Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar Bravo por Audi/Bmw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É um grade salto, quer qualitativamente, quer quantitativamente.

    Quanto a mim, se pudesse, não hesitava.

    Comentário


      #32
      Os tempos mudam mas os hábitos ficam os mesmos...

      Ninguém me quer vender a porcaria do carro!!

      Liguei para seis anúncios diferentes, o primeiro era no qual eu estava mais interessado atendeu-me quase obrigado e como eu disse que eu tinha retoma pediu-me fotos e depois não disse nada. Liguei-lhe já nem se lembrava de ter falado comigo! Disse que ia ver as fotos e que já me ligava...isto foi há 6 horas atrás...

      O segundo dava-me apenas 5mil pelo carro, mas pediu para lhe enviar fotos que ligava logo que as recebesse, não vos ligou a vocês? Pois...A mim também não!


      O terceiro atendeu e foi muito simpático e marcou para sábado. (yupi!!!finalmente um tipo em condições) só que é uma Audi A6 avant 3000cc V6 com 200mil km's, não era bem o que eu queria.

      O 4º 5º e 6º não me atenderam nem ontem nem hoje. Impecável.

      Depois vão chorar e dizer que não vendem carros. E eu a pensar que era por parecer um puto que ninguém me levava a sério, afinal até ao telefone a coisa é a mesma, quase que dá vontade de desistir de comprar o que quer que seja.

      Da primeira vez que comprei o meu próprio carro tentei ir comprar um Ibiza novo, o vendedor ficou de me ligar para fazer test-drive mas nunca mais o fez. (ainda bem) Acabei por comprar um Focus e fui lá à Seat novamente, esperei pela minha vez e o gajo lembrava-se de mim, vira-se e diz "então amigo veio fechar negócio?!", não lhe respondi, sorri apontei para o Focus e disse "podia estar ali um Seat!" e fui-me embora!
      Editado pela última vez por tassilgo; 30 January 2014, 23:04.

      Comentário


        #33
        Tive esse problema, com um toledo a gasolina com 232 mil kms. Agora com o teu bravo é mais estranho isso estar a acontecer.

        Comentário


          #34
          Estive também a ver 525d para trocar o meu A3sb, em que o espaço ficou curto ( nascimento dos gémeos).
          Eu tenho 2 problemas: 1 é o espaço interior para as babycoques, uma vez que não posso ter o banco na minha posição de condução. O outro é a bagageira, pois o carrinho é enorme, e o acesso à mala não é o melhor ( chapeleira), ficando também com pouco espaço extra.

          A BMW série 5 touring, em termos de espaço interior correspondia às minhas exigencias, mas a mala é, no minimo, ridicula para um carro daquele tamanho!
          Colocava o carrinho e não podia fechar a chapeleira, ou seja, se tivesse o carrinho na mala, esta ficava à vista de toda a gente!

          Se quiseres um série 5, prieiro informa-te sobre os preços das peças, pois são bem mais caras que as do fiat. Um faról novo custa perto de 1000€ ( usado é mais barato, mas mesmo assim...).

          Como carro, é fantástico. O que experimentei tinha 260kkm, importado, interior com muito pouco desgaste, zero ruidos parasitas, zero folgas mecânicas, etc!
          Na qualidade ias ter um salto brutalissimo!

          Aconselho-te a ver bem as coisas, pois o bmw/ audi podem ser "baratos" agora, mas em novos custavam tanto como um t1 novo aqui da zona, com peças e manutenção a condizer.
          Se a manutenção não for problema, eu trocava num piscar de olhos, pois em termos de carro é muitissimo superior ao teu bravo, mesmo com muitos km em cima!

          Comentário


            #35
            Então e cuidados a ter na compra do Audi/BMW? Ao que devo estar atento?

            Comentário


              #36
              Mas qual é o comerciante no seu perfeito juízo que faz negócios por telefone, mais a mais, tratando-se de retomas ?


              Se queres trocar a carroça por uma charrua, só tens é que te deslocar ao local onde o potencial negócio está. Se vais perder tempo e dinheiro com isso, é um dos contratempos de procurar longe de casa.

