Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda , conselhos sobre carros desportivos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Para alem disso, ha uma grande variade de modificaçoes que podes fazer, uma repro, linha, toque no turbo ja ficas com uma potencia de perto dos 300cv.
    .
    as repro nao sao ilegais?

    ja agora se nao te importares o que é uma linha? (nao percebo muito de mecanica :P)

    Comentário


      #32
      Eu escolhia um Astra GTC Turbo ou o corsa OPC.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
        as repro nao sao ilegais?

        ja agora se nao te importares o que é uma linha? (nao percebo muito de mecanica :P)
        Linha de escape.

        São ilegais até alguém descobrir, assim como qualquer outra modificação que faças no carro.

        Comentário


          #34
          Dos modelos falados ia para o Golf Gti. Se fosse possivel escolhia um 130i, mas parece que não há nenhum à venda.
          O Astra GTC OPC também seria uma boa escolha.

          Estou espantado com os preços destes carros

          Comentário


            #35
            O som do civic é +/- assim , esse deve ter linha de escape o que ainda eleva mais a sua sonoridade !

            Para mim os motores honda sao dos que teem a melhor sonoridade simplesmente .

            Esse civic type-r tem um 2.0 atmosferico e 200 cvs , coisa que o golf tem de recorrer ao turbo para chegar lá .

            E esse anuncio que pus do civic ainda tens a vantagem de já ter GPL instalado , ou seja , tem um excelente motor aliado a economia do GPL .

            O megane RS tambem é um bom exemplo como desportivo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
              Linha de escape.

              São ilegais até alguém descobrir, assim como qualquer outra modificação que faças no carro.
              hmm quando descobrir o que tens de fazer? pagar uma multa ne? prai de 200€?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                O som do civic é +/- assim , esse deve ter linha de escape o que ainda eleva mais a sua sonoridade !

                Para mim os motores honda sao dos que teem a melhor sonoridade simplesmente .

                Esse civic type-r tem um 2.0 atmosferico e 200 cvs , coisa que o golf tem de recorrer ao turbo para chegar lá .

                E esse anuncio que pus do civic ainda tens a vantagem de já ter GPL instalado , ou seja , tem um excelente motor aliado a economia do GPL .

                O megane RS tambem é um bom exemplo como desportivo
                ou seja o civic nao tem turbo?
                ter o (GPL instalado nao é um bocado mau? nao tira tipo a potencia ao carro?)

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                  hmm quando descobrir o que tens de fazer? pagar uma multa ne? prai de 200€?
                  Os valores não sei ao certo, mas terás que ir a uma IPO B com o carro, metê-lo todo de origem e rezar que passe.
                  Só a IPO B são praticamente 100€, e a multa devem ser no mínimo 250€.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                    Os valores não sei ao certo, mas terás que ir a uma IPO B com o carro, metê-lo todo de origem e rezar que passe.
                    Só a IPO B são praticamente 100€, e a multa devem ser no mínimo 250€.
                    e as supostas pessas que compraste ? eles ficam com elas?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                      hmm quando descobrir o que tens de fazer? pagar uma multa ne? prai de 200€?
                      O descobrir é relativo.
                      Se tiveres repro, eles não dão conta nem descobrem.
                      Linha de escape desde qe não seja directa e não faça muito barulho, não implicam.

                      Eu já fui a IPO com o carro rebaixado com coils e com uma ECU Emerald e não me disseram rigorosamente nada.

                      Agora, se fores com o carro todo mexido, ai nem passas.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                        O descobrir é relativo.
                        Se tiveres repro, eles não dão conta nem descobrem.
                        Linha de escape desde qe não seja directa e não faça muito barulho, não implicam.

                        Eu já fui a IPO com o carro rebaixado com coils e com uma ECU Emerald e não me disseram rigorosamente nada.

                        Agora, se fores com o carro todo mexido, ai nem passas.
                        a repro nao faz o carro consumir mais?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                          a repro nao faz o carro consumir mais?
                          Depende da repro e depende do uso do carro.
                          Há casas que fazem repros "standard" e outras que as fazem ao gosto do cliente.

