Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Informações" Opel Vectra 2.2i GTS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O meu familiar está a fazer uma pequena lista dos carros a ir visitar

    Gostava de saber o que podem me dizer sobre estes dois modelos

    http://www.standvirtual.com/carros/a.../S80/P7792823/ o que dizem sobre o preço e os km ?? sao muitos ??

    http://www.standvirtual.com/carros/a.../520/P7791533/ este tem menos km, mas pelo que ouvi dizem que é pouco motor para o carro é verdade ?? E o preço é alto ????

    Comentário


      #92
      Os km do Volvo nao sao muitos, ja vi carros desses com 300.000km sem problemas de maior. Mas tem atençao a comprar um carro desses, as peças na Volvo nao sao nada baratas e algum problema pode ser dispendioso, certificar que o carro esta em bom estado geral.

      Quanto ao BMW, nao me metia num 20i, isto porque é pouco motor para tanto carro, para uma conduçao descontraída chega, mais que isso torna-se pouco. Por mais algum procura os 28i, os consumos nao sao muito mais altos e sempre sao mais 40cv e um 6 cilindros como deve de ser com uma excelente sonoridade, por pouco mais tens este:

      BMW 528 i, € 4.500, Estoril - Standvirtual

      Este apesar das mods, nao me parece tambem muito mau e ja esta a GPL:

      BMW 528 , € 5.490, LEIRIA - Standvirtual

      Os volvos, nao descartes os S60 T5.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Os km do Volvo nao sao muitos, ja vi carros desses com 300.000km sem problemas de maior. Mas tem atençao a comprar um carro desses, as peças na Volvo nao sao nada baratas e algum problema pode ser dispendioso, certificar que o carro esta em bom estado geral.

        Quanto ao BMW, nao me metia num 20i, isto porque é pouco motor para tanto carro, para uma conduçao descontraída chega, mais que isso torna-se pouco. Por mais algum procura os 28i, os consumos nao sao muito mais altos e sempre sao mais 40cv e um 6 cilindros como deve de ser com uma excelente sonoridade, por pouco mais tens este:

        BMW 528 i, € 4.500, Estoril - Standvirtual

        Este apesar das mods, nao me parece tambem muito mau e ja esta a GPL:

        BMW 528 , € 5.490, LEIRIA - Standvirtual

        Os volvos, nao descartes os S60 T5.

        O problema dos bmw 528i é que já estão num patamar acima nos impostos de circulação, enquanto até 2600 cilindrada é 140 euros, e acima disso já pagam 254 euros, já é uma diferença grande

        E o motor desse volvo é bom aguenta bem o carro ?? http://www.standvirtual.com/carros/a.../S80/P7792823/


        Também vimos este Volvo S80 T5 2.0 , € 3.500, Olhão - Standvirtual mas já está a uma grande distancia....

        O difícil é de os encontrar com poucos km

        Nenhum carro é descartado se encontra se um volvo S60 t5 com poucos km e a um bom preço também seria uma opção
        Editado pela última vez por Wannabe; 17 February 2014, 19:53.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X