Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CR-Z 1.5 IMA i-VTEC GT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
    O.motor 1.5 novo atmosférico da Mazda é assim tão fraco e bêbado como já.li?
    ACHO que esse 1.5 não é novo , de todo! Se nao tou em erro ja tem umas geraçoes de mercado, desde os tempos do 323, o que até nem é negativo :P... se é fraco ou bebado no 3, já nao sei

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por roberts Ver Post
      o que é os plásticos de um citroen tem haver com os de um Honda?
      Das duas uma: Ou estás a colocar o Honda a esse nivel num patamar fantástico ou o Citro. num patamar demasiado baixo. Tens entrado nos ultimos PSA?

      Não têm parecido assim tão maus.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por roberts Ver Post
        o que é os plásticos de um citroen tem haver com os de um Honda?
        Tu é que falaste no citroen, não fui eu.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por roberts Ver Post
          Não é viscogel o tablier mas também não é pedra
          continuo a aconselhar não comprar, compre antes um MiTo ou um 120d com interiores dos anos 80, sim porque é o que mais me desagrada num 120d é o design de interiores.
          Não sou o autor do.tópico apenas n abri outro..

          Não comprar pq?
          14mil€ 26mil.kms gt top.com 3 anos e meio..novo custa quase 28mil..ta a meta de..

          Mito n.gosto ia subir de segmento até gosto de alfas mas n encontrei giulietta s este valor

          120d pós dentro pode ser melhor qualidade mas adorei i cr z..e tmb sai fora do orçamento..

          Ias para o.novo Mazda 3?

          Tenho um e adoro más é diesel..

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por hugotobias Ver Post
            ACHO que esse 1.5 não é novo , de todo! Se nao tou em erro ja tem umas geraçoes de mercado, desde os tempos do 323, o que até nem é negativo :P... se é fraco ou bebado no 3, já nao sei
            É novo sim tecnologia skyactive blá blá..dizem q gasta menos 2l aos 100 más n é vdd..alguém tem feedback..a decisão vai pelo motor..

            Comentário


              #66
              Não percebo bem em que realidade vivem algumas pessoas, mas deve ser numa muito fechada. Os plásticos do CR-Z são realmente fracos, muito abaixo de qualquer Citroën. Se isso o torna menos interesante? Não, claro que não. Mas não vamos tentar dourar a pílula, por favor.

              Comentário


                #67
                Estava aqui a ler o tópico porque também me agrada o CRZ.

                Atrás disseram que o carro tinha 2 Tons e deixou-me com a pulga atrás da orelha e o que está no site da Honda é:
                PesosOcultar
                Tara (kg) 1159-1210
                Peso Bruto (kg) 1540
                Peso Útil (kg) 330
                Peso Máximo Admissível por Eixo - Dianteira/Traseira (Kg) (kg) 830/720
                Carga máxima no tejadilho (kg) 57
                Assim já é mais aceitável... Quanto a performances lá diz que é um carro que faz 9.3seg dos 0 aos 100km/h o que na minha opinião não é nenhum foguete mas acho que é bastante aceitável.
                Tenho pena de nunca ter conduzido nenhum e nem andei mas deve ser divertido de conduzir, é um carro baixinho e largo portanto deve ter uma condução desportiva à maneira mas compreendo que haja pessoal habituado a carros idênticos e com mais motor e que tenha uma opinião diferente.

                Em relação aos interiores, realmente não conheço os do CRZ mas acredito que seja uma questão de hábito porque convivo diariamente com um Honda e ao inicio também achava os plásticos manhosos mas a verdade é que não estando ao nível dos alemães é certo que o meu Honda já leva uns anos em cima e aqueles plásticos estão em boas condições e sem ruídos.

                A Honda neste aspecto é diferente de outras marcas, são carros mais básicos mas o que fazem... fazem-no bem!

