Há muito que não via um carro tão feio. Que andam os designers da Toyota a fumar?
No início não me convencia, através das fotos... Desde que tenho visto 2 ou 3 ao vivo, em termos de aspecto neste segmento, não há nada tão vistoso e fora do vulgar como este IS... De traseira então...
edit: uma pequena comparação
eu gosto
Editado pela última vez por LuisPedro; 09 February 2014, 23:04.
É para comprar já ou não tens pressa? Se der para esperar até ao verão eu veria com muita atenção o novo série 4 grand coupe. Se for para agora escolhia o série 3 gt em vez do série 3 "normal".
A utilização que vamos fazer deste carro vai ser uma utilização moderada. Damos importância aos consumos do mesmo. Nós não queremos o carro para andarmos a derreter com ele na estrada. Queremos para uma utilização moderada.
Acrescento um outro carro, que não é muito falado apesar de ter um desenho lindissimo.
Passat CC que na sua versão de 177CV é já uma boa máquina.
Gosto bastante mas não consigo perceber política comercial da VW. Como conseguem justificar que o passat CC para a mesma motorização custe mais que o Audi A5 sportback? mesmo que mais equipado não faz sentido.
E é pela mesma razão que por exemplo golf VII está a vender menos que BMW 116d ED ou Mercedes classe A. Sobretudo BMW, com política agressiva de vendas, faz os mesmos preços em novo que o golf VII.
Dito isto e para o valor proposto, entre 40 e 50 mil, dá para muita coisa.. pessoalmente acho que não gastava tanto e ia para um mazda CX-5 2.2d bem equipado..
na loucura de estourar quase 50 mil ou querer que fosse marca premium, acho que comprava um mercedes CLA 200 CDI.. ou A3 2.0 tdi sedan... gosto bastante de ambos..
Editado pela última vez por dtv; 10 February 2014, 10:52.
A utilização que vamos fazer deste carro vai ser uma utilização moderada. Damos importância aos consumos do mesmo. Nós não queremos o carro para andarmos a derreter com ele na estrada. Queremos para uma utilização moderada.
Tu não facilitas mesmo isto, com o pouco que "comunicas" é difícil avaliar o que poderá ser melhor para ti.
Se de facto gostas do BMW pondera um 325d sem o kit M ou um 318d recheado de equipamento.
A base do motor é igual, é o conhecido bloco de 4 cilindros e 2 litros N47, o que muda são os periféricos.
Eu por exemplo preferia um 325d um pouco mais despido, para ter um motor mais poderoso.
Os BMW costumam ser durinhos, com o kit M mais. Avalia se gostas assim, pede um test-drive.
Tu não facilitas mesmo isto, com o pouco que "comunicas" é difícil avaliar o que poderá ser melhor para ti.
Se de facto gostas do BMW pondera um 325d sem o kit M ou um 318d recheado de equipamento.
A base do motor é igual, é o conhecido bloco de 4 cilindros e 2 litros N47, o que muda são os periféricos.
Eu por exemplo preferia um 325d um pouco mais despido, para ter um motor mais poderoso.
Os BMW costumam ser durinhos, com o kit M mais. Avalia se gostas assim, pede um test-drive.
Mas a BMW não tem os problemas na correia de distribuição ?
O carro que pretendemos:
- Usar diariamente
- Queremos acima de tudo conforto
- Potência não é um factor determinante para nós. É claro que não queremos uma coisa que também se arrasta.
- Que seja a DIESEL e que beba pouco
Mas a BMW não tem os problemas na correia de distribuição ?
O carro que pretendemos:
- Usar diariamente
- Queremos acima de tudo conforto
- Potência não é um factor determinante para nós. É claro que não queremos uma coisa que também se arrasta.
- Que seja a DIESEL e que beba pouco
Agora já está melhor.
Em relação a consumos a generalidade dos dieseis actuais consome pouco, os BMW são bons nisso.
Da tua lista o que poderá ficar um pouco comprometido é o conforto, principalmente com o kit M. Mas também depende do teu critério de conforto, porque os carros apesar de ficarem com um pisar firme não são própriamente desconfortáveis. Depois o conforto interior (materiais e ambiente de qualidade) é bom.
Aston Martin Cygnet só não é diesel, mas tem o valor certo, é económico, muita pele, e se um BMW serie 3 com kit M é confortável este também o será... é para uma condução moderada, e não tem de ser super rápido...heheheheh
Vou ser sincero, não era para comentar este topico, mas depois de mais este paraquedista, aqui vai.
eu ia, mas depois vi que em 3 ou 4 posts já estava escolhido e pensei que ou seria um artista a brincar ou entao foi mesmo alguém que comprou um e veio perguntar se o investimento foi fantastico, do género "depois de casa roubada, trancas na porta!". enfim...
Desculpa, nao te consigo ajudar. nao consigo conceber o conceito que estás a prever para a sua utilização... na minha optica, contradizes-te desde o inicio...
que no entanto tenhas boa sorte!
Desculpa, nao te consigo ajudar. nao consigo conceber o conceito que estás a prever para a sua utilização... na minha optica, contradizes-te desde o inicio...
que no entanto tenhas boa sorte!
O motivo que o leva a comprar um carro deste segmento não é válido com os requisitos pretendidos. (dado que um qualquer Segmento C chega e sobra).
Por fim, o user não tem um discurso minimamente coerente e de acordo com aquilo que "imagino" que é o discurso tipo de um Verdadeiro comprador de um carro de 50k.
O motivo que o leva a comprar um carro deste segmento não é válido com os requisitos pretendidos. (dado que um qualquer Segmento C chega e sobra).
Por fim, o user não tem um discurso minimamente coerente e de acordo com aquilo que "imagino" que é o discurso tipo de um Verdadeiro comprador de um carro de 50k.
Podem fechar.
Oh wait, pode ser dinheirinho dos papás. Assim já se aplica, e já pode pertencer ao rebanho dos trêsbintedê.
Portanto let me get that straight:
- Dois irmãos
- Ambos têm carros próprios
- Têm 50k para gastar mas o carro tem de ser muito económico e confortável.
Acho que a escolha apropriada é um pack de 2 Citroen Saxo/Peugeot 106 1.5D. Ainda sobra muito dinheiro e tudo
Comentário