Originalmente Colocado por MikeDuxxi
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Honda CR-Z 1.5 IMA i-VTEC GT
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Originalmente Colocado por roberts Ver Posto que é os plásticos de um citroen tem haver com os de um Honda?
Não têm parecido assim tão maus.
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Originalmente Colocado por roberts Ver PostNão é viscogel o tablier mas também não é pedra
continuo a aconselhar não comprar, compre antes um MiTo ou um 120d com interiores dos anos 80, sim porque é o que mais me desagrada num 120d é o design de interiores.
Não comprar pq?
14mil€ 26mil.kms gt top.com 3 anos e meio..novo custa quase 28mil..ta a meta de..
Mito n.gosto ia subir de segmento até gosto de alfas mas n encontrei giulietta s este valor
120d pós dentro pode ser melhor qualidade mas adorei i cr z..e tmb sai fora do orçamento..
Ias para o.novo Mazda 3?
Tenho um e adoro más é diesel..
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Originalmente Colocado por hugotobias Ver PostACHO que esse 1.5 não é novo , de todo! Se nao tou em erro ja tem umas geraçoes de mercado, desde os tempos do 323, o que até nem é negativo :P... se é fraco ou bebado no 3, já nao sei
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Estava aqui a ler o tópico porque também me agrada o CRZ.
Atrás disseram que o carro tinha 2 Tons e deixou-me com a pulga atrás da orelha e o que está no site da Honda é:
PesosOcultarAssim já é mais aceitável... Quanto a performances lá diz que é um carro que faz 9.3seg dos 0 aos 100km/h o que na minha opinião não é nenhum foguete mas acho que é bastante aceitável.Tara (kg) 1159-1210 Peso Bruto (kg) 1540 Peso Útil (kg) 330 Peso Máximo Admissível por Eixo - Dianteira/Traseira (Kg) (kg) 830/720 Carga máxima no tejadilho (kg) 57
Tenho pena de nunca ter conduzido nenhum e nem andei mas deve ser divertido de conduzir, é um carro baixinho e largo portanto deve ter uma condução desportiva à maneira mas compreendo que haja pessoal habituado a carros idênticos e com mais motor e que tenha uma opinião diferente.
Em relação aos interiores, realmente não conheço os do CRZ mas acredito que seja uma questão de hábito porque convivo diariamente com um Honda e ao inicio também achava os plásticos manhosos mas a verdade é que não estando ao nível dos alemães é certo que o meu Honda já leva uns anos em cima e aqueles plásticos estão em boas condições e sem ruídos.
A Honda neste aspecto é diferente de outras marcas, são carros mais básicos mas o que fazem... fazem-no bem!
@MikeDuxxi Porque é que te vais desfazer do teu Mazda diesel? Não estás satisfeito?
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Originalmente Colocado por Cunhao Ver PostTu tens cara de quem precisa de um MiTo! Puxando a brasa à minha sardinha
O CR-Z foi um carro que eu também considerei na altura em que comprei o meu, mas ficou pelo caminho visto só ter versões a gasolina e ser pouco prático.
O MiTo seria uma boa opção para ti, por esses valores já encontras um 1.6 JTD bem equipado! Ou em casos mais extremos, um 1.3JTD com pouco tempo! Se quiseres a gasolina tens sempre os 1.4 Turbo, alguns QV já se aproximam desse valor.
Alfa Romeo Mito 1.4T MultiAir QV, € 15.300, Lisboa - Standvirtual
Que regalo para os olhos
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Originalmente Colocado por JGTB Ver PostNão percebo bem em que realidade vivem algumas pessoas, mas deve ser numa muito fechada. Os plásticos do CR-Z são realmente fracos, muito abaixo de qualquer Citroën. Se isso o torna menos interesante? Não, claro que não. Mas não vamos tentar dourar a pílula, por favor.
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Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver PostNão sou o autor do.tópico apenas n abri outro..
Não comprar pq?
14mil€ 26mil.kms gt top.com 3 anos e meio..novo custa quase 28mil..ta a meta de..
Mito n.gosto ia subir de segmento até gosto de alfas mas n encontrei giulietta s este valor
120d pós dentro pode ser melhor qualidade mas adorei i cr z..e tmb sai fora do orçamento..
Ias para o.novo Mazda 3?
Tenho um e adoro más é diesel..
Não compres porque assim começa a perder exclusividade, se forem menos a circular melhor
Aconselho-te é a entrar num, e centrar-te na posição de condução e painel de instrumentos.
P.s: e tem um bom sistema de som, precisa de uns ajustezitos que se fazem no próprio rádio.
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Exactamente aconselho vivamente a experimentares o carro, porque estava com ideias de comprar um também, gostava bastante do modelo mas quando fiz o test-drive tirei logo as minhas duvidas.
Os pontos negativos que encontrei que acabaram por me fazer desistir foram os seguintes:
-visibilidade traseira praticamente nula tenho 1,80cm e não via nada para traz a não ser do espelhos laterais.
-a sua lotação é de apenas 2 pessoas, pk os espaço traseiro e para esquecer.
-praticamente teria que andar sempre em modo sport.
De resto não tenho nada a apontar, o que acabou por me fazer desistir foi mesmo o espaço.
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O CR-Z no fundo é um "dois lugares" o que faz com que muita gente perca logo o interesse no carro. Como já foi dito, há mercados em que os dois lugares traseiros nem sequer existem. Cá existem mas não são utilizáveis, se no mini os lugares traseiros são pequenos, no CR-Z uma pessoa com 1,70 bate com a cabeça no vidro mesmo estando curvado para a frente.
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