Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com pouca desvalorização

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
    Eu acrescentava aqui o: Audi TT (mk1)
    Estão estupidamente caros!
    Por acaso acho o oposto. 6500 euros por um TT é um valor muito razoável

    Comentário


      #92
      [QUOTE=jomaso;1067762307]
      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
      Isto é a gasolina...
      correcto. obrigado. pensei que já era o 2.7 diesel. mas mesmo assim, nos restantes exemplos que dei, fica a prova que os A3 PD130 custam mais do que ouro..

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
        Por acaso acho o oposto. 6500 euros por um TT é um valor muito razoável
        6500€ os mais baratos de 98/99 (os que tinham defeito de fabrico, facilmente identificados por não terem ESP), a partir dai é sempre a subir para lá dos 10mil €.
        Acho caro para um desportivo com mais de 10 anos que apesar de cativante, nunca foi referencia está muito caro. Ainda para mais o motor 1.8 turbo (180cv/150cv) também nunca teve fama de ser ultra rápido antes pelo contrario.

        Acho que já era altura de encontrar modelos de 2000/2001 por volta dos 5mil € com facilidade...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
          esses são outros, até o 1400 a gasóleo consegue ser estupidamente caro.
          na primeira geraçao? nem sabia disso, pelos vistos é o motor do yaris. só sabia do 1600cc (gupo psa/ford), não há 1400cc a gasóleo nos minis. mesmo na geração atual é o 1600cc, mesmo sendo este só bmw. venderam-se muitos 1.4 em PT ou nem por isso? 11 mil euros e devem ter custado 22 mil...

          MINI One D ChiliRed, € 11.900, Mafra - Standvirtual

          MINI One Cooper D, € 11.900, Porto - Standvirtual

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
            6500€ os mais baratos de 98/99 (os que tinham defeito de fabrico, facilmente identificados por não terem ESP), a partir dai é sempre a subir para lá dos 10mil €.
            Acho caro para um desportivo com mais de 10 anos que apesar de cativante, nunca foi referencia está muito caro. Ainda para mais o motor 1.8 turbo (180cv/150cv) também nunca teve fama de ser ultra rápido antes pelo contrario.

            Acho que já era altura de encontrar modelos de 2000/2001 por volta dos 5mil € com facilidade...
            O TT é um carro diferente e por isso é especial.
            Tendo isto em conta também não acho que seja uma referência dentro dos carros que não desvalorizam, tendo em conta os preços a que se encontram estes carros.

            Comentário


              #96
              Exemplo máximo de carros que não desvalorizaram pelo contrário custam mais agora que em novos:

              Lancia Delta Integrale Evo I /II valor atual para carro em bom estado 35 000 euros ou mais custou novo aproximado 30 000 euros.
              BMW M3 E30 de 1988 a 1992 valor atual para carro em bom estado 35 000 euros ou mais custou novo aproximado 32 000 euros.
              Porsche 911 2.7 RS de 1972 a 1975 valor atual para carro em bom estado 150 000 euros ou mais, custou novo muito menos aproximado ? euros.
              Porsche 911 993 de 1993 a 1993 valor atual para carro em bom estado 45 000 euros ou mais, custou novo muito menos aproximado ? euros.

              Qualquer Porsche 911 deixa de desvalorizar a parir dos 10 anos estabilizam o preço acima dos 25 000

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver Post
                Exemplo máximo de carros que não desvalorizaram pelo contrário custam mais agora que em novos:

                Lancia Delta Integrale Evo I /II valor atual para carro em bom estado 35 000 euros ou mais custou novo aproximado 30 000 euros.
                BMW M3 E30 de 1988 a 1992 valor atual para carro em bom estado 35 000 euros ou mais custou novo aproximado 32 000 euros.
                Porsche 911 2.7 RS de 1972 a 1975 valor atual para carro em bom estado 150 000 euros ou mais, custou novo muito menos aproximado ? euros.
                Porsche 911 993 de 1993 a 1993 valor atual para carro em bom estado 45 000 euros ou mais, custou novo muito menos aproximado ? euros.

                Qualquer Porsche 911 deixa de desvalorizar a parir dos 10 anos estabilizam o preço acima dos 25 000
                isso são tudo clássicos, ou pré-clássico (caso do 993 turbo que fica prá história como o último porsche turbinado com motor refrigerado a ar) e no caso do RS 2.7 ainda se acrescenta o pormenor de ser edição limitada.. mal seria se esses não valorizassem com o tempo

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                  isso são tudo clássicos, ou pré-clássico (caso do 993 turbo que fica prá história como o último porsche turbinado com motor refrigerado a ar) e no caso do RS 2.7 ainda se acrescenta o pormenor de ser edição limitada.. mal seria se esses não valorizassem com o tempo
                  Qualquer 911 novos, clássicos ou pré clássicos desvalorizam muito pouco. Mesmo o 996 que tem alguma fama por ter alguns problemas no motor 3.4 não baixa dos 25 000 euros

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver Post
                    Qualquer 911 novos, clássicos ou pré clássicos desvalorizam muito pouco. Mesmo o 996 que tem alguma fama por ter alguns problemas no motor 3.4 não baixa dos 25 000 euros
                    Desvalorizam pouco, depois de terem desvalorizado o que havia para desvalorizar, quanto é que custava um 996 carrera novo? 100.000€?

                    O Integrale tenho ideia no último ano de produção 1996 (o Deltona de 250cv), tenha passado dos 40.000€.

                    Comentário


                      VW Golf IV TDI

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X