Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro para namorado até 3500 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O namorado é até até 3500 eurios?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
      norte americano, logo, há de beber bem e tem caixa auto coisa boa para dar dor de cabeça.
      E o motor não é nada de especial, bebe muito e anda pouco.

      Comentário


        #33
        Eu fui explícita. Só carros em Lisboa e citadinos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Sara92 Ver Post
          Eu fui explícita. Só carros em Lisboa e citadinos.
          Tem calma mulher...
          O pessoal está a tentar ajudar-te dando algumas ideias de automóveis que serão possíveis alvos de interesse, e muitos de nós não está com a preocupação da zona do país onde estes se encontram. São meros exemplos do que te poderá interessar.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
            O meu bitaite:

            Lancia Y , € 2.450, Torre Da Marinha - Standvirtual

            E com o pilim que sobra trocar fluidos e correias.
            Bela treta...se é para comprarem um carro mais vale comprarem uma coisa que ofereça o mínimo de segurança.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Sara92 Ver Post
              Eu fui explícita. Só carros em Lisboa e citadinos.
              O megane não é propriamente citadino...e tu disseste que vos agradava.

              A esse respeito, eu costumo ir muitas vezes para Lisboa num megane dos primeiros. Não percebo a panca de que em cidade tem de se andar de Fiat Punto ou Renault Clio. Os do segmento acima não são assim tão maiores e oferecem muito mais.

              Comentário


                #37
                hoje falamos disto de novo, e ele tendo 3500, pensou por bem gastar 2000, indo aos 2500 se valer mesmo a pena, e guardar o resto para gasolina e alguma emergência... carros em lisboa, e pequenos é o ideal para ele

                Comentário


                  #38
                  Espaçoso, económico e fiáveis...

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...Jazz/P7715085/

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...LIVE/P7769251/

                  Mas espera, não é de Lisboa...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    Esta geração de Fiat Punto saiu muito jeitosa. Apesar de ser um carro utilitário, o espaço anterior é muito bom. Há versões com um motor 1.2 75cv muito despachado.

                    Conselho: não estiquem o orçamento "ao máximo", porque carros com 12 anos têm sempre "surpresas" para resolver e é bom ter algum dinheiro de lado para isso.

                    EDIT: link

                    Fiat Punto - Carros Fiat Punto no Standvirtual
                    so 80cv, ao 75. é uma forte hipótese, corsas, clios, saxos,106, algo do género. agora ele pode querer um carro extralong, nao sei.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                      hoje falamos disto de novo, e ele tendo 3500, pensou por bem gastar 2000, indo aos 2500 se valer mesmo a pena, e guardar o resto para gasolina e alguma emergência... carros em lisboa, e pequenos é o ideal para ele
                      Mas afinal é para o/a Volkom ou "a" Sara92?

                      Comentário


                        #41
                        Queres ver que o rapaz tem duas namoradas e as duas vieram pedir ajuda ao FAHO?

                        Comentário


                          #42
                          Enganou-se no login?

                          Comentário


                            #43
                            Greetings!

                            O carro é para ir ao supermercado ou para ir ao café?
                            Para levar a sogra ou sacas de batatas?
                            Que perguntas... Parecem teenagers.

                            Procura por Mazdas 2.
                            Hyundai Getz 1.1

                            E ficas bem servida.
                            Estão vários disponiveis no olx por 3000€ com menos de 130.000km de 2004.

                            Ou então compra este Kia Picanto de 2006 - 3000€:
                            http://lisboacity.olx.pt/kia-picanto...-iid-449386035

                            Kia Picanto hatchback 2004 - 2011 review - CarBuyer - YouTube

                            Material asiático porta-se bem a longo prazo.
                            Principalmente em mecânica.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #44
                              1º acho que a sara é um saro e vem de saia porque a malta é mais solícita...
                              2º nunca percebi essa coisa de "um carro honesto"...qualquer viatura é honesta e inocente até prova em contrário, isto vale para usados e novos.
                              3º o que interessa aqui:

                              vai ver este, a minha irmã tem um igualzinho mas de 2001, este é de 2003, garanto-te que gasta pouco, é confortável, manutenção barata. 2 portas c/ 4 lugares.
                              Citroen Saxo 1.1i Exclusive AC, Gasolina, 2.900

                              Nissan Almera 1.5, € 3.650 - Standvirtual (o Sr. tira os 150eur e tens um bom carro, Distribuição mudada, 4 pneus novos, 1 registo, de garagem, otimo estado em geral, pintura interiores e mecânica excelente)

                              Outros:
                              Fiat Punto 1.2 60 Dynamic (60cv) (5p), Gasolina, 2.950 (€ 2.950,00)

                              Fiat Stilo 1.6 16V Sport, € 2.390 - Standvirtual (€ 2.950,00)

                              Fiat Stilo 1.6 16V Dynamic, € 3.250 - Standvirtual (€ 3.250.00 c/ extras)

                              Fiat Punto 1.2 SX, € 2.900 - Standvirtual

                              Hoje em dia recomendo sempre com A/Condicionado, seja para que utilidade ou percurso.

                              Boa sorte

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Mas afinal é para o/a Volkom ou "a" Sara92?
                                são permitidos clones neste forum?

                                Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                boa noite, para regozijo de todos ou não (a), ainda não comprei o carro,dito isto pensam que estoua gozar, mas a verdade é que comprei mesmo um mas veio com problemas, e teve de ser o meu padrinhoa resolver a situação por meios menos amigáveis..desde já, já vi alguns em mão, mas nenhum me fez dar a nota, tenho visto carros todos os dias, e o meu leque está agora, em 2 lados, num lado hyundai atos ou daewoo matiz, noutro lado, fiat puntos mk1/mk2, peugeot 106/206, citroen saxo 1.1, e renault clios, o opel corsa pus de parte porque o modelo não me fascina a nível de estética e os que acho que estão fiáveis, estão caros para o que quero dar, tendo 2500 no bolso, quero gastar 700-1200, e guardar o resto porque terei de manter o bolinha, quanto ao seguro, como os meus pais não conduzem ( sim e vivem neste planeta) o seguro vai ficar em nome do pai da minha namorada, que tem 42 anos de carta feitos este mes, o que presumo que me fica extremamente barato, por isso se quiserem ir dando umas dicas e os tão agradáveis links de bolitas agradeço como sempre, bom natal a todos
                                és o user do topico dos meios menos amigáveis!
                                Vais ter que criar um 3º user.

                                PS. já sei, vocês partilham o mesmo pc e o login de um é automático, não?
                                só nao percebo porque é que nao usaste o user inicial.
                                Editado pela última vez por maxpayne; 04 February 2014, 23:32.

                                Comentário


                                  #46
                                  ainda não compraste carro??? hei-de ter netos e tu ainda a tentares escolher o (possível) melhor negócio...

                                  Comentário


                                    #47
                                    O Sara92 é Masculino nascido a 15 de Fevereiro de 1992, tal como o Volkom, por momentos ainda pensei que fossem namorados e ela tivesse entrado no user dele no pc, por estar automático ou algo assim

                                    Comentário


                                      #48
                                      Este pessoal quer usar clones e mesmo assim anda sempre desatento!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Plot-twist: Sera que o andrepinto e o volkom são o mesmo? Era da maneira que só se estragava uma casa

                                        Comentário


                                          #50
                                          Cheira-me que o OP não volta a este tópico

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por chilipe22 Ver Post
                                            Cheira-me que o OP não volta a este tópico
                                            OP fails to deliver

                                            Mas daqui a umas semanas temos um post a perguntar sugestões para um carro até 4500€

                                            Comentário


                                              #52
                                              felizmente parece que nem se esforçam , a refutar acusações

                                              Comentário


                                                #53
                                                Não sei como este tópico não teve mais visualizações que paródia tremenda se tivermos em conta que é o user que fez 25 páginas ao longo de dois meses para escolher um carro com um orçamento baixo. E que depois disse que ja tinha arranjado carro. Ao menos explica bem a historia rapaz

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X