Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para Universitário e Escuteiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    É. Versão "Scout"!
    Não sei se há no Yeti, mas na Octavia tens.
    Acho que até hoje só vi 2 Octavia Scout

    Comentário


      #32
      acho o Suzuki a melhor opção

      Comentário


        #33
        Tens sempre os Dacias, este até é a gasolina, menor preço de aquisição e aguenta perfeitamente o uso que tu pretendes.

        Dacia Sandero Confort, € 5.250, Lisboa - Standvirtual

        Podes usar em caminhos de cabras que ele não se nega a isso e tens espaço suficiente

        Comentário


          #34
          As melhores opções que aqui vi foi o SX-4, o Outlander, a Combo e aquela Kangoo com 4X4 (pena ter 200000kms).
          Deixo também aqui duas ideias:
          Fiat Panda Panda 4x4, € 7.250, Gondomar - Standvirtual
          Rover Streetwise 2.0 TD, € 6.900, Campo-Valongo - Standvirtual
          Rover Streetwise 1.4 16V, € 3.950, Aguas Santas - Standvirtual

          PS: Os Rover's nesta altura ainda papavam juntas?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
            As melhores opções que aqui vi foi o SX-4, o Outlander, a Combo e aquela Kangoo com 4X4 (pena ter 200000kms).
            Deixo também aqui duas ideias:
            Fiat Panda Panda 4x4, € 7.250, Gondomar - Standvirtual
            Rover Streetwise 2.0 TD, € 6.900, Campo-Valongo - Standvirtual
            Rover Streetwise 1.4 16V, € 3.950, Aguas Santas - Standvirtual

            PS: Os Rover's nesta altura ainda papavam juntas?
            Se for K, sim

            Comentário


              #36
              Boas
              Há opiniões e opiniões, mas para mim nada como uma A4 1.9 TDI Quattro, espaço não falta, faz bons consumos só tem dois contras ser antiga e um pouco baixa, se não te importares de um carro que gaste um pouco mais uma audi a6 alroad que já tem uma boa altura altura de distancia ao solo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RS95 Ver Post
                Boas
                Há opiniões e opiniões, mas para mim nada como uma A4 1.9 TDI Quattro, espaço não falta, faz bons consumos só tem dois contras ser antiga e um pouco baixa, se não te importares de um carro que gaste um pouco mais uma audi a6 alroad que já tem uma boa altura altura de distancia ao solo.

                Não me parece que com 5k€ consigas um carro desses em boas condições e mesmo que consigas acho pouco provavel um jovem universitário sustentar esse género de carros...

                Comentário


                  #38
                  Aconselho uma coisa destas Isto ate dava para "esticar" a cabine e enfiar la dentro 4/5 marmanjos

                  E o espaço para a tralha nao falta

                  Comentário


                    #39
                    bem lembrado, essa Skoda!!! é engraçada, tem 4 lugares (extensíveis), dá pra fazer quase de descapotável, e o melhor é que traz o fiável 1.9d

                    Comentário


                      #40
                      E tanto ano depois ainda continua jovem
                      Nem me lembrei dessa. Depois há vários tipos de capota para os lugares traseiros: Lona e rígidas

                      Comentário


                        #41
                        Acabei agora mesmo de ver é só escolheres.

                        Como é o parque de estacionamento de uma Universidade no Dubai | Cenas Maradas

                        Comentário


                          #42
                          Boas, eu tive um 1.9 TDI e fazia 1.000kms com um depósito.
                          http://valbom.olx.pt/audi-a4-avant-1...-iid-444687487

                          Comentário


                            #43
                            Um land rover freelander

                            Land Rover Freelander 2.0 SW DI, € 4.750, Minde - Standvirtual

                            uma peugeot 307
                            Peugeot 307 SW XR 1.4 HDi, € 4.950, Rio Tinto - Standvirtual

                            Comentário


                              #44
                              Não te metas em Freelanders...como estudante não deves ter muito dinheiro para andares sempre metido no mecânico!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por RS95 Ver Post
                                Boas, eu tive um 1.9 TDI e fazia 1.000kms com um depósito.
                                http://valbom.olx.pt/audi-a4-avant-1...-iid-444687487

                                Olha se o sistema Quattro dá raia ...

