Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o pior e o melhor carro que já conduziram? e porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O melhor e pior está diretamente ligado ao trato que o carro leva não propriamente ao ser bom ou mau.
    O pior mesmo que já conduzi foi uma Megane Break III 1.5 dci com 100.000kms. Apesar de aparentar bom aspeto já tinha levado batidas por tudo quando era sítio e desconfio que tinha o chassis torto. Não se conseguia andar se quer a direito e parece que se ia desmanchar nos 100 metros seguintes. Foi mesmo muito mal tratada e dava medo conduzi-la.

    Comentário


      #32
      Pior carro/veículo: umas carrinha Nissan de caixa aberta. Na caixa de velocidades, só a 1a e a marcha atrás tem mais folga que o curso do Neutral

      Melhor carro: Porshe C4 996 Só lhe aponto um aspecto negativo: Tiptronic de 5 velocidades

      Comentário


        #33
        Bem cá vai,

        O pior carro que conduzi foi um Fiat uno. Quase sempre se engasgava. Muitas vezes não conseguia arrancar com o motor logo à primeira. Não tinha estabilidade aceitável. Enfim, para esquecer.

        O melhor carro que conduzi e conduzo é o meu actual carro, um VW Golf VI 2.0 TDI. É um carro extremamente fiável, a caixa DSG que eu pedi como opcional é um espanto, extremamente útil em diversas situações. Económico, chego a fazer 4.5 l/100 km em estrada, quando não aperto com ele. O normal são os 5.2 - 5.5 l/100 km. É muito estável e suporta bem o vento. Tem bons acabamentos e é confortável qb.

        Também gostei muito do meu carro anterior que era um Golf V 1.9 TDI.
        Editado pela última vez por AntonioRibeiro; 07 February 2014, 09:23.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AntonioRibeiro Ver Post
          Bem cá vai,

          O pior carro que conduzi foi um Fiat uno. Quase sempre se engasgava. Muitas vezes não conseguia arrancar com o motor logo à primeira. Não tinha estabilidade aceitável. Enfim, para esquecer.

          O melhor carro que conduzi e conduzo é o meu actual carro, um VW Golf VI 2.0 TDI. É um carro extremamente fiável, a caixa DSG que eu pedi como opcional é um espanto, extremamente útil em diversas situações. Económico, chego a fazer 4.5 l/100 km em estrada, quando não aperto com ele. O normal são os 5.2 - 5.5 l/100 km. É muito estável e suporta bem o vento. Tem bons acabamentos e é confortável qb.
          Também gostei muito do meu carro anterior que era um Golf V 1.9 TDI.
          Estás a falar bem da VW ??? Pera aí que já levas com eles

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            Estás a falar bem da VW ??? Pera aí que já levas com eles
            Não obstante o que dizem para aí, só posso falar bem da VW

            Não é por causa de um compressor AC, (que não avariou!), que vou dizer mal do carro

            No caso de um azar e antes de dizer mal do carro, pensaria primeiro se não foi devido uma má utilização que lhe dei.
            Editado pela última vez por AntonioRibeiro; 07 February 2014, 09:43.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
              Porra AntonioGT, já conduziste essas maquinas todas? parabéns! e ja agora tenta dizer o porque em cada carro, assim o pessoal fica a conhecer melhor as caracteristicas de cada um
              Foi uma oferta da namorada.

              Os 3 tinham um defeito .. O pedal estava preso ao solo do carro, não estava acostumado a conduzir assim, é difícil de dosear o acelerador.

              no audi não se passa nada, sente-se o coice mas é bastante sereno.

              no lambo foi mais difícil , tentei dar mais velocidade e quase que me espetava só pensei nas 1000£ que tinha que pagar . Mas foi engraçado , talvez seja o carro que leva mais tempo a aprender a conduzir. Talvez também por ser só tração atrás . O espetanço foi a saída de uma curva e senti todas as ajudas electrónicas a activar lol

              no porsche bem esse foi demais...apesar de me sentir menos seguro que no audi foi o que espremi mais, tlv foi por isso que levei 2 avisos e só não levei o terceiro porque já era na volta de entrada nas boxes.
              Como foi um carro que me adaptei bastante bem ja conduzia um pouco de faca nos dentes e travava mesmo em cima do sinal "brake" o instrutor também devia ser o mais nervoso por isso os avisos que levei.


              quero repetir a experiência, mas desta vez será num monolugar não quero ninguém a me controlar.
              Sera num fórmula renault (não é v6 lol), já tive a ver preços e até nem é caro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
                Melhores: Audi r8 Lamborghini gallardo e 911 turbo s (destes 3 o melhor foi o Porsche)(em pista a sapar)
                pior : mini metro
                Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
                Foi uma oferta da namorada.

                Os 3 tinham um defeito .. O pedal estava preso ao solo do carro, não estava acostumado a conduzir assim, é difícil de dosear o acelerador.

                no audi não se passa nada, sente-se o coice mas é bastante sereno.

                no lambo foi mais difícil , tentei dar mais velocidade e quase que me espetava só pensei nas 1000£ que tinha que pagar . Mas foi engraçado , talvez seja o carro que leva mais tempo a aprender a conduzir. Talvez também por ser só tração atrás . O espetanço foi a saída de uma curva e senti todas as ajudas electrónicas a activar lol

                no porsche bem esse foi demais...apesar de me sentir menos seguro que no audi foi o que espremi mais, tlv foi por isso que levei 2 avisos e só não levei o terceiro porque já era na volta de entrada nas boxes.
                Como foi um carro que me adaptei bastante bem ja conduzia um pouco de faca nos dentes e travava mesmo em cima do sinal "brake" o instrutor também devia ser o mais nervoso por isso os avisos que levei.


                quero repetir a experiência, mas desta vez será num monolugar não quero ninguém a me controlar.
                Sera num fórmula renault (não é v6 lol), já tive a ver preços e até nem é caro.



                Certeza que o Gallardo não era tracção às 4.

                É que somente o LP550-2 é que não o é, o resto das versões, são.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por AntonioRibeiro Ver Post
                  Bem cá vai,

                  O pior carro que conduzi foi um Fiat uno. Quase sempre se engasgava. Muitas vezes não conseguia arrancar com o motor logo à primeira. Não tinha estabilidade aceitável. Enfim, para esquecer.

                  O melhor carro que conduzi e conduzo é o meu actual carro, um VW Golf VI 2.0 TDI. É um carro extremamente fiável, a caixa DSG que eu pedi como opcional é um espanto, extremamente útil em diversas situações. Económico, chego a fazer 4.5 l/100 km em estrada, quando não aperto com ele. O normal são os 5.2 - 5.5 l/100 km. É muito estável e suporta bem o vento. Tem bons acabamentos e é confortável qb.

                  Também gostei muito do meu carro anterior que era um Golf V 1.9 TDI.
                  boas antonioRibeiro, é tal como eu..

                  pior carro que ja conduzi foi um fiat Uno e o melhor, foi não o VI (pq nunca conduzi um) , mas foi o Golf V 1.9 tdi Confortline 6 velocidades.. que consumos fazias no teu Golf V? e em termos do V para o VI é muita a diferença? Consumos, andamentos? é que tive pra comprar em vez do V, um Golf VI 2.0 tdi, mas acabou por não se concretizar..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Certeza que o Gallardo não era tracção às 4.

                    É que somente o LP550-2 é que não o é, o resto das versões, são.
                    Sim eu sei , disse na descrição

                    Comentário


                      #40
                      Deixando de fora os carros que conduzi com problemas vamos deixar dois exemplos

                      Pior carro: Citroen Elysee -> Chapa muito fraca, parecia bedon, puxava pouco, dançava muito...

                      Melhor carro: Talvez seja o meu Honda ej9 com algumas alterações, não anda muito, mas aquela forma de curvar com as barras AA + aquele barulho com aquela caixa.. É lindo..

                      Comentário


                        #41
                        Não sei porque ah aqui pessoal que rega um pouco, ver na revista ou ao vivo não será o mesmo que conduzir-lo XD Fora esse aparte o pior que conduzi foi um fiat punto que me emprestaram na oficina para um desenrasque e parecia que se ia desfazer todo, então aquela caixa de mudanças meu deus (MEDO) xD hahaha

                        O melhor que conduzi foi o meu Bmw e60, simplesmente amo o carro quer a nível estético quer a nível de condução , agora ver e sentar-se em brutas maquinas basta ires a frança ah avenida champs-élusees em paris que tens montes de lojas de super carros ou a uma convenção automóvel xD

                        Não confundam sentar e ver com condução

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                          boas antonioRibeiro, é tal como eu..

                          pior carro que ja conduzi foi um fiat Uno e o melhor, foi não o VI (pq nunca conduzi um) , mas foi o Golf V 1.9 tdi Confortline 6 velocidades.. que consumos fazias no teu Golf V? e em termos do V para o VI é muita a diferença? Consumos, andamentos? é que tive pra comprar em vez do V, um Golf VI 2.0 tdi, mas acabou por não se concretizar..
                          olá sublime21

                          Igual ao que eu tive e gostei muito. Fiquei fan da VW

                          Os consumos em Estrada e AE cifravam-se entre os 4.8-5.3 l/100km. Era muito económico. Quando puxava por ele respondia bem e era despachado.

                          O 2.0 TDI era a sucessão mais lógica ao 1.9 TDI.

                          Comentário


                            #43
                            Este tópico é muito subjetivo, pois os piores carros que conduzimos muito certamente foram carros com problemas, o que não significa que após reparação não sejam bons.

                            Depois uma questão que devia ser colocada é, bom ou mau em que especto??

                            Comentário


                              #44
                              O pior foi provavelmente um Opel Kadett, o melhor foi provavelmente um Aston Martin DB9.

                              Comentário


                                #45
                                O melhor - BMW 325i coupé com interiores modificados na BAVIERA
                                O pior - o meu simplista 106 que conduzo mas que me dá paradoxalmente muito gozo.

                                Comentário


                                  #46
                                  O pior carro que conduzi foi um VW Golf mk2 1300cm3 de 55CV com um ano cheirava a novo, o dono dizia maravilhas, as revistas diziam maravilhas, e eu um pobre jovem inocente acreditava, vou experimentar sozinho o veiculo e como qualquer jovem toca de apertar com o veiculo puxar mudanças a fundo, aquilo era uma arrastadeira, não andava nada era lentíssimo, eu tinha comprado um Fiat usado com mais 12anos que tinha também 1300cm3 e 75cv e era muito mais nervoso, andava bem mais!!! Fiquei muito desiludido e fiquei deveras preocupado se o que lia nas revistas não era encomendado. Quanto ao melhor automóvel, é difícil já experimentei bons veículos e seria injusto eleger só um, Porsche 911 Turbo na época impressionou-me, Ferrari também é sempre aquela coisa embora este ia com medo de não o estragar pois a estrada não era grande coisa e são muito baixinhos, nos classicos gostei de conduzir um Lotus Europa, um BMW 635, enfim qualquer maquina que ande bem e exista espaço para colocar os cavalos no chão em segurança é boa, eletrodomésticos cheios de ajudas electronicas é que não, isso é para crianças.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                    Este tópico é muito subjetivo, pois os piores carros que conduzimos muito certamente foram carros com problemas, o que não significa que após reparação não sejam bons.

                                    Depois uma questão que devia ser colocada é, bom ou mau em que especto??
                                    eu percebo a tua questão, sim, há relatos que aqui, se os carros tivessem em condições não seriam tão maus como contam, mas como diz o topico pior carro que voces conduziram.. em bom estado ou nao, qual foi o carro que vos deu a pior conduçao, maior perigo, sustos, qualidade em que se encontrava etc etc e os melhores a mesma coisa no sentido oposto, entendes?

                                    por exemplo se eu conduzir sei la.. um golf 4 completamente arruinado, com falta de travoes, motor preso, amortecedores estragados, suspensao nas lonas, com fuga de oleo bla bla bla, é sempre pior que por exemplo um fiat punto estimado.. mas no "papel" os dois novos, o golf IV é bem superior.. espero ter me feito entender

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por AntonioRibeiro Ver Post
                                      olá sublime21

                                      Igual ao que eu tive e gostei muito. Fiquei fan da VW

                                      Os consumos em Estrada e AE cifravam-se entre os 4.8-5.3 l/100km. Era muito económico. Quando puxava por ele respondia bem e era despachado.

                                      O 2.0 TDI era a sucessão mais lógica ao 1.9 TDI.
                                      estou a ver, e ja agora sem querer incomdar mais, em cidade que consumos é que te fazia?

                                      Comentário


                                        #49
                                        O pior é dificil de determinar ...... mas já conduzi alguns fiats memoravelmente maus.

                                        De qualquer forma, gosto tanto de guiar que mesmo as experências menos positivas são gratificantes

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                          estou a ver, e ja agora sem querer incomdar mais, em cidade que consumos é que te fazia?
                                          Não incomodas nada. Estes consumos são só de estrada, que era o que eu quase exclusivamente fazia e ainda faço.

                                          Em cidade, deveria ir para os 7 l ou um pouco mais, talvez. Nunca cheguei a fazer ao certo as contas.

                                          Comentário


                                            #51
                                            ora boas tardes, bem o pior carro que conduzi foi mesmo um rover 414 a gasolina emprestado pela oficina enquanto a minha carrinha estava a acabar a pintura, era hilariante !
                                            ... Deram-me o carro, todo sujo cheio de pelos de cão nos bancos de trás e com uma folga na caixa de velocidades... para passar dos 60 abanava-se todo... bebia como um cavalo tinha de andar sempre a atestar, e no ultimo dia que tive com ele (ainda bem) tava a chover a potes e tive a infeliz ideia de ir trocar um jogo que não estava a dar na minha consola... bem não sei o que aconteceu, arranco aquela treta começa toda a soluçar a desligar e ligar as luzes, peum motor a baixo, já não pegou mais, tive de o ir a empurrar à chuva até o estacionamento mais próximo, jurei para nunca mais.

                                            O melhor foi mesmo um Ferrari testarossa! LINDOOOO aquele barulho do motor espectacular, a partir dos 90km/h colava-me completamente ao volante, e depois aquele look classico ficava a matar

                                            De resto, conduzo a minha audi a4 e já acho bastante boaa!

                                            Comentário


                                              #52
                                              [QUOTE=Drifter;1067773073]Pior?

                                              Acho que o Micra de 2005 Tambem aqui era de uma rent-a-car e estava bem escafiado, mas mesmo assim, numa brincadeira na entrada de uma rotunda, ia subindo um passeio e quase batido contra uma vedaçao porque o gajo do nada deu um esticao perdendo a traseira. A insonorizaçao era má, construçao, barulho do motor, conforto...

                                              PIOR:
                                              Também voto Nissan Micra. No meu caso até era mais recente, mas dass
                                              Na madeira aluguei um carro do segmento do Clio e saiu.me esse susto de carro. Ia a 90km/h e o carro parecia que ia a 200km/h. Quando alguém Passava por mim o carro abanava todo. Para mais tinha pneus de bicicleta. Estranhei a falta de segurança para um carro recente.

                                              MELHOR:
                                              Bmw 335d coupé de 2009! Extremamente estável e confortável q.b.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Pior... não sei, já andei em muito carro mau.

                                                Se calhar o que me apanhou mais de surpresa de forma negativa foi um 512tr, abalou completamente a minha percepção daquele tipo de carros.
                                                Mas lembro-me bem de um 206 1.1, o carro tinha um ano e parecia que se ia desmanchar devido aos ruídos, suspensão seca, interior miserável, foi o pior carro com que andei.

                                                A melhor foi com um Elise 111r, fiquei apaixonado, apesar de na altura ter tido acesso a outras marcas e potências, o Elise marcou-me mais que todos os outros.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  pior opel corsa A 1.2 ou 1.0 ? Semelhante sinfonia de ruidos parasitas , travar era mais abrandar, Direcção não assistida

                                                  melhor: vw passat variant de 07 ou 08 2.0 tdi 140 cvs gostei de ter 140cvs para fazer a carroça andar e no global é o melhor de todos carros que conduzi (tenho pena de mim)
                                                  Mas pra mim até agora o carro que mais gozo me deu a conduzir foi um aygo, em trajectos urbanos (tenho msmo pena de mim)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Pior: WARTBURG 353S, travões duros sem servo-freio, direcção pesada não assistida, conforto mau, e muito lento. Tambem não se pode pedir mais a um motor de 3 cilindros a 2 tempos com 50 cv.

                                                    Melhor: VOLVO S80 equipado com o motor 5D e cx aut sequencial, segurança a toda a prova, conforto do melhor, solidez de construção impar, e andava para "burro" Um magnifico carro, sem duvida.
                                                    Editado pela última vez por Akagi; 07 February 2014, 21:33.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                      Pior: WARTBURG 353S, travões duros sem servo-freio, direcção pesada não assistida, conforto mau, e muito lento. Tambem não se pode pedir mais a um motor de 3 cilindros a 2 tempos com 50 cv.

                                                      Melhor: VOLVO S80 equipado com o motor 5D e cx aut sequencial, segurança a toda a prova, conforto do melhor, solidez de construção impar, e andava para "burro" Um magnifico carro, sem duvida.
                                                      por acaso é a primeira vez que oiço falar desse carro, é de que país?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                        Pior: WARTBURG 353S, travões duros sem servo-freio, direcção pesada não assistida, conforto mau, e muito lento. Tambem não se pode pedir mais a um motor de 3 cilindros a 2 tempos com 50 cv.

                                                        Melhor: VOLVO S80 equipado com o motor 5D e cx aut sequencial, segurança a toda a prova, conforto do melhor, solidez de construção impar, e andava para "burro" Um magnifico carro, sem duvida.

                                                        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                                        por acaso é a primeira vez que oiço falar desse carro, é de que país?



                                                        Carro que faz parte da história da Alemanha de Leste.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                          Carro que faz parte da história da Alemanha de Leste.
                                                          estou a ver, deve ter algumas semelhanças com aqueles carros russos todos manhosos

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por loldown Ver Post

                                                            Melhor: Toyota Corolla T-Sport (1.8 192cv).
                                                            Invejo-te! Sempre quis conduzir um Celica com esta motorização...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              nova atualização, conduzi ontem por breves momentos, um seat ibiza a gasolina, dos primeiros, completamente destruido, nem sei como é que aquilo é legal na estrada, suspensao toda lixada, direçao desalinhada, sem força nenhuma, cheio de barulhos estranhos/assustadores, bancos todos rotos, sem radio, mudanças custavam a entrar, tinha abrandadores em vez de travões, uma desgraça completa portanto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X