' a carros de 2005-2006, quanto o carro de 2009 nao passa tambem de um modelo de 2006 com 3 portas.
                            Pode não mudar naquilo que está ao alcance do que consegues ver, mas um MY2007 de um determinado modelo, tem sempre diferenças de um MY2010.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                              Pode não mudar naquilo que está ao alcance do que consegues ver, mas um MY2007 de um determinado modelo, tem sempre diferenças de um MY2010.
                              Ha muitos modelos que isso acontece sem duvida, mas neste caso, os de 2009 as mudanças sao esteticas, de resto em termos de segurança, qualidade dos materiais ou construçao é a mesma coisa que o Ceed de 2006. Os de 2010 é que sofreram mais alteraçoes que esteticas.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
                                Pois. Eu tou mais inclinado para o Kia.

                                Mas nestes últimos dias tenho pedido opiniões a pessoal e fico na dúvida. Já me disseram que a Kia só dá problemas, e também já me disseram que como é para durar muito tempo, que um carro alemão dura muito, muito tempo, e que o carros tipo Kia é para iraté 200000km.
                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                Pensei que estes preconceitos já tivessem passado... afinal não...
                                Pois... nunca vi uma frase que reunisse tão bem e em tão curto espaço preconceitos de há 20 anos atrás...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Pois... nunca vi uma frase que reunisse tão bem e em tão curto espaço preconceitos de há 20 anos atrás...
                                  E acontece que os alemães já não são o que eram há 20 anos... Nem os coreanos, muita coisa mudou uns para melhor, outros para pior.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Para um puto novo, um Kia com 40.000, kms vindo de alguém conhecido é uma maravilha.

                                    Só o facto de ele ainda ter alguma imaturidade, natural da idade, o faz andar a hesitar entre este carro, oferecido pelos pais, que tem todas as condições para estar em óptimo estado e chaços com suposto "status" e o quadruplo dos kms que se encontram à venda na net e que ele nunca viu "mais gordos".

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      Para um puto novo, um Kia com 40.000, kms vindo de alguém conhecido é uma maravilha.

                                      Só o facto de ele ainda ter alguma imaturidade, natural da idade, o faz andar a hesitar entre este carro, oferecido pelos pais, que tem todas as condições para estar em óptimo estado e chaços com suposto "status" e o quadruplo dos kms que se encontram à venda na net e que ele nunca viu "mais gordos".
                                      Não é imaturidade xD Eu tenho 24 anos e não ligo assim muito a carros, por isso não ligo muito se a marca manda status ou não. Como disse, quero um carro fiável e que me dure uns anos, ande eu muito ou pouco. Ter falado das outras marcas foi só mesmo porque em conversa me sugeriram esses dois carros e me disseram que eram mais fiáveis por serem alemães, mas pelo que vi aqui já os coloquei de fora de questão.

                                      Neste momento ainda não tenho a certeza absoluta se compro o Ceed ou nao, mas apenas porque estou a ver outras opções, estando ate a ver se arranjo uma opção mais barata.
                                      E depois tem uma cena o carro que o meu pai não acha piada, é que o carro pode daqui a uns anos ficar para a minha mãe, e ela não lhe agrada as 3 portas.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post

                                        Neste momento ainda não tenho a certeza absoluta se compro o Ceed ou nao, mas apenas porque estou a ver outras opções, estando ate a ver se arranjo uma opção mais barata.
                                        E depois tem uma cena o carro que o meu pai não acha piada, é que o carro pode daqui a uns anos ficar para a minha mãe, e ela não lhe agrada as 3 portas.
                                        Tenho uma boa opção para ti.
                                        Tenho um colega que quer vender um Toyota Auris, dezembro de 2007, diesel, noventa cavalos, +/- 15000 kms, por cerca de 8500 €.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                          Tenho uma boa opção para ti.
                                          Tenho um colega que quer vender um Toyota Auris, dezembro de 2007, diesel, noventa cavalos, +/- 15000 kms, por cerca de 8500 €.
                                          Corrige lá isso que falta-te aí um zero.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                            Tenho uma boa opção para ti.
                                            Tenho um colega que quer vender um Toyota Auris, dezembro de 2007, diesel, noventa cavalos, +/- 15000 kms, por cerca de 8500 €.
                                            Obrigado pela sugestão. Mas não quero, já temos um igual a esse cá em casa, e não quero ficar com mais um :D

                                            Comentário


                                              #82
                                              Nem sei como é que a moderação ainda não atuou com este vendedor de carro e jantes...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
                                                É de 2009, tem 7 anos de garantia total, e é a segunda versão (das que colocaste acima). E nunca teve qualquer problema, garante o dono.
                                                Então é a melhor combinação.

                                                Tem o interior novo com a frente antiga e a garantia total.

                                                Não precisas de pensar muito.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                  Então é a melhor combinação.

                                                  Tem o interior novo com a frente antiga e a garantia total.

                                                  Não precisas de pensar muito.
                                                  Não, eu por mim já tava com ele na garagem xD

                                                  Só que quem paga é o meu pai, e ele agora tá a ver o Kia, mas também tá a ver opções mais baratas, tipo 308 de 2007.

                                                  Mas também anda a ver carros melhores na onda dos 10 até 12 mil, mas com muitos km's. Tipo Audi A4 de 2004, Mercedes C220. Por aí, mas aí a ideia é comprar um carro maior, e com mais cc, mas que fique para mim e para ele.

                                                  Ou seja tá a ver de tudo, mas agora ou compra um carro para mim, ou então um para os dois. Que acabaria na mesma a ser eu a usar mais.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Sem sobra de duvidas que eu, nestas circunstancias, escolheria o KIA.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
                                                      Não, eu por mim já tava com ele na garagem xD

                                                      Só que quem paga é o meu pai, e ele agora tá a ver o Kia, mas também tá a ver opções mais baratas, tipo 308 de 2007.

                                                      Mas também anda a ver carros melhores na onda dos 10 até 12 mil, mas com muitos km's. Tipo Audi A4 de 2004, Mercedes C220. Por aí, mas aí a ideia é comprar um carro maior, e com mais cc, mas que fique para mim e para ele.

                                                      Ou seja tá a ver de tudo, mas agora ou compra um carro para mim, ou então um para os dois. Que acabaria na mesma a ser eu a usar mais.
                                                      Comprar carros com mais de 10 anos, custos de manutenção altos e kilometragens muito duvidosas e bem acima dos 100.000km não me parece ser boa opção mas que há mercado para eles há. Ainda por cima não são carros mais seguros.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                        Corrige lá isso que falta-te aí um zero.
                                                        NOP! está certo.
                                                        Apenas me esqueci foi de indicar que é de caixa automática, mudanças no volante tipo PlayStation.
                                                        O carro não é meu, não tenho parte no negócio, não tenho nada a perder ou a ganhar com a venda.
                                                        Ele perguntou-me se eu queria e eu, como estou de momento noutros negócios, recusei.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                                                          Nem sei como é que a moderação ainda não atuou com este vendedor de carro e jantes...
                                                          Queres é conversa, mas já dei para esse peditório.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X