                                Comentário


                                  #46
                                  Fiat Bravo 1.4 sport, € 6.350, Mem martins - Standvirtual
                                  Peugeot 207 SW 1.4, € 6.900, Faro - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por icpcc Ver Post
                                    Olá boa tarde!
                                    Tirei recentemente a carta e para o próximo ano letivo vou iniciar a minha vida na faculdade (daí a ter de comprar um carro), por isso preciso de um carro económico para fazer todas as viagens casa - faculdade sem grandes custos, para além disso sou também escuteiro, logo preciso de um carro espaçoso (para poder transportar pessoas e "tralha") e que ande em caminhos de terra batida sem muitos problemas. Tenho um orçamento de 6500€

                                    Estava a pensar em carros como:
                                    Opel Corsa (D) (2007-)
                                    Mitsubishi Colt (2009-)
                                    Mazda 2 (2007-)

                                    Gosto também de modelos como (mas para estes o orçamento já não dá ):
                                    Chevrolet Aveo (2012-)
                                    Fiat 500 (2008-)


                                    O que acham das possíveis escolhas, para um iniciante na condução e para aquilo que preciso qual é que seria o mais indicado?
                                    Desde já obrigado.
                                    Cumprimentos, Ivan

                                    Se é para andar em caminhos, um panda 4x4, ou a versão 4x2 versão offroad com as protecções, uma fiat strada cabine dupla, até um punto se desenrasca bem em caminhos.
                                    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 22 January 2014, 08:15.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                      Não te metas em Freelanders...como estudante não deves ter muito dinheiro para andares sempre metido no mecânico!
                                      Eu, na página anterior, também já tinha sugerido um Freelander.

                                      Diz-me lá, já tiveste algum para dizer isso ou também falas do que não sabe e baseado no diz que disse?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        Olha se o sistema Quattro dá raia ...
                                        Este não dá porque atrai os pelos, ou isso ou atrás são 4 rodas
                                        audi a4 19tdi 110hp motor afn 1998 jantes esp vidros eletricos espelos eletricos ar cond direçao assist computador bordo atraçao 4 rodas fecho central.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                          Eu, na página anterior, também já tinha sugerido um Freelander.

                                          Diz-me lá, já tiveste algum para dizer isso ou também falas do que não sabe e baseado no diz que disse?
                                          Não era comigo, mas como concordo com o cuica, posso adiantar que os únicos casos que conheço de Freelander, não foram nada amigos da carteira dos donos. Além disso, e podes chamar conversa de café (ou de fórum) a ideia geral é a de que estas carros não têm o melhor indice de fiabilidade. Logicamente que nem todos dão problemas e se foi esse o teu caso, ainda bem

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Não era comigo, mas como concordo com o cuica, posso adiantar que os únicos casos que conheço de Freelander, não foram nada amigos da carteira dos donos. Além disso, e podes chamar conversa de café (ou de fórum) a ideia geral é a de que estas carros não têm o melhor indice de fiabilidade. Logicamente que nem todos dão problemas e se foi esse o teu caso, ainda bem
                                            Acho que podemos ficar por aqui... A ideia geral, geralmente, dá nisto e já noutro tópico eu mais outro user desmistificámos o problema do Freelander.

                                            Agora desaconselhar sem saber pormenores acho que não é o caminho certo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                              Acho que podemos ficar por aqui... A ideia geral, geralmente, dá nisto e já noutro tópico eu mais outro user desmistificámos o problema do Freelander.

                                              Agora desaconselhar sem saber pormenores acho que não é o caminho certo.
                                              Muito pelo contrário, não fosse isto um fórum onde se debatem opiniões. Eu falei de casos que conheço, e que são reais. A "ideia geral" era só para completar. Acho que todos ganhamos se tu desmistificares, e explicares o porquê de se ouvir tantos relatos de avarias em Freelanders. E neste caso em particular, o autor do tópico pode estar interessado.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por icpcc Ver Post
                                                Olá boa tarde!
                                                Tirei recentemente a carta e para o próximo ano letivo vou iniciar a minha vida na faculdade (daí a ter de comprar um carro), por isso preciso de um carro económico para fazer todas as viagens casa - faculdade sem grandes custos, para além disso sou também escuteiro, logo preciso de um carro espaçoso (para poder transportar pessoas e "tralha") e que ande em caminhos de terra batida sem muitos problemas. Tenho um orçamento de 6500€

                                                Cumprimentos, Ivan
                                                eu aconselhava-te primeiro a ver se entras para a faculdde e aí sim, concentrava-me na compra do carro. nem sabes se ficas longe ou perto de casa, quanto mais entrares. só se fores para uma privada e saibas que tens média para isso.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  Muito pelo contrário, não fosse isto um fórum onde se debatem opiniões. Eu falei de casos que conheço, e que são reais. A "ideia geral" era só para completar. Acho que todos ganhamos se tu desmistificares, e explicares o porquê de se ouvir tantos relatos de avarias em Freelanders. E neste caso em particular, o autor do tópico pode estar interessado.
                                                  Certo, e fui à procura do tópico onde se debateu sobre o Freelander (eu incluído).