              Agora não esperes que por telefone e com fotos por email te levem a sério para um negócio.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Mas qual é o comerciante no seu perfeito juízo que faz negócios por telefone, mais a mais, tratando-se de retomas ?


                Se queres trocar a carroça por uma charrua, só tens é que te deslocar ao local onde o potencial negócio está. Se vais perder tempo e dinheiro com isso, é um dos contratempos de procurar longe de casa.

                Agora não esperes que por telefone e com fotos por email te levem a sério para um negócio.
                Mas e quem é a pessoa que no seu perfeito juízo vai de Leiria para Lisboa sem pelo menos combinar visita ao stand e saber se o stand está interessado na viatura? Mandei 30 fotos, telefonei "n" vezes e nada. Ainda hoje liguei a dizer que o tipo tinha ficado de me ligar pela 3ª vez e ele pediu muita desculpa e disse que ia ver e ligava já de volta e não o fez. E eu é que estou errado?Fazias 250km sem saber se o gajo quer como retoma um Fiat? Não estou à espera de fechar negócio por telefone, mas pode me dar uma ideia do valor e dizer que só pessoalmente pode confirmar.

                O teu comentário saiu completamente ao lado,não sei qual foi a tua necessidade em faze-lo mas enfim.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                  Mas e quem é a pessoa que no seu perfeito juízo vai de Leiria para Lisboa sem pelo menos combinar visita ao stand e saber se o stand está interessado na viatura?
                  Há quem vá mais longe. Há negócios que se avizinham ao longe e há quem queira arriscar e vá efectivamente ver o veículo. Se tu não queres ir para longe, estás no teu direito.Podes sempre limitar a escolha a um raio de acção mais pequeno.


                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                  Mandei 30 fotos, telefonei "n" vezes e nada. Ainda hoje liguei a dizer que o tipo tinha ficado de me ligar pela 3ª vez e ele pediu muita desculpa e disse que ia ver e ligava já de volta e não o fez. E eu é que estou errado?Fazias 250km sem saber se o gajo quer como retoma um Fiat?
                  Mais uma vez, desprezas como funciona o mundo dos negócios. E porquê ? Porque não queres ou dares-te ao trabalho. O teu carro actual até pode ser alvo de interesse,mas não é com fotos que convences o que quer ou quem quer que seja. Ver uma foto não é a mesma coisa que in-loco. E isto neste tipo de negócios é quase condição primordial. Mas lá está, como não queres deslocar, ficas a saber o que já sabes, ou seja e para este caso, nada.


                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                  Não estou à espera de fechar negócio por telefone, mas pode me dar uma ideia do valor e dizer que só pessoalmente pode confirmar.
                  Mas porque raio há-de o comerciante lançar o valor e ele depois não se reflectir no carro que lhe levas ? Para depois vires para aqui fazer-te de enganado por stand "X" ?


                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                  O teu comentário saiu completamente ao lado,não sei qual foi a tua necessidade em faze-lo mas enfim.
                  Se eu viesse para aqui dizer raios e coriscos do comerciante, tu até batias palmas. Como não partilho da tua visão e te mostro como as coisas funcionam realmente, decides amuar, é isso ? Não bajulo, temos pena.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Há quem vá mais longe. Há negócios que se avizinham ao longe e há quem queira arriscar e vá efectivamente ver o veículo. Se tu não queres ir para longe, estás no teu direito.Podes sempre limitar a escolha a um raio de acção mais pequeno.




                    Mais uma vez, desprezas como funciona o mundo dos negócios. E porquê ? Porque não queres ou dares-te ao trabalho. O teu carro actual até pode ser alvo de interesse,mas não é com fotos que convences o que quer ou quem quer que seja. Ver uma foto não é a mesma coisa que in-loco. E isto neste tipo de negócios é quase condição primordial. Mas lá está, como não queres deslocar, ficas a saber o que já sabes, ou seja e para este caso, nada.




                    Mas porque raio há-de o comerciante lançar o valor e ele depois não se reflectir no carro que lhe levas ? Para depois vires para aqui fazer-te de enganado por stand "X" ?