                @MikeDuxxi Porque é que te vais desfazer do teu Mazda diesel? Não estás satisfeito?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                  Tu tens cara de quem precisa de um MiTo! Puxando a brasa à minha sardinha
                  O CR-Z foi um carro que eu também considerei na altura em que comprei o meu, mas ficou pelo caminho visto só ter versões a gasolina e ser pouco prático.
                  O MiTo seria uma boa opção para ti, por esses valores já encontras um 1.6 JTD bem equipado! Ou em casos mais extremos, um 1.3JTD com pouco tempo! Se quiseres a gasolina tens sempre os 1.4 Turbo, alguns QV já se aproximam desse valor.

                  Alfa Romeo Mito 1.4T MultiAir QV, € 15.300, Lisboa - Standvirtual

                  Que regalo para os olhos
                  Alfa Romeo foi um carro que já experimentei e apesar de achar feio( isto é a minha opinião, aquela matricula ao lado esquece), não gostei da sua condução.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Não percebo bem em que realidade vivem algumas pessoas, mas deve ser numa muito fechada. Os plásticos do CR-Z são realmente fracos, muito abaixo de qualquer Citroën. Se isso o torna menos interesante? Não, claro que não. Mas não vamos tentar dourar a pílula, por favor.
                    Eu não acho que um c3 ou um c4 dos novos tenha plásticos melhores que o cr-z, mas pronto são opiniões.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
                      Não sou o autor do.tópico apenas n abri outro..

                      Não comprar pq?
                      14mil€ 26mil.kms gt top.com 3 anos e meio..novo custa quase 28mil..ta a meta de..

                      Mito n.gosto ia subir de segmento até gosto de alfas mas n encontrei giulietta s este valor

                      120d pós dentro pode ser melhor qualidade mas adorei i cr z..e tmb sai fora do orçamento..

                      Ias para o.novo Mazda 3?

                      Tenho um e adoro más é diesel..

                      Não compres porque assim começa a perder exclusividade, se forem menos a circular melhor
                      Aconselho-te é a entrar num, e centrar-te na posição de condução e painel de instrumentos.
                      P.s: e tem um bom sistema de som, precisa de uns ajustezitos que se fazem no próprio rádio.

                      Comentário


                        #71
                        Exactamente aconselho vivamente a experimentares o carro, porque estava com ideias de comprar um também, gostava bastante do modelo mas quando fiz o test-drive tirei logo as minhas duvidas.
                        Os pontos negativos que encontrei que acabaram por me fazer desistir foram os seguintes:
                        -visibilidade traseira praticamente nula tenho 1,80cm e não via nada para traz a não ser do espelhos laterais.
                        -a sua lotação é de apenas 2 pessoas, pk os espaço traseiro e para esquecer.
                        -praticamente teria que andar sempre em modo sport.
                        De resto não tenho nada a apontar, o que acabou por me fazer desistir foi mesmo o espaço.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                          Eu não acho que um c3 ou um c4 dos novos tenha plásticos melhores que o cr-z, mas pronto são opiniões.
                          C3 ainda vá agora o C4...

                          De qualquer forma não é por aí que o carro deve ser ou não comprado.

                          Comentário


                            #73
                            O CR-Z no fundo é um "dois lugares" o que faz com que muita gente perca logo o interesse no carro. Como já foi dito, há mercados em que os dois lugares traseiros nem sequer existem. Cá existem mas não são utilizáveis, se no mini os lugares traseiros são pequenos, no CR-Z uma pessoa com 1,70 bate com a cabeça no vidro mesmo estando curvado para a frente.

                            Comentário


                              #74
                              eu 5 lugares pode dar jeito, mas temos 1 aqui em casa se for preciso, para mim ate mota servia.

                              tenho que mudar a minha imagem..pois já fiquei sem carro, o mazda foi vendido hoje

                              agora tenho que ir ao norte buscar um dos 3 cr'z que me parecem em bom estado e todos tem menos de 30mil kms

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X