Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1000-1250 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para estes carros há diferentes valores de pressão. Sei isto porque existem uns que levam 1.9, outros que levam 2.0 e outros ainda que levam 2.1.
    Editado pela última vez por Dogzilla; 09 February 2014, 19:36.

    Comentário


      #32
      Ah pessoal também andei a ver e vi este : Nissan Sunny 1.4, € 790, 5 Min Do IKEA LOURES - Standvirtual

      É que o meu Pai influenciou-me para a Nissan e para os Sunny! Sabem alguma coisa deste se tem por ex Direcção Assistida e se é minimamente económico ?

      Comentário


        #33
        Eu se fosse a ti comprava a uma pessoa conhecida (pelo menos sabes como os carros estão), tem havido muito pessoal a querer desfazer-se das segundas viaturas devido a ter de reduzir despesas no orçamento familiar. O pai, vendeu à pouco tempo uma scénic de 97 1.9 td por 1500€. Arrependi-me de não ter ficado com ela pois atualmente tenho de comprar um segundo carro e não queria gastar muito dinheiro.

        Comentário


          #34
          Pois! Esse carro é de um Stand! Mas em principio os Stands não mentem quanto às condições de um carro?
          Eu enquanto tirei a carta desperdicei para aí umas 2 oportunidades, pois começei a tirar em Maio do ano passado e acabei por me fartar e depois voltei em Novembro e acabei agora em Janeiro naquele interregno, perdi um Clio 92? de 300 € de uns velhotes amigos dos meus avós com 60 mil km, perdi um Sunny de 1994 de uns amigos do meu Pai com 89 Mil km penso eu. Agora que tirei a carta não encontro nada, eu tenho uns amigos do meu Pai que são mecânicos e pedi-lhes para falarem comigo quando encontrassem algo e até agora nada. Eu sou um pouco impaciente mas nesta situação se calhar seja melhor esperar! É que apanhei o gosto a coisa e só peço conduzir "de quando em vez" o carro do meu Pai.

          Comentário


            #35
            os civic 1.5 arranjam se dentro do teu preço e sao na minha opiniao das melhores opçoes para o que desejas..

            Comentário


              #36
              Obrigado sublime21 vou ter a tua opinião em conta! Estou a tentar analisar tudo ao pormenor para ver o negócio mais vantajoso para mim. A coisa dos civic 1.5 é que já estão muito em cima do meu orçamento e se pudesse arranjar um negócio mais barato e melhor seria melhor pois pouparia mais dinheiro visto que sou um jovem que ainda está a dar os primeiros passos na vida tudo o que poder poupar é bom. Mas mesmo assim vou ter em conta tudo o que me disseram. O meu Pai é que gosta e sempre gostou da Nissan influências dele.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DavidMesquita12 Ver Post
                Obrigado sublime21 vou ter a tua opinião em conta! Estou a tentar analisar tudo ao pormenor para ver o negócio mais vantajoso para mim. A coisa dos civic 1.5 é que já estão muito em cima do meu orçamento e se pudesse arranjar um negócio mais barato e melhor seria melhor pois pouparia mais dinheiro visto que sou um jovem que ainda está a dar os primeiros passos na vida tudo o que poder poupar é bom. Mas mesmo assim vou ter em conta tudo o que me disseram. O meu Pai é que gosta e sempre gostou da Nissan influências dele.
                Boas David, grato por teres prestado atenção à minha sugestão, mas da uma vista de olhos nos civic's que pus ai, bem negociados e ficam dentro do teu orçamento, e esses 1.5 da honda se estiverem em bom estado, são muito fiaveis e até sao economicos e se precisares de ser mais despachado também não te vão falhar, porque esses carros até andam bem, se fores um condutor com o pé mais leve tambem se conseguem bons consumos com esses carros.. Tens que ter sempre atenção ao estado dos carros, quando fores comprar não tenhas medo de ser "chato" e ver tudo e mais alguma coisa, carregar em todos os botões, confirmar tudo, ver se esta tudo a bater certo com os papeis, inspeçoes, quilometros, fazer muitas perguntas ao vendedor, ver a reação dele, que tipo de respostas dá .. etc etc. leva alguem contigo que perceba da coisa para te ajudar

