Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Street racing. Acelerar na auto-estrada em nome do orgulho e da adrenalina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
    Secalhar até sei melhor que tu.. E nao sou o único a saber.. Depois vão chorar quando ficarem com os carros apreendidos outra vez e vão dizer que a policia é corrupta e que só anda atrás do pessoal dos carros em vez de ir atrás de ladroes lol até porque as maquinas boas ficam-se pelo AIA
    Se sabes não pareceu... Tanto que ate achei estranho escreveres que tirou o pessoal da rua e que foi remedio santo. Porque efetivamente não foi. Mas pronto, isto para dizer que afinal o AIA não acabou com as street racings algarvias, agora se o pessoal que as frequenta mudou, isso não duvido.

    Quanto a queixarem-se, pois, é normal... São todos muito brutos, matam e desfolam, mas na hora da verdade ate choram...

    Comentário


      #62
      Condutores volante de cimento

      Comentário


        #63
        "Sou o maior condutor do mundo, ando a 300 em recta..."
        Até a minha avó o faz lol

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
          Se sabes não pareceu... Tanto que ate achei estranho escreveres que tirou o pessoal da rua e que foi remedio santo. Porque efetivamente não foi. Mas pronto, isto para dizer que afinal o AIA não acabou com as street racings algarvias, agora se o pessoal que as frequenta mudou, isso não duvido.

          Quanto a queixarem-se, pois, é normal... São todos muito brutos, matam e desfolam, mas na hora da verdade ate choram...
          A palmeirinha ja foi a vida, via praticamente nao se usa.. E as maquinas ditas fortes tambem acalmaram agora andam a 50 na estrada agora tens mais os putos com a tesao do mijo. Claro que nao acabou mas limpou bastante malta

          Comentário


            #65
            Gotava de um dia ir ao lado de uma pessoa que soubesse conduzir bem e exprimentar andar a alta velocidade (mais de 200 km's por hora).

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
              Gotava de um dia ir ao lado de uma pessoa que soubesse conduzir bem e exprimentar andar a alta velocidade (mais de 200 km's por hora).
              Sim Sr. Agente! Mas a malta aqui cumpre toda o CE.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                Sim Sr. Agente!
                Sr. Agente? nao percebi lol

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                  "Gotava de um dia ir ao lado de uma pessoa que soubesse conduzir bem" "alta velocidade (mais de 200 km's por hora)."

                  Para mim conduzir bem esta longe de andar a mais de 200km's hora. Qualquer recém encartado faz isso. Agora ver-los a fazer algumas curvas a metade dessa velocidade fazia me rir...

                  Comentário


                    #69
                    25* km deu, um conhecido meu, que é amigo de um amigo meu (ler apenas se for agente da autoridade ), com com 7/8 meses de carta, a bordo de um Carrera4. Agora fazer velocidades dessas em curvas não me aventuraria, nem metade, para aí 1/4 talvez e dependeria das curvas em questão

                    Comentário


                      #70
                      Viva o AIA
                      Subaru impreza - track day autodromo do Algarve 29-05-2011 - YouTube
                      este subaru (o famoso subaru ir do youtube) agora só larga o carvao no AIA