                                                  Para uma pessoa com poucos recursos QUALQUER 4x4 é sempre mais dispendioso que um carro normal em condições normais. Quero com isto dizer que a manutenção de um 4x4 é um pouco mais cara mas não é são rios de dinheiro como fazem querer parecer.

                                                  Posto isto, aqui vai o tópico:
                                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067576499

                                                  Claro, devemos debater sobre as coisas, e o facto de eu ter dito o que disse foi mais por estar habituado a certas "verdades absolutas" que pairam por estas bandas mas tu és uma pessoa que considero ponderada nos posts que faz.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                    Eu, na página anterior, também já tinha sugerido um Freelander.

                                                    Diz-me lá, já tiveste algum para dizer isso ou também falas do que não sabe e baseado no diz que disse?
                                                    Eu nunca falo sem conhecimento de causa. Tenho uma noção diferente do mercado porque a maior parte dos meus colegas de curso foi trabalhar para o ramo automóvel.
                                                    Os Freelanders são conhecidos por darem problemas de transmissão e alguns problemas eléctricos.
                                                    Mais especificamente no caso de um amigo meu, comprou um de 2003 TD4 automático e desde os usuais problemas de diferencial a problemas eléctricos/electrónicos, válvulas da caixa automática e outras coisas à descrição já enfiou quase 5000€ num carro muito mal comprado com 10 anos por cerca de 10000€...
                                                    Editado pela última vez por cuica; 22 January 2014, 15:27.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                                      Eu nunca falo sem conhecimento de causa. Tenho uma noção diferente do mercado porque a maior parte dos meus colegas de curso foi trabalhar para o ramo automóvel.
                                                      Os Freelanders são conhecidos por darem problemas de transmissão e alguns problemas eléctricos.
                                                      Mais especificamente no caso de um amigo meu, comprou um de 2003 TD4 automático e desde os usuais problemas de diferencial a problemas eléctricos/electrónicos, válvulas da caixa automática e outras coisas à descrição já enfiou quase 5000€ num carro muito mal comprado com 10 anos por cerca de 10000€...
                                                      Lá está antes de comprar um carro usado convém consultar os foruns onde toda a gente partilha a informação do carro e saber quais são os problemas crónicos dos carros e comprar um que tenha sido bem tratado.

                                                      Basicamente foi o que fiz e resultou bem e já lá vão 2/3 anitos de satisfação.

                                                      Isso pode-te acontecer com qualquer carro, concordas?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                        Lá está antes de comprar um carro usado convém consultar os foruns onde toda a gente partilha a informação do carro e saber quais são os problemas crónicos dos carros e comprar um que tenha sido bem tratado.

                                                        Basicamente foi o que fiz e resultou bem e já lá vão 2/3 anitos de satisfação.

                                                        Isso pode-te acontecer com qualquer carro, concordas?
                                                        Absolutamente. Como em tudo na vida é preciso sorte e não apanhar um "limão"!
                                                        Mas muitas marcas já não têm a fiabilidade de antigamente, é só fama.
                                                        Os carros estão a ficar cada vez mais complexos e caros de reparar o que para mim é sinónimo de uma tecnologia "cansada".

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O problema do Freelander, bem como dos Land Rover em geral, é que têm muitas "manhas" próprias e têm de ser assistidos por quem sabe. Se ir ao Manel GT já é potencialmente mau para um carro banal, num Land Rover então é péssimo. É preciso procurar alguém que saiba mesmo do assunto, sendo que há muitas oficinas "especializadas" em Land Rovers (fora as oficiais). O material regra geral é mais barato do que o da concorrência nipónica.

                                                          Agora, claro que um Freelander será mais caro de manter do que um Clio/Corsa/etc, tal como será qualquer viatura do mesmo género.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Torrar 6 mil euros para 1º carro, mais revisão e custos inerentes...é de homem!

                                                            Boa sorte para a compra.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por BrunoM62 Ver Post
                                                              Torrar 6 mil euros para 1º carro, mais revisão e custos inerentes...é de homem!

                                                              Boa sorte para a compra.
                                                              Não percebi agora... mas há um tecto para primeiro carro? Para primeiro carro deve-se gastar consoante o que se tem e não um valor absoluto.

                                                              Se o autor do tópico estipulou um preço é porque pode/quer/tem para gastar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X