                          Nesse aspecto há para todos os gostos, desde repro só para melhorar o binario, repro soft, repros mais agressivas..
                          O que te vai fazer gastar mais ou não é o uso do pedal do acelerador.

                          Claro que se tiveres um carro com 200cv stock e depois meteres repro para 240cv (exemplo apenas), se andares a puxar por ele vais notar maior consumo se tiver repro.
                          Mas se andares em ritmos de passeio, não notas diferença significativa.

                          Cá em casa há um carro turbinado com repro, e se apertarmos com ele gasta mais agora. Se pegar nele e fizer um passeio pela marginal a ritmos de passeio, gasta o mesmo que gastava.
                          Temos cá outro igual stock, e a unica diferença é o tamanho do pneu. Em ritmos de passeio tem consumos muito identicos.

                          Comentário


                            #45
                            Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                            epa em relaçao ao TT epa ja me disseram que era um carro de gaja xD por acaso eu ate gosto do carro
                            Nunca ouvi dizer que o Audi TT era carro de gaja...

                            Eu por acaso gosto bastante do carro, e não me importava nada de ter um

                            Comentário


                              #46
                              Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                              Nunca ouvi dizer que o Audi TT era carro de gaja...

                              Eu por acaso gosto bastante do carro, e não me importava nada de ter um
                              eu tambem nao acho um carro de gaja ... por acaso ate acho bastante engraçado o carro

                              Comentário


                                #47
                                Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                                eu tambem nao acho um carro de gaja ... por acaso ate acho bastante engraçado o carro

                                Tens muitos audis TT para venda, seja os de 180cv como os de 225cv

                                E material para esses carros existem aos pontapés

                                Aqui está alguns exemplos

                                http://www.standvirtual.com/carros/a...i/TT/P7721159/

                                http://www.standvirtual.com/carros/a...i/TT/P7744025/

                                E até secalhar já consegues chegar ao novo modelo, bem negociado

                                http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P7766149/
                                Editado pela última vez por Wannabe; 26 January 2014, 18:31.

                                Comentário


                                  #48
                                  Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                  Tens muitos audis TT para venda, seja os de 180cv como os de 225cv

                                  E material para esses carros existem aos pontapés

                                  Aqui está apenas um exemplo

                                  Audi TT CABRIO 4X4, € 12.750, Alcochete - Standvirtual
                                  estive a fazer uma seleçao dos carros que todos me disseram
                                  Opel astra opc
                                  VW v GTI
                                  peugeot 207 rally
                                  peugeot rc ou gti
                                  honda civic I type-R
                                  renault megane RS
                                  audi tt 1.8

                                  estes foram os que gostei mais , agora so falta saber (qual o melhor)
                                  por exemplo o opel corsa opc e giro no desgin mas e bastante caro so vi para cima 16 mil € e so tem 192 cv (para mim o melhor carro em relaçao a design)
                                  o vw V gti gostei bastante parece um carro intressante em relaçao ao desgin parace-me um carro normal so que tem 200cv
                                  peugeot207 rally proprio nome indica parece um pouco com rally a potencia e que ja e diferente dos outros vai para 150 cv
                                  peugeot207 rc ou o gti sao giros diria melhor que o rally, pois tem mais potencia 175€ mas o preço deles sobem um bocadinho (vai para 12 -13 mil)
                                  Honda civic I Type - R fiquei bastante interessado nele(apesar de nao saber se tem turbo) o carro e bastante engraçado o design etc... mas os preços tambem andam puchados(encontrei este Honda Civic 2.0i TYPE-R, € 11.500 - Standvirtual parece-me uma versao mais velha e depois tenho este Honda Civic 2.0 i TYPE-R , € 14.950, Braga - Standvirtual ja vai para os 15 mil)
                                  renault megane RS pareceu-me engraçado o modelo gostei bastante , o unico problema( este carro que esta aqui a venda fica la para o porto sou de lisboa ou seja nao me da muito jeito ir buscalo assim tao longe Renault Mégane 2.0 RS , € 11.950, Vila Do Conde - Standvirtual existe tambem uma laranja a venda , mas nao me estou a ver com um carro laranja na rua , e outro preto soque isso ja vai para os 14 mil)
                                  o audi tt 1.8 (tenho algumas duvidas , nao sei como é em relaçao aos bancos de tras mas parece que nao tem muito espaço e a bagageira ) de resto acho que aranjo um por 10 mill e qualquer coisa