                    Se eu viesse para aqui dizer raios e coriscos do comerciante, tu até batias palmas. Como não partilho da tua visão e te mostro como as coisas funcionam realmente, decides amuar, é isso ? Não bajulo, temos pena.
                    Não tens razão e ainda menos razão tens da maneira como entraste aqui a pé juntos.

                    Qualquer pessoa com juízo antes de fazer 250 km ligava para o stand para marcar visita e saber se tinham interesse no seu carro. Consegues refutar esse argumento?

                    Comentário


                      #40
                      Qualquer stand te aceita o Fiat

                      Agora nao esperes é que te vao dar o valor que tu pensas que o carro vale.

                      Tens logo 3 contras nesse negocio.

                      O primeiro chama se Fiat. Apesar de serem bons carritos, a fama como se sabe, em tempos nao foi a melhor e os senhores dos "standers" aproveitam se disso a brava.

                      O segundo chama se GPL. O pessoal ainda pensa que ter uma botija de GPL no carro é igual a uma bomba atomica com rodas.

                      O terceiro, é mesmo perderes tempo a telefonares e a mandares mails com fotos do teu carro.

                      Queres que te levem a serio?

                      Dirige te a um stand a serio, leva o teu carro, e fecha negocio pessoalmente na hora caso o carro X te interesse seriamente.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                        Não tens razão e ainda menos razão tens da maneira como entraste aqui a pé juntos.

                        Qualquer pessoa com juízo antes de fazer 250 km ligava para o stand para marcar visita e saber se tinham interesse no seu carro. Consegues refutar esse argumento?
                        Quantas vezes é preciso te dizer que só ao vivo e a cores é que um comerciante pode realmente mostrar (ou não) o seu interesse no teu carro ?

                        És assim tão casmurro para perceberes que há um sem número de factores que podem influenciar a decisão da retoma (ou não) ? E que estes factores carecem de ser confirmados ao vivo ?

                        Exemplo: se o teu carro for amarelo ou uma versão base, se calhar o interesse é zero, mas se for de uma cor que tenha saída e tenha aquele ou determinado equipamento, é o suficiente para ter interesse. Mas mais uma vez, isto carece de ser confirmado ao vivo e a cores. E já nem falo da confirmação do estado da viatura e quilómetros. Nunca te o vão fazer através de fotos ou telefone.

                        Mas tu teimas que tens de ter razão. Não queres perder tempo e dinheiro, tens bom remédio, limitas o raio de quilómetros do teu interesse e sujeitas-te ao que há. Vir para aqui mostrar-se indignado porque não sabes como as coisas se processam neste mundo, não te adianta de nada. No Facebook é outra história.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                          Não tens razão e ainda menos razão tens da maneira como entraste aqui a pé juntos.

                          Qualquer pessoa com juízo antes de fazer 250 km ligava para o stand para marcar visita e saber se tinham interesse no seu carro. Consegues refutar esse argumento?
                          Desculpa, mas nao concordo contigo.

                          Ligar sim, mas nunca para marcar uma visita ou um ensaio, principalmente num carro usado que esta a venda num stand.

                          Eu ligava sim, apenas para saber se no dia X estavam abertos e ate que horas. Nao dizia absolutamente mais nada. Apenas me dirigia ao local e ponto final.

                          Foi assim que fiz quando fui comprar uma Renault Espace a 100kms de minha casa Fechei negocio no dia.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Quantas vezes é preciso te dizer que só ao vivo e a cores é que um comerciante pode realmente mostrar (ou não) o seu interesse no teu carro ?

                            És assim tão casmurro para perceberes que há um sem número de factores que podem influenciar a decisão da retoma (ou não) ? E que estes factores carecem de ser confirmados ao vivo ?

                            Exemplo: se o teu carro for amarelo ou uma versão base, se calhar o interesse é zero, mas se for de uma cor que tenha saída e tenha aquele ou determinado equipamento, é o suficiente para ter interesse. Mas mais uma vez, isto carece de ser confirmado ao vivo e a cores. E já nem falo da confirmação do estado da viatura e quilómetros. Nunca te o vão fazer através de fotos ou telefone.

                            Mas tu teimas que tens de ter razão. Não queres perder tempo e dinheiro, tens bom remédio, limitas o raio de quilómetros do teu interesse e sujeitas-te ao que há. Vir para aqui mostrar-se indignado porque não sabes como as coisas se processam neste mundo, não te adianta de nada. No Facebook é outra história.
                            Eu fiz-te uma pergunta simples e tu teimas em não responder, só estas a falar daquilo que te interessa.

                            Tu ias até Lisboa sem conseguir marcar visita e sem saber se estavam interessados em ter como retoma o carro que tens? Responde a isto e vais ver que não estou a ser parvo. Aliás como te disse o vendedor que foi muito simpático disse logo que como era óbvio não poderia dar valores finais, mas baseado no que se tinha apercebido deu-me o valor e depois disse que só ao vivo poderia dar um valor final.

                            Agora já aconteceu também nem sequer estarem interessados no carro, disseram-me mesmo que não era marca nem modelo que gostassem de vender porque tanto podia vender rápido como ficar lá 1 ano.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                              Desculpa, mas nao concordo contigo.

                              Ligar sim, mas nunca para marcar uma visita ou um ensaio, principalmente num carro usado que esta a venda num stand.

                              Eu ligava sim, apenas para saber se no dia X estavam abertos e ate que horas. Nao dizia absolutamente mais nada. Apenas me dirigia ao local e ponto final.

                              Foi assim que fiz quando fui comprar uma Renault Espace a 100kms de minha casa Fechei negocio no dia.
                              O quê?? Tu ligas para saber se estão abertos e não marcas uma visita ou ensaio??? Então e se o tipo tiver um imprevisto^e tiver que sair? Ele não sabe que vais e não te pode avisar. Então ligaste para quê? Vais ao site e vês o horário.

                              Ainda hoje o stand com o qual marquei ontem falei para perguntar se podia ver o carro amanhã, me ligou a perguntar se sempre ia porque tinham que fechar mais cedo. Isto sim são profissionais.

                              Comentário


                                #45
                                Imprevistos em stands é coisas que dificilmente acontecem A cançao do bandido é sempre a mesma, tu so cais porque pelos vistos ainda es muito cru no assunto

                                Mas tudo ok.

                                Fica com a tua e boa sorte no negocio.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Tive esse problema, com um toledo a gasolina com 232 mil kms. Agora com o teu bravo é mais estranho isso estar a acontecer.
                                  A venda de usados esta muito má, e temos de correr tudo o que houver para correr à espera de uma boa avaliaçao. Entao quando falamos de carros a gasolina...

                                  Eu andei à uns meses com ideia (e ainda tenho, mas tem de ser com mais calma) em comprar um Golf V GTI, vendendo a Focus, uma das razoes que tive em abrandar o negocio foi os valores de retoma que davam pela Focus, e é um modelo a Diesel.

                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                  O quê?? Tu ligas para saber se estão abertos e não marcas uma visita ou ensaio??? Então e se o tipo tiver um imprevisto^e tiver que sair? Ele não sabe que vais e não te pode avisar. Então ligaste para quê? Vais ao site e vês o horário.

                                  Ainda hoje o stand com o qual marquei ontem falei para perguntar se podia ver o carro amanhã, me ligou a perguntar se sempre ia porque tinham que fechar mais cedo. Isto sim são profissionais.
                                  Tenho de concordar com o DeCeIi, por email ou telefone é complicado.

                                  Sugestao:

                                  - Pegas em meia duzia de stands que te interessam e tiras um dia, e fazes a avaliaçao do carro
                                  - Juntas meia duzia de carros que queres comprar em stands, tiras um dia e ves o carro e fazes a avaliaçao do Bravo

                                  Começava primeiro por ver stands perto de onde moras. Inevitavelmente vais ter de vir a Lisboa se estas a contactar stands desta zona.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu por acaso a primeira vez que procurei carro tambem tive um bocado um choque visto que muitos vendedores nem sequer me respondiam aos mails/telefonemas, isto não é como comprar um pc ou uma treta qualquer no olx, o que aprendi foi nas chamadas perguntar se têm o carro, se as características do anuncio são reais, se é possível fazer um test drive ao mesmo e marcar uma x hora e y dia. Quanto a retomas também aprendi que eles cagam logo de alto se mencionares em retoma sem ser em pessoa para te avaliarem o carro

                                    Comentário


                                      #48
                                      ora boas noites, bem tenho uma audi a4 com o motor de 140cv e posso dizer-te que nao tem dado problemas, a cabeça do motor foi um problema que era solucionado aos 30.000 km's... acerca do motor posso dizer-te que "aguenta bem", consegue mesmo chegar aos 250km/h... mas isto numa a4, a carrinha a6 deve ser um pouco mais "pesada" logo secalhar o desempenho não vai ser igual, mas senao quiseres nenhum carro de corrida chega bem para te manteres acima dos 200's ... motor 2.7 não sei.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        A venda de usados esta muito má, e temos de correr tudo o que houver para correr à espera de uma boa avaliaçao. Entao quando falamos de carros a gasolina...

                                        Eu andei à uns meses com ideia (e ainda tenho, mas tem de ser com mais calma) em comprar um Golf V GTI, vendendo a Focus, uma das razoes que tive em abrandar o negocio foi os valores de retoma que davam pela Focus, e é um modelo a Diesel.



                                        Tenho de concordar com o DeCeIi, por email ou telefone é complicado.

                                        Sugestao:

                                        - Pegas em meia duzia de stands que te interessam e tiras um dia, e fazes a avaliaçao do carro
                                        - Juntas meia duzia de carros que queres comprar em stands, tiras um dia e ves o carro e fazes a avaliaçao do Bravo

                                        Começava primeiro por ver stands perto de onde moras. Inevitavelmente vais ter de vir a Lisboa se estas a contactar stands desta zona.
                                        ~`

                                        Eu começo a achar que não me expliquei bem.

                                        Eu não quero ir a Lisboa com negócio feito por telefone. Quero é ir e quando lá chegar não dar com o nariz na porta, ou levar com um "não aceitamos Fiat como retoma"

                                        De malandros está o mundo cheio e já me bastou ter ido a Guimarães ver um Serie5 que o dono dizia que estava impecável e afinal devia ter 3 vezes os km's que lá estavam marcados. Por isso é que ligo, para tentar minimizar as surpresas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Conta coisas sobre o Bravo. Qts kms tem? Qt queres por ele? De que ano é?

                                          Comentário


                                            #51
                                            para finalizar posso dizer que quando comprei a carrinha tive de me deslocar a Aveiro de Santarém, mandei e-mail a perguntar se a viatura estava disponível, telefonei no dia seguinte a combinar as coisas (isto num domingo) sai de casa as 14h cheguei lá as 16h... vi o carro... tirei uma mica com notas de 500€ e disse assim: "Bem tenho menos 1850€ do que o senhor quer pelo carro, mas como pode comprovar esta aqui tudo em dinheiro vivo, é registar, pagar e não há mais chatices" ... sei que ficou de me ligar para pensar (a espera que eu oferece-se mais) vim embora, cheguei a casa, tomei banho... toca o telefone, vendedor "ainda esta interessado?" eu: "sim, claro" vendedor:"amanha as 10h está disponível? vou busca-lo á estação de comboio".
                                            E pronto foi assim que comprei o meu veiculo, ainda consegui sacar um desconto ahah

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por nSan7os Ver Post
                                              ora boas noites, bem tenho uma audi a4 com o motor de 140cv e posso dizer-te que nao tem dado problemas, a cabeça do motor foi um problema que era solucionado aos 30.000 km's... acerca do motor posso dizer-te que "aguenta bem", consegue mesmo chegar aos 250km/h... mas isto numa a4, a carrinha a6 deve ser um pouco mais "pesada" logo secalhar o desempenho não vai ser igual, mas senao quiseres nenhum carro de corrida chega bem para te manteres acima dos 200's ... motor 2.7 não sei.
                                              O teu se calhar foi, outros foi aos 60 mil, outros aos 80 mil (estes 2 são casos que conheço), outros nem deu problema ainda...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                Conta coisas sobre o Bravo. Qts kms tem? Qt queres por ele? De que ano é?
                                                É de 11/2007 fez ontem 100mil km's e valor não tenho nada definido para retomas porque tenho noção que será sempre mais baixo do que vendendo a particular, mas tenho-o à venda no autosapo por 9mil€.