                Comentário


                  #38
                  Obrigado Sublime! Sim eu tenho sido bastante "chato" até com vocês aqui no fórum mas quero ver se apanho mesmo a melhor oportunidade possível. Não escondo que goste dos Civic e até dão para puxar um pouquinho mas ficam mesmo em cima do orçamento 1200-1500 €. E se eu por exemplo conseguisse arranjar outro carro tipo aquele Sunny ou o Micra ou outro que fosse fiável até ficava com ele porque o que puder poupar vou fazê-lo até porque o carro dá muitas chatices e se ocorrer um problema mais grave dá-me mais asas para gastar em vez de andar a contar "trocos". Se por exemplo encontrasse um Civic a 900 ou 1000 € até era melhor. Mas pronto estou a fazer uma análise generalizada do mercado! Eu também só vou ter possibilidades de comprar no final do mês mas quero analisar já para saber o que posso contar e saber as opiniões de vocês que percebem mais do que eu que sou só um novato!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DavidMesquita12 Ver Post
                    Obrigado Sublime! Sim eu tenho sido bastante "chato" até com vocês aqui no fórum mas quero ver se apanho mesmo a melhor oportunidade possível. Não escondo que goste dos Civic e até dão para puxar um pouquinho mas ficam mesmo em cima do orçamento 1200-1500 €. E se eu por exemplo conseguisse arranjar outro carro tipo aquele Sunny ou o Micra ou outro que fosse fiável até ficava com ele porque o que puder poupar vou fazê-lo até porque o carro dá muitas chatices e se ocorrer um problema mais grave dá-me mais asas para gastar em vez de andar a contar "trocos". Se por exemplo encontrasse um Civic a 900 ou 1000 € até era melhor. Mas pronto estou a fazer uma análise generalizada do mercado! Eu também só vou ter possibilidades de comprar no final do mês mas quero analisar já para saber o que posso contar e saber as opiniões de vocês que percebem mais do que eu que sou só um novato!
                    é isso mesmo, e não estas nada a ser chato aqui com a malta do forum, estamos aqui é para nos ajudar uns aos outros, por isso ve isso com calma, e como disseste guarda algum de parta para manutençao do futuro carro e/ou para qualquer imprevisto que apareca (esperemos que não)

                    Comentário


                      #40
                      Encontrei este agora mesmo, aí para os teus lados.
                      Parece em bom estado. É bastante mais seguro a todos os níveis que um AX sem perder demasiado na relação performances/ consumos.

                      http://belas.olx.pt/citroen-saxo-vts-iid-450331545

                      Comentário


                        #41
                        Obrigado sublime! acho que desde que tirei a carta já percorri todas as páginas do olx e do standvirtual em lisboa nos preços que indiquei para ver boas oportunidades
                        Insecto por acaso esse até parece porreiro mas pelo que me já disseram acho que o civic 1.5 vtec é melhor? Obrigado pela ajuda Insecto!

                        Comentário


                          #42
                          Não tens de quê !
                          Eu próprio também ando à procura de carro e tenho vindo aqui ao fórum pedir ajuda eheh

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                            Não desculpa.O que não falta é peças.

                            Falo por experiência,tando eu a trabalhar num armazenista de peças para carros japoneses e coreanos.E peças de carroçaria tem de quase tudo.Aventais,Parachoques,Portas e paineis,capots,guarda-lamas.Com certeza que não temos para todos os veiculos mas para um basto leque temos de certeza(isso também era meramente impossivel visto á dimensão do espaço)E nisto incluo carrinhas de trabalho.


                            Acredito que sim, mas pelo menos na zona centro não é nada fácil. Conduzo um Lancer 1.3, e das vezes que tive que procurar por peças para além das de desgaste foi um martírio!

                            Comentário


                              #44
                              Sim este fórum ajuda mesmo imenso ainda por cima para um "tanso" como eu que só estou a dar os meus primeiros passos! Já sei mais ou menos o leque de carros por onde vou escolher e se tudo correr bem no fim deste mês já o comprarei, a não ser que surja um excelente negócio antes na Net ou de uns conhecidos. Se forem sabendo de alguma coisa em Lisboa ou assim se puderem informar agradeço, eu vou continuar a ver carros e vou postando aqui. E quando o tiver meto aqui umas fotos para o pessoal ver a minha bomba

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X