Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Octavia break 1.6 vs passat variant 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pois eu gostava de saber a opinião precisamente do pessoal que tem uma, já entrou, ou já experimentou uma. Para saber se vale a pena uma ou outra. E também os problemas que têm tido.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Qualidade de construção e montagem por exemplo, qualidade dos estofos, disposição mais confusa dos comandos.





      Tens um trauma com a VAG admite lá


      Onde está escrito que a I40 tem inferior qualidade de construção? Por acaso nas estatísticas que vou vendo (vale o que vale) a Hyundai aparece no topo em termos de fiabilidade... Mas às tantas vejo mal---

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Jotalope Ver Post
        Não me refiro a quem quer comprar porque até podia pôr um up ao barulho.

        Refuro me é a quem disse que eram concorrentes e com qualidade semelhante.
        Deve ter sido o sr soberba Jesus....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por A345 Ver Post
          Onde está escrito que a I40 tem inferior qualidade de construção? Por acaso nas estatísticas que vou vendo (vale o que vale) a Hyundai aparece no topo em termos de fiabilidade... Mas às tantas vejo mal---
          Basta entrar nas 2 carrinhas e ver com os próprios olhos.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por A345 Ver Post
            Mas porquê dizes isso? É inferior, porquê? Eu quero é factos!
            Eu não sou vendedor nem de Hyundai nem de VW. Tenho mais de 70000km de Passat e 2000km de I40. Não é a mesma coisa eu sei, mas em termos de condução, de comportamento, de tudo o que seja a paixão que é o acto de conduzir, a I40 é inferior. Agora se tu achas que é a melhor é uma opinião válida como todas as outras.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              PVP é o que é, todos sabemos isso. A verdade é que se consegue trazer por bem menos, seja porque motivos for ( e há muitos).

              Em relação ao desconhecido, continuo sem perceber o raciocinio. Pode ser pouco vista por Lisboa, ou outro sítio qualquer, mas ser um campeão de vendas noutro País. O que é importante é atestar a sua fiabilidade, seja aqui ou na China, não achas?
              O "problema" que existe nos ultimos anos é que entramos a discutir descontos e descontos é tudo menos racional. Podes ir tu ao stand e fazerem-te 20% e ir alguém logo a seguir e só fazer 5% e logo aí a balança fica baralhada.

              Não digo que a I40 seja má, e eu já andei bastante com uma, mas não me levava a trocar um carro alemão por uma I40, é que nem por sombras. E falei em carro alemão para não virem aí já os adoradores de VW atrás todos a gritar contra ela.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                O "problema" que existe nos ultimos anos é que entramos a discutir descontos e descontos é tudo menos racional. Podes ir tu ao stand e fazerem-te 20% e ir alguém logo a seguir e só fazer 5% e logo aí a balança fica baralhada.

                Não digo que a I40 seja má, e eu já andei bastante com uma, mas não me levava a trocar um carro alemão por uma I40, é que nem por sombras. E falei em carro alemão para não virem aí já os adoradores de VW atrás todos a gritar contra ela.
                Adorador de VW's !

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                  Adorador de VW's !
                  Não sou .

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                    Não sou .
                    Então devias ter adquirido uma I40 em vez daquela coisa castanha!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                      Então devias ter adquirido uma I40 em vez daquela coisa castanha!
                      Ainda não havia I40 naquela altura, mas não trocava.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                        Ainda não havia I40 naquela altura, mas não trocava.
                        Eheheh, e fazes tu mt bem.

                        Comentário


                          #72
                          Afinal..
                          Portadores de passats e octavias… já tiveram problemas de maior? Revisões.. a que preços?

                          Comentário


                            #73
                            já agora... acabei de ver ali no tópico das fiabilidades 2014.. que a cruze (segmento d) ocupa uma das primeiras posições.
                            tb seria uma opção a cruze sw.

                            há portadores por aí?

                            Comentário


                              #74
                              Para começar Cruze é segmento C, como eu postei ainda à pouco, depois a Cruze não é mais que um Astra com uma "roupa" diferente ( mais barata por assim dizer). Não lhe tira o merito é claro, mas se pensares bem, a Chevrolet até é uma marca que vai acabar na Europa em 2016, podes sempre assisti-lo em qualquer casa Opel . É um bom carro

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                O "problema" que existe nos ultimos anos é que entramos a discutir descontos e descontos é tudo menos racional. Podes ir tu ao stand e fazerem-te 20% e ir alguém logo a seguir e só fazer 5% e logo aí a balança fica baralhada.

                                Não digo que a I40 seja má, e eu já andei bastante com uma, mas não me levava a trocar um carro alemão por uma I40, é que nem por sombras. E falei em carro alemão para não virem aí já os adoradores de VW atrás todos a gritar contra ela.
                                Miguel, eu não estou a defender a I40, longe disso. Reconheço-lhe valor, ponderaria a sua compra, como a de muitos outros modelos, só isso.

                                Claro que concordo contigo que discutir preços é sempre algo relativo, mas quis frisar que se trazem para casa I40s a menos 35 mil € com muito equipamento.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  Basta entrar nas 2 carrinhas e ver com os próprios olhos.
                                  Olha que por muitas vezes as pessoas confundem a propria construçao com o requinte proporcionado .

                                  Em relaçao ao outro post , existe muito mais muito pessoal que acha que VW tem status , e davam tudo por um !

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Miguel, eu não estou a defender a I40, longe disso. Reconheço-lhe valor, ponderaria a sua compra, como a de muitos outros modelos, só isso.

                                    Claro que concordo contigo que discutir preços é sempre algo relativo, mas quis frisar que se trazem para casa I40s a menos 35 mil € com muito equipamento.
                                    E eu também não a ataco, longe disso. Reconheço que me surpreendeu a primeira vez que a peguei e conduzi, mas com o passar dos dias simplesmente não me cativou depois. E quando fui pesquisar e vejo que o PVP daquela versão rondava quase 38000€, deu para perceber por que razão não se vê muitos por aí ( e falo de Lisboa).

                                    É uma alternativa a quem procura uma carrinha com uma habitabilidade enorme e espaço a rodos no interior, nesse aspecto compete com a Superb.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                      Eheheh, e fazes tu mt bem.
                                      Neste momento sinceramente não sei que carro poderia fazer trocar a carroça.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X