Originalmente Colocado por rjrg
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
72h com um Audi A3 Limousine 2.0Tdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostOnde é que o A4 custam 55k?
Eu preferia baixar um pouco o nivel de extras e ter um A4 em vez de um A3.
Até uma All Road se consegue abaixo dos 50k.
Acho o posicionamento deste carro muito estranho.
34040 euros para ser mais preciso. (http://www.autohoje.com/index.php/te...i-a3-limousine)Editado pela última vez por dtv; 21 January 2014, 14:44.
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostVolto a dizer. O A3 sedan em Portugal só a versão 1.6TDI. Com motor 2.0 já se aproxima do A4, infelizmente.
E este carro é para ser confortável e não ter aparência desportiva, já que não é este o seu target.
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostEm que é que o chassis do A3 é melhor que o do Golf ou Octavia ?
O que o V7 disse, aplica-se tanto para o Golf ou Octavia, onde a sua plataforma é bastante boa em termos de dinamismo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dtv Ver Posteste carro custa 34-35 mil euros sem extras com este motor. o A4 equivalente custará sempre mais 5 mil euros. onde está posicionamento estranho?
34040 euros para ser mais preciso. (Autohoje - Audi A3 Limousine)
Suspeito que vá sofrer em PT do mesmo problema que teve o Jetta/Passat.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostE quem é que disse isso?
O que o V7 disse, aplica-se tanto para o Golf ou Octavia, onde a sua plataforma é bastante boa em termos de dinamismo.
Será que o A3 é assim tão superior que não se mexa com o 1.6 TDI ? Os anéis devem ser muito, mas muito pesados...
Comentário
-
Tem uma coisa que nao entendo.... Nao como critica ao carro nem a marca, sei que sao gostos pessoais, mas nao me entra na carola como é que existe pessoal que paga 4000€ para meter o carro assente em cima de 4 troncos de madeira
Desculpem me o desabafo, mas nao consigo entender, ou melhor, as minhas costas nao conseguem entender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por atmc Ver PostEu acho que por 50k já se consegue um A4 sem estar despido. Digo eu sem ir investigar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostOk ! percebi.
Mas não sei se não se deve exclusivamente ao set-up e de alguma prevalência do pneu em relação à suspensão neste caso.
Ou seja com jante 19, mesmo com suspensão sport, os limites de aderência são altos e o carro acaba por ainda adornar um bocadinho.
O silver está habituado a um carro com menos curso de suspenção provavelmente ainda mais duro, mas creio que com uns pneus com um pouco mais de perfil.
Quanto à ligação condutor/estrada a Audi é mesmo assim, opta deliberadamente por filtrar um bocadinho o que se passa no alcatrão, é aliás eximia no compromisso que consegue na minha modesta opinião.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostTem uma coisa que nao entendo.... Nao como critica ao carro nem a marca, sei que sao gostos pessoais, mas nao me entra na carola como é que existe pessoal que paga 4000€ para meter o carro assente em cima de 4 troncos de madeira
Desculpem me o desabafo, mas nao consigo entender, ou melhor, as minhas costas nao conseguem entender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostEm que é que o chassis do A3 é melhor que o do Golf ou Octavia ?
Um exemplo disso é conduzir uma Octavia e uma Golf. Partilham a mesma plataforma mas no dia-a-dia sentes muito as diferenças entre ambas por exemplo...
Comentário
-
Pastis
Originalmente Colocado por eu Ver PostMotores 2.0 em carros pequenos é uma combinação completamente assassinada pelo fisco Português e de facto, não faz muito sentido pagar tanto por um carro deste tipo... só mesmo para apreciadores...
Só faço uma questão: quem daqui compraria este carro, nesta configuração????
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostNo chassis pouco devem diferir. Mas nos componentes adjacentes e montados nos chassis (assim como nos reforços estruturais do próprio chassis) as diferenças são muitas o que resulta num produto bastante diferente, e no caso da Audi, tipicamente isto traduz-se numa maior rigidez estrutural e numa maior solidez do conjunto.
Um exemplo disso é conduzir uma Octavia e uma Golf. Partilham a mesma plataforma mas no dia-a-dia sentes muito as diferenças entre ambas por exemplo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pastis Ver PostSó faço uma questão: quem daqui compraria este carro, nesta configuração????
Eu prefiro mais motor e menos equipamento, mas normalmente os geeks do equipamento não ligam muito a potência.
Neste carro é um motor porreiro (+/-) e muito equipamento.
Por 50 mil euros comprava um Q5.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eu Ver PostE olha que o A4 não é nenhuma referência em conforto...
O A3 mais leve e curto, é normal ter mais dinâmica e andamento, visando a veia mais desportiva.
Comentário
-
Há cerca de 7/8 meses andei com um 1.6 Tdi de 105 cv sportback e gostei bastante do carro no que se refere à questão utilitária numa base diária.
consegue manter um andamento razoável mas sofre da anemia dos diesel a partir das 3000.
Quanto à parte emocional, simplesmente não existe.
Este 4 portas esteticamente está muito bem conseguido, mas entra numa faixa de preço em que se formos buscar um carro de serviço facilmente trazemos um A6.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostKO...
Explica lá melhor, se puderes.
Bancos dianteiros desportivos
Espelhos de cortesia, iluminados
Inserções em alumínio mate escovado
Interior, painel de instrumentos e tejadilho em preto
Jantes em liga leve, 7,5 J x 18, design de 5 raios duplos, parcialmente polida, com pneus 225/40 R18 (que neste caso foram substituídas pelas jantes 19 Wing, da gama Quattro com o devido acréscimo de preço)
Logótipo S-line nas laterais dianteiras
Pacote porta-objetos e de bagagem
Soleiras das portas com logótipo S-line
Suspensão desportiva S-line
Pacote exterior S line:
Para-choques dianteiro, grelha dianteira e difusor com design desportivo
Soleiras das portas com logótipo S-line
Spoiler S-line no tejadilho
Faróis de nevoeiro dianteiros
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário