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Volkswagen Tiguan - Sucesso ! Fotos do R-Line pag. 10

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    Esta bem feio. A VW tinha capacidade para fazer bem melhor. Aquelas cavas das rodas quadradas

    Comentário


      Mais um caixote para a estatística.

      Comentário


        Tem o capot demasiado baixo. Parece um SX4 da Suzuki...

        Comentário


          Queria ver as opiniões aqui demonstradas caso o Tiguan fosse produzido na AutoEuropa como esteve para ser

          Comentário


            Originalmente Colocado por André Ver Post
            Queria ver as opiniões aqui demonstradas caso o Tiguan fosse produzido na AutoEuropa como esteve para ser
            Continuaria sem sabor mas eu pelo menos desejaria q tivesse sucesso.

            Comentário


              Eles que lhe montem o novo TDi 1.6! Cá será um sucesso. Apesar de ser desinspirado estecticamente.





              .
              Editado pela última vez por Morrison; 10 September 2007, 13:23.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                Apanhado por mim e pelo colega Chasdegua, ali na zona do algueirão em sessão fotográfica:




                Porque é que a máquina fotográfica não avariou.
                Coisa feia...

                Comentário


                  Mais um para subir aos passeios...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                    Mais um para subir aos passeios...
                    bem, isso aí no Continente deve ser pessimo para estacionar já que toda a gente que tem SUV só acha lugar nos passeios

                    Comentário


                      Eu gosto muito!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                        bem, isso aí no Continente deve ser pessimo para estacionar já que toda a gente que tem SUV só acha lugar nos passeios
                        eu não tenho SUV e não me queixo; o problema é que a "maltinha do SUV" é demasiado importante para tirar o talão das máquinas, aqueles botões todos sujos, vá-se lá saber quem já lá carregou, yuck!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Porque é que a máquina fotográfica não avariou.
                          Coisa feia...
                          não vez as fotos todas desfocadas!??? lololololol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por WH Ver Post
                            Esperas???, as fotos oficiais já sairam hámuito tempo:

                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=11770&page=4

                            Não gosto das jantes que aparecem nas imagens oficiais que são as mesmas que aparecem nas fotos, mas vendo estas imagens no tópico ao vivo, gosto

                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=11770&page=6





                            hum...grelhas diferentes.....
                            influenciado pelo nível de equipamento ou motorização?
                            ld

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                              bem, isso aí no Continente deve ser pessimo para estacionar já que toda a gente que tem SUV só acha lugar nos passeios
                              onde é que tu moras, mestre?
                              ld

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por André Ver Post
                                Queria ver as opiniões aqui demonstradas caso o Tiguan fosse produzido na AutoEuropa como esteve para ser
                                A economia nacional agradecia tal coisa.
                                Editado pela última vez por TURBO; 24 November 2007, 22:40. Razão: Técnicas

                                Comentário


                                  Frankfurt IAA 2007






                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post
                                    Vídeo - Tiguan versão "Track & Field" em acção:

                                    http://de.sevenload.com/videos/mDow9...ield-in-Aktion

                                    até faz umas pequenas "avarias" em TT
                                    Melhor que pensava!
                                    O carro em si não me seduz, mas tenho de ver ao vivo

                                    Comentário


                                      Estava para comentar a estética deste Tiguan, mas enquanto olhava para as fotos adormeci...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                        Estava para comentar a estética deste Tiguan, mas enquanto olhava para as fotos adormeci...


                                        Se é este o caminho dos próximos VW, estamos mal.. E pelas spy-shots do Scirocco, infelizmente não deve sair melhor do que isto :s

                                        Comentário


                                          Tem várias tecnologias, como por ex. sistema electrónico de segurança activo extra para os ocupantes quando se encontra em modo off-road, sistema automático de auto-parqueamento, um sistema de navegação que grava o caminho percorrido para fazer o caminho de volta em percurso sem mapa ou ainda capacidade para rebocar até 2500 Kgs, etc. ...

                                          Wolfsburg, 11. September 2007. Volkswagen is showing the new Tiguan in a world premiere at the International Motor Show (IAA) in Frankfurt. This "small brother" of the Touareg can be recommended to all those car drivers who enjoy the individual visual appearance and versatility of a SUV, but also expect a premium level of comfort, agility and variability. Its chassis sets new standards in the world of SUVs, because i t is extremely driving-active and safe. All five engines - for the first time on the global SUV market all engines are charged without exception - already deliver, powerful propulsion just above the idling speed. Today, the completely new and very quiet common rail TDIs already satisfy the Euro-5 standard that does not go into effect until 2009. Upon request, the Tiguan can be parked nearly automatically in the urban jungle by the Park Assist feature. Off-road, on the other hand, the latest radio-navigation system (RNS 510) navigates its occupants back to civilization using its off-road function. Meanwhile, with up to 1,510 liters of cargo space, the Tiguan exhibits van qualities. 2,500 kilograms of trailer load also define the absolute best value in the Tiguan segment.