                                                É este Fiat Bravo 1.4 T-Jet 16V Sport (150cv) (5p), GPL, 9.000

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                  É de 11/2007 fez ontem 100mil km's e valor não tenho nada definido para retomas porque tenho noção que será sempre mais baixo do que vendendo a particular, mas tenho-o à venda no autosapo por 9mil€.

                                                  É este Fiat Bravo 1.4 T-Jet 16V Sport (150cv) (5p), GPL, 9.000
                                                  9/10 seria qt um stand pediria por ele depois de o "arranjar" para vender.

                                                  Gosto deste modelo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tens logo dois concorrentes no SV:

                                                    Fiat Bravo T-Jet sport , € 8.999, Braga - Standvirtual

                                                    Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport, € 8.750, Amadora - Standvirtual

                                                    Ambos com menos km e ao que indicam nas fotos impecs, acho que secalhar devias lavar o carrinho e quem sabe polir essas duas stickadas arranjando o tapa-sol. E sim eu sei que o teu ta a GPL mas isso sinceramente é um ponto negativo, não pelos clichés mas pelo futuro comprador não saber como foi feita a instalação etc, ha muita gente que fica de pé atrás com isso.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                      9/10 seria qt um stand pediria por ele depois de o "arranjar" para vender.

                                                      Gosto deste modelo.
                                                      Se reparares o meu é o mais baratos dos Tjet e ainda tem a vantagem de estar a GPL. Mas é como disse, tenho perfeita noção que numa retoma me vão dar bem menos, no entanto o carro não precisa muito mais que 100€ para ficar imaculado, não tem uma moça nem um risco nas laterais, tem dois toques mas foram dois chico-espertos que bateram enquanto ele estava estacionado, no entanto aquilo é mesmo superficial, com um pequeno polimento sai.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                                        Tens logo dois concorrentes no SV:

                                                        Fiat Bravo T-Jet sport , € 8.999, Braga - Standvirtual

                                                        Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport, € 8.750, Amadora - Standvirtual

                                                        Ambos com menos km e ao que indicam nas fotos impecs, acho que secalhar devias lavar o carrinho e quem sabe polir essas duas stickadas arranjando o tapa-sol. E sim eu sei que o teu ta a GPL mas isso sinceramente é um ponto negativo, não pelos clichés mas pelo futuro comprador não saber como foi feita a instalação etc, ha muita gente que fica de pé atrás com isso.
                                                        Pois também acredito que os toques não ajudam, quanto ao GPL nada há a temer na medida em que ainda tem garantia.

                                                        Além disso temos que nos lembrar sempre que ao pedir 9000€ ninguém me manda mensagem a dizer que o compra por esse valor, vão dizer sempre menos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Que consumos é que tem?
                                                          Qt gastas +/- na manutençao do gpl?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                            Que consumos é que tem?
                                                            Qt gastas +/- na manutençao do gpl?
                                                            Como a malta gosta muito de dizer aqui no fórum os consumos dependem do pé direito!

                                                            Mas faz entre 9 e 10 litros a GPL, a gasolina faz um bocadito menos. A manutenção para já é só filtro 20€ mas quando acabar a garantia se precisares de afinação pagas outro tanto. Mas o meu nunca mais precisou de afinação, o senhor que instalou o meu kit é mesmo muito bom profissional, é o mais conhecido aqui na minha zona e toda a gente sem razão de queixa.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              A 25d colocada na página anterior parece-me um bocado mal tratada de interiores. Eu descartava.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X