                                  na minha ordem de ver secalhar vou esperar um pouco para ver se os preços baixam tipo ate ao inicio do verao ou assim
                                  mas a ordem de compra para mim era assim

                                  opel corsa opc se o preço baixa-se para os 12 mil
                                  honda civic se o preço baixa-se para os 12 mil
                                  audi tt 1.8 ou o golf V gti( o tt com 225 cv nao sei pk nao gosto muito das jantes dele por isso se comprasse comprava um com 180 cv que tem umas jantes mais giras,e tambem a cor cinzento nao gosto muito se houvesse um com uma cor tipo preta ou assim com 225 cavalos quem diz preta pode ser um azul)( o golf v gti so existem 2 e os preços estao nos 12 -14 € podia descer um bocadinho)
                                  Renault RS peugeot rally rc e gti deixo este para ultimo pois, renault rs custumo andar em renault gostaria de exprimentar outra marca peugeot sempre foi aquela marca que gostava de ter um, problema os peugeot comparados aos carros a potencia deles e 150-175 cv nao mais que isso

                                  se alguem me quiser dar um conselho ou assim estou de ouvidos obrigado

                                  Comentário


                                    #49
                                    se queres um carro potente e com espaço atrás tens os subarus impreza

                                    Subaru Impreza 2.0 GT 4WD, € 9.000, ERMESINDE/ALFENA - Standvirtual

                                    Subaru Impreza , € 12.900, Fernao Ferro - Standvirtual

                                    Subaru Impreza WRX Sti, € 18.500, Estarreja - Standvirtual

                                    Agora os audis TT esquece se queres andar com amigos nos bancos de trás....

                                    Mas tens o audi S3 que tem o mesmo motor dos audis TT'S de 210cv ou 225cv, e sempre tens espaço atrás para levares quem quiseres

                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A3/P7633601/



                                    Mas se não tens pressa, começa a escolher certos anúncios e vez se as pessoas ficam com os anúncios durante muito tempo, e começam a baixar os preços e depois fazes uma proposta, se as pessoas tiverem com dificuldades em vender o carro, poderão aceitar proposta abaixo do valor que estão a pedir....
                                    Editado pela última vez por Wannabe; 26 January 2014, 19:27.

                                    Comentário


                                      #50
                                      Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                      se queres um carro potente e com espaço atrás tens os subarus impreza

                                      Subaru Impreza 2.0 GT 4WD, € 9.000, ERMESINDE/ALFENA - Standvirtual

                                      Subaru Impreza , € 12.900, Fernao Ferro - Standvirtual

                                      Subaru Impreza WRX Sti, € 18.500, Estarreja - Standvirtual

                                      Agora os audis TT esquece se queres andar com amigos nos bancos de trás....

                                      Mas tens o audi S3 que tem o mesmo motor dos audis TT'S de 210cv ou 225cv, e sempre tens espaço atrás para levares quem quiseres

                                      Audi A3 1.8T S3 Quattro, € 8.950, Sintra - Standvirtual



                                      Mas se não tens pressa, começa a escolher certos anúncios e vez se as pessoas ficam com os anúncios durante muito tempo, e começam a baixar os preços e depois fazes uma proposta, se as pessoas tiverem com dificuldades em vender o carro, poderão aceitar proposta abaixo do valor que estão a pedir....
                                      S3 nao curto muito subaru nao gosto do design

                                      em relaçao ao honda civic I type - R tem turbo ja integrado?

                                      Comentário


                                        #51
                                        Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                                        S3 nao curto muito subaru nao gosto do design

                                        em relaçao ao honda civic I type - R tem turbo ja integrado?