                                          Trend&Fun and Sport&Style as clever and agile all-round talents
                                          Very intentionally, Tiguan - offered in the equipment versions Trend&Fun, Sport&Style and Track&Field - is being offered in two body variants: The Trend&Fun and Sport&Style versions were specifically designed for primarily on-road use. Their agile, safe and highly comfortable driving behaviors are equal to those of a car. At the same time, these Tiguans do not shy away from either off-road drives or trailer loads. They leave the really rock-tough off-road routes to the Tiguan Track&Field.

                                          Track&Field for more serious off-road duty
                                          The Tiguan Track&Field was specially designed for life off of the asphalted trails. Different than the Trend&Fun and Sport&Style versions, this especially adventure-friendly Tiguan exhibits a more extreme entry angle (28 instead of 18 degrees; maximum angle without the vehicle impacting the trail in front). As standard equipment the Tiguan Track&Field also has a newly developed off-road mode that awakens an entire armada of assistance systems to make drives off-road especially safe.

                                          First SUV in the world exclusively with charged engines
                                          As already outlines, the Tiguan is the first SUV in the world to be offered exclusively with charged engines. The advantage of engine charging: More power, less fuel consumption and lower emissions. Take the example of the gasoline engines: There will be three new TSIs - direct injection engines with turbocharging or turbocharging plus supercharging. The four cylinders deliver 110 kW / 150 PS, 125 kW / 170 PS and 147 kW / 200 PS. Take the example of the diesel: A completely redeveloped generation of noticeably quieter common rail four cylinder engines is being employed here. The two TDIs output 103 kW / 140 PS and 125 kW / 170 PS and smash the Euro-5 emissions standard.

                                          Full-time 4MOTION all-wheel drive and two six-speed gearboxes
                                          Full-time all-wheel drive is absolutely essential off-road. On paved streets an intelligent all-wheel drive also improves active safety. In the Tiguan the latest generation of 4MOTION all-wheel drive is used. It is shifted by manual, or optionally automatic, six-speed transmissions. Both transmissions satisfy special off-road requirements. The manual transmission can be driven at an engine speed of 1,000 rpm or vehicle speed of just 6.69 km/h, for example; this practically equals the crawler gear of a reduction gearbox. The automatic transmission has gear level preselect; in off-road use it prevents shifting to the next higher gear.

                                          A SUV interior with the variability of a van
                                          The Tiguan is an all-round talent. This characterization not only describes its powertrain properties, but also the multivariable and very spacious interior. The rear bench seat is split with a 60:40 ratio, it can be adjusted 16 centimeters in the longitudinal direction, and the rear seatback has multiple tilt adjustment settings. This provides either more legroom in the rear or additional space in the cargo area. Available as an option is a double cargo f loor including cargo management system. Also standard on the Tiguan Track&Field and Sport&Style is a folding front passenger seat so that very long objects can be stowed. With regard to the seat position, the passengers travel exceptionally comfortably, not only in front but also in the rear. The reason: Similar to the case in a movie theater, rear passenger seating is a bit higher and therefore more relaxed.

                                          The Tiguan parks independently and finds the way back from the desert all by itself
                                          On board an SUV for the first time is the Park Assist feature, with which the Tiguan turns into a parking space nearly automatically and impressively. The off-road mode already mentioned is a technology show; no other SUV in the world can call upon such a network of safety systems off-road at the press of a button. The Tiguan also exhibits its mastery when it comes to trailer load: It may range up to 2,500 kilograms, which is handled by the new, swiveling trailer hitch. In a class by themselves are the touchscreen radio and navigation systems; the top model (RNS 510) offers a standard 30 gigabyte hard disk memory, an off-road navigation mode and rearview camera. Any of the passengers can also look through a panorama sunroof at the sky of the savannah or the city.









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                                                Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post
                                                Vídeo - Tiguan versão "Track & Field" em acção:

                                                http://de.sevenload.com/videos/mDow9...ield-in-Aktion

                                                "Track & Field":

                                                http://de.sevenload.com/videos/q9IWW...an-Track-Field

                                                "Sport & Style":

                                                http://de.sevenload.com/videos/palFc...an-Sport-Style

                                                Comentário


                                                  interior manhoso..

                                                  Comentário


                                                    Já vi um pessoalmente, não era de cá (já não me lembro de onde era), só vi a dianteira…até gostei, agradou-me mais do que nas fotos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                      Eu só não atino com a consola central. Os comandos do AC são muito antigos e parece que nem automático é.

                                                      e não é.

                                                      Aquela versão tem AC manual.

                                                      Os comandos com AC auto devem ser iguais aos da familia golf.

                                                      Comentário


                                                        apesar de não gostar deste género de carros, até acho este esteticamente engraçado.

                                                        Os interiores nas versões de topo ficam porreiras... nas base já se sabe.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                          Estava para comentar a estética deste Tiguan, mas enquanto olhava para as fotos adormeci...
                                                          Nem mais.

                                                          Comentário


                                                            Meu rico Qashqai.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                                              Meu rico Qashqai.

                                                              serão assim tão diferentes?







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                                                              AD fim dos posts Desktop

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