Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Juke 1.5 dci AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Eu nao quero estar com coisas por causa da revisao (1 ano ou 30 mil km) porque a Renault nesse aspecto é a propria a negar se a fazer a revisao do carro se ele nao tiver atingido a marca dos 30 mil.

    Pelo menos foi o que me fizeram com a Kangoo. Tinha quase 2 anos, 25 mil kms, tinha as luzes todas do painel acesas a indicar que a revisao ja deveria ter sido feita e nao a queriam fazer porque o plano de manutençao era de 30 em 30 mil kms.

    Quanto a manutençao em si, penso ter sido apenas feito a troca de oleo e todos os filtros e pequenas mariquices que pedi para verificarem. Veio junto a indicaçao que o carro deveria ir a oficina novamente aos 40 mil para verificaçao de travoes. (levou os 4 discos e pastilhas novos nesta altura).
    Quando um gajo pensa que já viu de tudo.

    Se fores lá daqui a 20 anos com 90000km para trocar a correia de distribuição o mais provavel é não a trocarem pois é só aos 100000km

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Jagg Ver Post
      eu preciso de saber é qual o plano de manutenção, não preciso que opinem sobre o preço. Quanto a isso eu sei que é altissimo e por essa mesma razão quero ser eu próprio a fazê-la!!
      No teu post inicial deste conta que o preço pedido era um abuso e abriste à discussão, o orçamento que tiveste. É fácil de perceber que esse orçamento é errado para uma simples revisão. Se calhar 250/300 € é o mais normal numa concessão, mas se preferes saber apenas o plano de manutenção, e pelos vistos, não tens o manual do carro, aconselho-te a comprar um. Tens a net ou o próprio concessionário.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
        Eu nao quero estar com coisas por causa da revisao (1 ano ou 30 mil km) porque a Renault nesse aspecto é a propria a negar se a fazer a revisao do carro se ele nao tiver atingido a marca dos 30 mil.

        Pelo menos foi o que me fizeram com a Kangoo. Tinha quase 2 anos, 25 mil kms, tinha as luzes todas do painel acesas a indicar que a revisao ja deveria ter sido feita e nao a queriam fazer porque o plano de manutençao era de 30 em 30 mil kms.

        Quanto a manutençao em si, penso ter sido apenas feito a troca de oleo e todos os filtros e pequenas mariquices que pedi para verificarem. Veio junto a indicaçao que o carro deveria ir a oficina novamente aos 40 mil para verificaçao de travoes. (levou os 4 discos e pastilhas novos nesta altura).
        Estás a mentir e mentir é feio.

        Comentário


          #34
          RTFM!

          Lá, está o plano de manutenção.
          Quem melhor que o proprietário para ligar para outros concessionários e pedir um orçamento que traga todos os componentes e serviços descriminados.

          Apesar de o plano de revisao prever 30.000km é de bom senso ir mais cedo principalmente em percursos em que quanto mais curtos pior.
          30.000km de AE nao provocam o mesmo desgaste que 30.000km entre pingo doce e a escola dos putos..

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
            Quando um gajo pensa que já viu de tudo.

            Se fores lá daqui a 20 anos com 90000km para trocar a correia de distribuição o mais provavel é não a trocarem pois é só aos 100000km
            Tens razao quando dizes que quando se pensa que ja se viu de tudo e depois aparecem coisas destas. Mas 2 anos nao é propriamente 20 e mudar oleo e filtros tambem é ligeiramente diferente de uma correia de distribuiçao. Nao podemos generalizar.

            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
            Estás a mentir e mentir é feio.
            Nao estou a mentir, nao ganho nada com isso. Apenas disse o que se passou comigo. Se quiseres acreditar, acreditas, se nao quiseres o problema é teu e continuamos amigos como dantes

            Ainda te digo o seguinte : O carro so levou a revisao feita aos 25 mil kms, porque eu disse ao meu responsavel que caso acontece se algo ao carro naquele espaço ( 5mil kms) eu nao assumia nenhuma responsabilidade.

            O meu responsavel disse logo que nem a empresa iria assumir, ligou para a oficina, armou a barraca e o carro foi assistido poucos dias depois.

            Comentário


              #36
              Há uma diferença muito grande entre:

              "O carro tem 2 anos ou mais, não atingiu os quilómetros para a revisão e a Renault não quer fazer a revisão" - O que duvido seriamente porque ninguém é assim tão burro.

              e,

              "O carro tem menos de 1 ano, não atingiu os quilómetros para a revisão e a Renault não quer fazer a revisão porque ainda não está na hora" - O que é completamente plausível mas ainda assim estúpido porque o cliente é que manda.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X