Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer nesta situação?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
    "olhe que ainda hoje aqui veio uma pessoa!" "olhe que amanhã vêm cá um interessado" "olhe que no sábado vem cá um senhor para fazer negócio e levar logo o carro" a conversa do costume!!
    assim que algum me diz isto vou-me embora.
    ele nao é um vendedor é um vendilhão.

    Comentário


      #32
      Já vi o novo tópico, mas podia ter relatado o desfecho da situação descrita aqui.

      Comentário


        #33
        Olá amigos!

        Agradeço a todos o apoio demonstrado!

        Graças a Deus correu tudo bem!

        E agora que já correu tudo bem posso contar como tudo realmente se processou, não o tinha feito porque tinha medo que o facto de publicar aqui algo pudesse interferir com o processo (já vi casos desses) nomeadamente o vendedor ler isto e tomar alguma ação.

        Na sexta depois do homem ter feito a vigarice e eu ter vindo aqui perguntar o que fazer, liguei para o meu gestor de conta que me disse para ligar para a linha de apoio a explicar a situação e dizer que ia da parte dele. Disse-me ainda que tinha quase a certeza que conseguiríamos cancelar a transferência uma vez que se tratava de uma quase burla e tendo em conta que a transferência tinha sido feita depois das 15h ela só entraria hoje quando os colegas que tratam das transferências as autorizassem.

        Assim foi, liguei para a linha de apoio, já a queimar a hora porque fecham as 21h e já deviam ser 20:45h, foram espetaculares comigo, ajudaram-me imenso e ainda ficaram depois da hora deles à espera dum email meu para deixar aos colegas que viriam na segunda de manhã (uma vez que estes que falaram comigo só vão da parte da tarde).

        Basicamente tive de redigir um pequeno texto onde explicava toda a situação, imprimi-lo, assiná-lo, digitalizá-lo e enviar para eles:

        Hoje de manhã liguei novamente (porque me aconselharam a fazê-lo para não haver a possibilidade de os tipos das transferências darem ok ás transferências do fim de semana sem verem o meu pedido de cancelamento) e já tinham tratado de tudo antes sequer da hora de entrada (que seria às 8:30 tendo eu ligado ás 8:20h). No entanto disseram-me para esperar pela confirmação final, ficaram de me ligar quando ela existisse e assim foi!

        O pessoal do banco está de parabéns da forma como tratou de todos este assunto, notou-se um esforço enorme para me ajudar, inclusivé o meu gestor de conta tentou ligar-me por volta das 21.20h mas eu estava ao telefone ainda com a linha de apoio e rejeitei-o, então deu-se ao trabalho de ás 22h ligar-me novamente a perguntar se estava tudo bem! 5 estrelas mesmo!!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X