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por putopc Ver Post
                        Viva o AIA
                        Subaru impreza - track day autodromo do Algarve 29-05-2011 - YouTube
                        este subaru (o famoso subaru ir do youtube) agora só larga o carvao no AIA
                        Logo no início do video está um Honda com um estendal nossa senhora...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                          "Sou o maior condutor do mundo, ando a 300 em recta..."
                          Até a minha avó o faz lol
                          Que carro tem a tua avó?!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                            "Sou o maior condutor do mundo, ando a 300 em recta..."
                            Até a minha avó o faz lol
                            Tens uma avó com um carrão desgraçado!
                            Posso ser neto dela tambem?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por putopc Ver Post
                              Viva o AIA
                              Subaru impreza - track day autodromo do Algarve 29-05-2011 - YouTube
                              este subaru (o famoso subaru ir do youtube) agora só larga o carvao no AIA
                              Esse IR não tinha partido o motor por causa do Turbo? Não fazia ideia que ele ainda andava...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                A palmeirinha ja foi a vida, via praticamente nao se usa.. E as maquinas ditas fortes tambem acalmaram agora andam a 50 na estrada agora tens mais os putos com a tesao do mijo. Claro que nao acabou mas limpou bastante malta
                                Sim, as BIG andam todas para o mundo da picaria e no AIA, como a kaiten com o underdog e a Team88 com o EG entre outros.
                                Cups e hondas andam mais guardados, mas também por culpa da moda dos diesel fumarentos, A malta agora quer é fumo...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                  O i investigou durante meses este submundo das corridas perigosas, em que a única coisa que interessa é a adrenalina. A GNR admite que já morreram seis pessoas entre 1999 e 2010 - todas na área de Setúbal. O i, contudo, contabilizou mais quatro mortes nos últimos dois anos relacionadas com o street racing (alguns na área de jurisdição da PSP). Parte destes casos foram noticiados como consequência de banais acidentes rodoviários, sem que se tenha aludido às corridas, organizadas através da internet.
                                  Não me refiro apenas a corridas ilegais organizadas.

                                  Há também as voltas para experimentar carros... podia inumerar imensos acidentes aqui... posso no entanto referir os modelos envolvidos:

                                  Fiat coupé turbo
                                  Volvo s40 t4
                                  Seat ibiza 2.0 com NOS

                                  É só desgraça.... pode ser um cliché... mas muita potência e imaturidade juntas muitas vezes dão mau resultado.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                    Gotava de um dia ir ao lado de uma pessoa que soubesse conduzir bem e exprimentar andar a alta velocidade (mais de 200 km's por hora).
                                    Em AE ou circuito ?

                                    É que na primeira, dependendo do carro, ir a 200 não dá nenhuma sensação especial.

                                    Pronto, talvez dê se for um puto com 18 e seja a 3x vez que pego num carro, mas fora isso

                                    Para mim ir a 200 é-me indiferente olhando para a velocidade como um número absoluto.

                                    Agora já poderá ter algum significado se traduzirmos isto para tempo, pois permite-me estar em 35m no Porto, 1.20h em Lisboa e em menos de 3h no Algarve.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Concordo e subscrevo.

                                      As poucas vezes que andei muito rapido pensei para mim... "Granda estúpido... aparece-te um cão ou uma lebre à frente e estás F*d*do..... vão-te apanhar com pá e vassoura..."

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        Que carro tem a tua avó?!
                                        Um ibiza TDi

                                        Comentário


                                          #80
                                          Apagar

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                            Esse IR não tinha partido o motor por causa do Turbo? Não fazia ideia que ele ainda andava...
                                            Ele partio umas vezes no antigo dono,mas levou tanto material tipo: motor forjado, caixa de 6,diferenciais,apexi multimaps,lambeda regulavel,travoes,susp,etc.
                                            Agora desde que está com o meu amigo nunca mais partiu
                                            Vive só para alguns fins de semana e traks

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                              Tirando um ou outro caso de pessoal que leva isto mesmo a sério (e normalmente ganham alguma coisa com isso, como os carros preparados por casas de repros que no fundo servem como publicidade), no geral o pessoal não gasta tanto dinheiro quanto isso nisto.

                                              Um Ibizasito 1.9TDI, uma turbaça, um intercooler, uma repro, nem 10000€ gastam e para andar em frente serve. Depois há muito material para estes carros, disponível em qualquer casa de "tuning" e a preços acessíveis. Se partir, no mesmo dia arranja-se uma peça de substituição usada barata.

                                              Motores atmosféricos ficam sempre mais caros de extrair cavalos. Motores a gasolina turbo são um fenómeno mais recente, com idade para serem hoje baratos há poucos modelos para além de que a gasolina é muito cara e "evapora".

