Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Associação automóvel alemã acusada de forjar votação (do Golf)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    So uma pequena correçao, nao me leves a mal, a % de corrupçao e vigarice eventualmente nao é superior em PT do que na Alemanha.

    O problema é que por PT fazem tudo a 3 pancadas como se costuma dizer e depois todo o mundo sabe e aponta o dedo
    Como te disse, acredito que exista maior vigarice e corrupção por exemplo em Portugal do que Alemanha.
    Acredito, não tenho provas.

    Agora o que sei é que ela existe.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
      Acho que é mais o contrário, os nórdicos é que são um dos povos germânicos… Mas não vou teimar porque não é a minha área e não quero alimentar (mais) o off-topic.
      Também há Nórdicos Eslavos
      Aliás, o jovem Adolf Hitler começou a implicar com a "Eslavização" que "conspurcava" Viena em detrimento da "Germanização". E escreve imenso sobre isso.

      Para encerrar este assunto, quando escrevi Nórdicos foi com o sentido de povos do Norte da Europa, onde estou a incluir a Alemanha.
      Portanto independentemente de alguém não considerar a Alemanha Nórdica, eu escrevi englobando a Alemanha como tal.

      Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
      Não, claro que não justifica nada. Ter vivido e trabalhado em duas regiões distintas da Alemanha, ter tirado uma pós-graduação e feito inúmeras amizades por lá nem consubstancia aquilo que penso nem nada. De facto, acho que me bastaria ler este fórum para saber mais sobre o povo alemão!
      Não estás a perceber.
      O tu teres vivido na Alemanha ou ter amigos Alemães 5 estrelas não prova que não haja vigaristas e corruptos por lá.
      Era isso que as pessoas estavam a dizer.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        Já levou quando o FIAT Tipo saiu vencedor.

        Entre tantas outras...
        Uma coisa é tu não concordares com o vencedor. (No caso em 1989, o Tipo venceu o Vectra na altura com boa margem).
        Eu também acho que o Tesla devia vencer em 2013.

        E isso tira um pouco de credibilidade pois achamos injusto que um carro que para nós é "relativamente" superior / inovador não vença.

        Outra coisa é independentemente da valia dos modelos a concurso, haver vigarice.

        Por outras palavras:
        Uma coisa é num jogo Sporting-Benfica uns quererem que vença o Sporting e outros o Benfica.
        Outra é uma das equipas vencer com erros e corrupção do árbitro, independentemente da equipa ajudada ter jogado melhor.

        Comentário


          #64
          Alemães porcos!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
            Olha, e nós inventámos a escravatura e a evangelização à força. Ainda devemos ser responsabilizados por isso?
            O que escrevi foi com base na minha vivência, pois vivi e trabalhei durante quatro anos na Alemanha.
            Um user aqui do forum já respondeu a isto.
            Só estou a responder para acrescentar História de Portugal: A recomendação dos REIS de PORTUGAL nessa altura era a de fazer comercio, bom relacionamento com os nativos, incentivo ao casamento com os nativos, etc..., e a maioria das "Colónias" foram negociadas com os nativos ( Exp: Macau e Cabinda.... só para citar estas) esta era a posição oficial e não conquistar como aconteceu por Exp: com a Alemanha, Espanha, etc...., mas como tudo na vida á desvios (por Exp: corrupção) é do ser Humano.
            Comprem, comprem o que é Alemão é bom, pelo menos é o que dizem as revistas Alemãs editadas em Portugal e o Tuga vai atás.
            Editado pela última vez por maquedas; 21 January 2014, 22:17.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Lá não te seguram a porta quando te cruzas com alguém, por exemplo. E dizer obrigado ou qualquer coisa similar, nem por isso...

              O que eles têem é respeito por regras, são muito certinhos nesse ponto. Mas isso não os torna mais humanos ou sequer afáveis.
              Será? Precisamente HOJE tive uma troca de e-mails com mais um alemão devido à compra de uns sensores de fluxo, e olha só a citação de dois e-mails:

              Hello Paulo.

              Yes you are right.
              The sensor has 3 wires: brown + red + white.

              Let me know when I can help further.

              Best regards to Portugal
              Frank



              You are very polite, that´s not heavy work for me to cooperate with people like you.

              I just did your order, so an order confirmation should have reached you.
              The sensors will be shipped tomorrow.

              Thanks a lot and best regards from Germany
              Frank


              Este é um exemplo, dessa tal frieza e antipatia alemã, que teimamos em atribuir àquele povo. Este é um exemplo, mas o que não me faltam são EXCELENTES exemplos de cooperação, integridade e até simpatia. O que eles querem, é que sejamos correctos e competentes com eles, e a seguir, vem o resto. Até hoje não tenho ponta de razão de queixa!

              E já agora, neste e-mail é dito que os sensores serão enviados amanhã, no entanto já recebi o tracking e verifiquei que foram ainda colocados hoje para transporte. Este é um procedimento natural e comum. Já por cá, ocorre muitas vezes o "amanhã envio" e passado 3 dias é que segue. Eles podem pensar erradamente do nosso povo, mas nós também falhamos redondamente, e o teu post é exemplo perfeito disso.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Contrarias os Alemães que nos visitam. E o que descrevi é particularmente apontado pelas gerações mais novas.