                                        Os hondas civic's Type-R não têm turbo

                                        Mas os hondas Type-R lá por não terem turbo, não quer dizer que sejam piores, por exemplo o VW golf GTI que têm turbo, mas tem o mesmo cv que os Type-R
                                        Editado pela última vez por Wannabe; 26 January 2014, 19:36.

                                        Comentário


                                          #52
                                          Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                          Os hondas civic's Type-R não têm turbo

                                          Mas os hondas Type-R lá por não terem turbo, não quer dizer que sejam piores, por exemplo o VW golf GTI que têm turbo, mas tem o mesmo cv que os Type-R
                                          adicionar turbo no civic vai ficar prai com uns 220? , mas adicionar turbo e ilegal ne? basicamente tudo o que aumenta a cavalagem do carro e ilegal certo?

                                          Comentário


                                            #53
                                            Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                                            adicionar turbo no civic vai ficar prai com uns 220? , mas adicionar turbo e ilegal ne? basicamente tudo o que aumenta a cavalagem do carro e ilegal certo?
                                            Aumentar a potência é ilegal, mas por exemplo meter um turbo no civic é logo detectado numa inspecção, agora por exemplo num carro com turbo e se fizeres uma "repro" é muito mais difícil de detectar, no golf gti com uma "repro" metes com uns 230cv facilmente e é difícil de ser detectado numa inspecção



                                            Vou te mostrar um exemplo, este EOS tem o mesmo motor do GOLF GTI

                                            De origem tinha 200cv e com uma repro ficou com os 245cv

                                            http://www.standvirtual.com/carros/a.../EOS/P7669003/

                                            Vê as fotos e uma delas é a folha do teste da reprogramação

                                            E vai as inspecções normalmente
                                            Editado pela última vez por Wannabe; 26 January 2014, 19:58.

                                            Comentário


                                              #54
                                              Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                                              qual aconselharias mesmo?
                                              um que eu gostei mesmo muito do design Opel Corsa OPC 1.6 Turbo, € 19.500, Coimbra - Standvirtual foi este aqui (problema é o preço)
                                              20.000€ por um Corsa com quase 7 anos?? LOL
                                              há malta que vende os carros e não tem noção

                                              Comentário


                                                #55
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                20.000€ por um Corsa com quase 7 anos?? LOL
                                                há malta que vende os carros e não tem noção
                                                tambem acho um absurdo... mas enfim.. eu nao vou dar esse dinheiro vou ver se baixa para tipo 12 mil

                                                Comentário


                                                  #56
                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  20.000€ por um Corsa com quase 7 anos?? LOL
                                                  há malta que vende os carros e não tem noção

                                                  É verdade, por 25 mil euros comprasse NOVO um Ford Fiesta ST, Seat Ibiza Cupra.....

                                                  Este são mais recentes que o corsa

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7763771/

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7691247/
                                                  Editado pela última vez por Wannabe; 26 January 2014, 20:34.

                                                  Comentário


                                                    #57
                                                    ja sei que não gostas de fiat mas da uma vista de olhos no fiat bravo 198 T-jet é mais barato por causa da mentalidade dos portugueses mas de não qualidade inferior falo por experiencia propria comprei um com 16 mil km por uma pechincha pode ser so um 1400 (que se vai notar quando for pa pagar impostos seguros etc ) mas os 150 cv deixam qualquer um de boca aberta... mas e um carro mais pa viagens como o golf um hardcore como disseram tem que ser o abarth

                                                    Comentário


                                                      #58
                                                      Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                                      É verdade, por 25 mil euros comprasse NOVO um Ford Fiesta ST, Seat Ibiza Cupra.....

                                                      Este são mais recentes que o corsa

                                                      Renault Clio RS, € 16.500, Lisboa - Standvirtual

                                                      Renault Clio sport RS, € 15.500, Viseu - Standvirtual
                                                      além de mais bonitos que o Corsa, o primeiro Clio parece bem mexido.

                                                      E pelo o que sei o Corsa não é propriamente referência em comparação com o Clio RS

                                                      Comentário


                                                        #60
                                                        Não sei o porquê da obsessão do turbo, menos uma peça propensa a derreter que tens de te preocupar.
                                                        E da maneira que falas é mesmo para derreter

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X