                                              Depois as pessoas neste ambiente não primam propriamente pela inteligência e aquelas pessoas que por esses valores vão buscar por exemplo um segmento D 6 cilindros para por a GPL (e andam o mesmo, gastam o mesmo mas têm um carro incomparavelmente superior) têm outra mentalidade e gostos completamente diferentes.
                                              Concordo com a parte da inteligência e das pessoas que por norma lá vão. Mas já discordo do 6 cilindros a GPL a andar tanto como outros. Onde é que isso se compara a pocket rockets mexidos com mais de 200cv? nunca na vida andam nem puxam igual...

                                              Estou a ver que tenho de começar a esclarecer a comunidade do Autohoje sobre o street racing como deve de ser... mete dó ver tanta gente mal informada...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por pmatos125 Ver Post
                                                Concordo com a parte da inteligência e das pessoas que por norma lá vão. Mas já discordo do 6 cilindros a GPL a andar tanto como outros. Onde é que isso se compara a pocket rockets mexidos com mais de 200cv? nunca na vida andam nem puxam igual...

                                                Estou a ver que tenho de começar a esclarecer a comunidade do Autohoje sobre o street racing como deve de ser... mete dó ver tanta gente mal informada...
                                                Claro, qualquer pocket rocket faz 5 segundos dos 0-100 e chega aos 300kmh, como um simples seis cilindros do m3 e46 completamente stock.

                                                um actual 28i simples 4 cilindros fazia abaixo de 6 segundos, stock.

                                                mas eu e todos nos aqui no forum queremos ficar bem informados e conhecer esses bichos mexidos do demo que papam os seis cilindros da bmw ao pequeno almoço.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  Claro, qualquer pocket rocket faz 5 segundos dos 0-100 e chega aos 300kmh, como um simples seis cilindros do m3 e46 completamente stock.



                                                  mas eu e todos nos aqui no forum queremos ficar bem informados e conhecer esses bichos mexidos do demo que papam os seis cilindros da bmw ao pequeno almoço.
                                                  Esse e46 stock deve ser
                                                  algum
                                                  a ediç
                                                  ao especi
                                                  al!!! 300kmh......

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                    Gotava de um dia ir ao lado de uma pessoa que soubesse conduzir bem e exprimentar andar a alta velocidade (mais de 200 km's por hora).
                                                    Já andas-te de avião? É a mesma cena só que normalmente a não ser que seja alta maquina vais sentir mais no avião.
                                                    Isto porque não é o ir a 200. É a aceleração até lá.
                                                    Porque como já disseram, a sensação de ir a 200 depende de carro para carro.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                                      Já andas-te de avião? É a mesma cena só que normalmente a não ser que seja alta maquina vais sentir mais no avião.
                                                      Isto porque não é o ir a 200. É a aceleração até lá.
                                                      Porque como já disseram, a sensação de ir a 200 depende de carro para carro.
                                                      Isso é verdade!
                                                      maior sensação de adrenalina foi andar na vespa de casa de 1990 a 70km/h

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por putopc Ver Post
                                                        Viva o AIA
                                                        Subaru impreza - track day autodromo do Algarve 29-05-2011 - YouTube
                                                        este subaru (o famoso subaru ir do youtube) agora só larga o carvao no AIA
                                                        não tá mau e ainda bem que a democratização dos track days tirou mais street racers da estrada...

                                                        não acho o vídeo assim tão rápida a volta ao circuito mas pode ter a ver com a câmara.. não que seja comparável, mas fica a sugestão no minuto 7:25 de como fazer uma curva no autódromo...

                                                        2013 Porsche Cayman S Thrashed - /CHRIS HARRIS ON CARS - YouTube

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                                                          Esse e46 stock deve ser
                                                          algum
                                                          a ediç
                                                          ao especi
                                                          al!!! 300kmh......
                                                          Os dados de fábrica apontam cerca de 280kmh.

                                                          Mas todos sabemos que nenhum carro stock passa o top speed de fábrica...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Mais 1 video do IR feito cuma ressaca daquelas(mas a malta tinha que ir andar) a aguentar o andamento...
                                                            Scooby vs Scooby - Autodromo do Algarve - YouTube
                                                            O som do turbo e dump tá poreiro

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Se esse pessoal se picasse por exemplo, de bicicleta, a puxar pelo coiro, até dava algum valor, agora assim...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X