                E sobre Alemães, podia dizer-te muita coisa, já que trabalho muito com eles (e não só). Isso do viver na Alemanha diz rigorosamente nada. Conviver, conversar e lidar com Alemães, diz muito mais.
                Se te comportares com eles, como às vezes te comportas (ou comportavas) aqui no fórum... Alinho já com eles em ser uma Besta

                Comentário


                  #68
                  E agora para incendiar: Eles estão de volta às influências!! muahahaha

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Não estás a perceber.
                    O tu teres vivido na Alemanha ou ter amigos Alemães 5 estrelas não prova que não haja vigaristas e corruptos por lá.
                    Era isso que as pessoas estavam a dizer.
                    Percebi, claramente! Em lugar nenhum eu escrevi que a Alemanha não tem vigaristas ou corruptos.
                    Só não concordo é com as generalizações abusivas porque assim não há povo ou país que resista.

                    Comentário


                      #70
                      onde está a novidade?

                      Comentário


                        #71
                        Montou-se aqui uma guerra contra a Alemanha, mas a favor dos Portugueses, tenho apenas a dizer que...

                        Dito pelo proprio povo não somos bons a nada, damos tudo o que temos e não temos o que fazemos nunca presta para nós, até no que fomos pioneiros, andamos sempre a dizer mal e deixámos para os outros.
                        Existe na Europa algum povo mais altruista que nós, damos tudo aos outros gabamos tudo o que vem de fora, mesmo que não valha um caracol tendo cá muito melhor ou de superior qualidade...

                        Já os Alemães e outros povos desses lados já se sabe são super homens sem capacidade de se autocriticarem negativamente, só coisinhas boas, sérios de mais, um sorriso pode rasgar-lhes a cara, caso não aqueçam um pouco ao sol primeiro e só com piadas secas... lol
                        Editado pela última vez por m4nn1pul0; 22 January 2014, 15:32.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                          Se te comportares com eles, como às vezes te comportas (ou comportavas) aqui no fórum... Alinho já com eles em ser uma Besta
                          Acho piada misturares relações comerciais com pessoais.

                          Na parte que me toca, e dado que já comprei muita coisa na Alemanha, 5 estrelas de parte a parte.

                          Enquanto pessoas, vão-me desculpar mas há uns verdadeiramente estúpidos e bestas. Ainda assim, não são tão maus como os Brasileiros () ou Italianos (autênticos mafiosos, mesmo ! ).

                          Comentário


                            #73
                            A moderação deve andar a dormir, só pode. Como é possível fazer declarações de ódio a um povo inteiro só porque se conduz um Fiat. Minha nossa senhora.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                              A moderação deve andar a dormir, só pode. Como é possível fazer declarações de ódio a um povo inteiro só porque se conduz um Fiat. Minha nossa senhora.

                              É para mim?
                              Não tenho ódio a ninguem, muito menos a Alemães, apenas existem coisas proprias de cada povo que é incontornável, apesar de tanto disfarce.

                              Ps: e dá a tua opinião apenas sobre o que está escrito, o carro que conduzo ou deixei de conduzir, nada tem a ver para o caso.

                              Comentário


                                #75
                                Li o tópico na diagonal, mas o que me parece que aconteceu foi que tiveram 3400 votantes e disseram que tinham sido 34000. Percebi bem?

                                A notícia não menciona manipulação de percentagens, logo, se estas forem as mesmas, o resultado mantém-se válido... Ou não?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                  Li o tópico na diagonal, mas o que me parece que aconteceu foi que tiveram 3400 votantes e disseram que tinham sido 34000. Percebi bem?

                                  A notícia não menciona manipulação de percentagens, logo, se estas forem as mesmas, o resultado mantém-se válido... Ou não?
                                  Epá afinal está tudo bem e não há problema nenhum

                                  3400 ou 34000 o vencedor é o mesmo, que se dane a questão

                                  Ah, como é bom os problemas alemães serem resolvidos pela simplicidade e cumplicidade portuguesa

                                  Comentário


                                    #77
                                    Realmente esta a haver por ca um rebolico com a ADAC (quase um ACP mas mais influente de ca para quem nao conhece), mas ha mais coisas no momento para alem da nomeacao do Golf como a assistencia em viagem ao ser chamada enganar ou simular avarias mais graves para ter que rebocar mesmo em chamadas de ajuda simples.

                                    Eu pessoalmente trabalhando numa bomba de gasolina so posso falar bem deles porque sempre que no trabalho precisei de ajuda para clientes foram sempre 5*, mesmo eu sou cliente de assistencia em viagem deles.

                                    Comentário


                                      #78
                                      A VW sempre a minar tudo à sua volta....
                                      E jantares a jornalistas deve ser mato...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                        Epá afinal está tudo bem e não há problema nenhum

                                        3400 ou 34000 o vencedor é o mesmo, que se dane a questão

                                        Ah, como é bom os problemas alemães serem resolvidos pela simplicidade e cumplicidade portuguesa
                                        Ninguém disse que estava tudo bem, mas não havendo manipulação das percentagens, o resultado é o mesmo...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X