Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo entre 40.000€ a 50.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
    Há muito que não via um carro tão feio. Que andam os designers da Toyota a fumar?
    No início não me convencia, através das fotos... Desde que tenho visto 2 ou 3 ao vivo, em termos de aspecto neste segmento, não há nada tão vistoso e fora do vulgar como este IS... De traseira então...

    edit: uma pequena comparação



    eu gosto
    Editado pela última vez por LuisPedro; 09 February 2014, 23:04.

    Comentário


      #32
      Biba
      sendo esta coisa estéctica muito subjectiva, respeito opinioes contrárias, mas eu gosto bastante

      Comentário


        #33
        É para comprar já ou não tens pressa? Se der para esperar até ao verão eu veria com muita atenção o novo série 4 grand coupe. Se for para agora escolhia o série 3 gt em vez do série 3 "normal".

        Comentário


          #34
          Esse lexus é bem melhor que esse serie 3 . Eu gosto bastante !

          Mas bmw é que é bom e transpira status por todo lado , é o produto mais apetecido e é o unico produto do bom gosto

          bmw 320d o que pedir mais ?? jasussss que combo

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            Com 50 mil possivelmente já haverá Mercedes E ou Audi A6 2.0CR de serviço e muito melhores em termos de espaço, conforto e segmento.
            Mas ele já definiu, o que pretende, que tipo de utilização vai fazer, etc. ?

            Se for um carro para dois irmãos novos partilharem e se não tiverem filhos ou sequer estiverem casados, para quê um segmento E ?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
              O BMW serie 3 está engraçado. O GT principalmente.

              No entanto, os problemas no bloco (famoso N47), ficava com o pé atrás e não ia para isso.


              Com 50 mil possivelmente já haverá Mercedes E ou Audi A6 2.0CR de serviço e muito melhores em termos de espaço, conforto e segmento.

              Acrescento um outro carro, que não é muito falado apesar de ter um desenho lindissimo.

              Passat CC que na sua versão de 177CV é já uma boa máquina.

              Comentário


                #37
                A utilização que vamos fazer deste carro vai ser uma utilização moderada. Damos importância aos consumos do mesmo. Nós não queremos o carro para andarmos a derreter com ele na estrada. Queremos para uma utilização moderada.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                  Acrescento um outro carro, que não é muito falado apesar de ter um desenho lindissimo.

                  Passat CC que na sua versão de 177CV é já uma boa máquina.

                  Gosto bastante mas não consigo perceber política comercial da VW. Como conseguem justificar que o passat CC para a mesma motorização custe mais que o Audi A5 sportback? mesmo que mais equipado não faz sentido.

                  E é pela mesma razão que por exemplo golf VII está a vender menos que BMW 116d ED ou Mercedes classe A. Sobretudo BMW, com política agressiva de vendas, faz os mesmos preços em novo que o golf VII.

                  Dito isto e para o valor proposto, entre 40 e 50 mil, dá para muita coisa.. pessoalmente acho que não gastava tanto e ia para um mazda CX-5 2.2d bem equipado..

                  Algo assim estaria perfeito para mim (cor e tudo):
                  http://www.standvirtual.com/carros/a...CX-5/P7724427/

                  na loucura de estourar quase 50 mil ou querer que fosse marca premium, acho que comprava um mercedes CLA 200 CDI.. ou A3 2.0 tdi sedan... gosto bastante de ambos..
                  Editado pela última vez por dtv; 10 February 2014, 10:52.

                  Comentário


                    #39
                    Se é para ser partilhado por 2 irmãos sugiro a compra de 2 viaturas até 20.000€/25.000€!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                      Se é para ser partilhado por 2 irmãos sugiro a compra de 2 viaturas até 20.000€/25.000€!
                      Nós temos outros carros.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por knightmasks Ver Post
                        A utilização que vamos fazer deste carro vai ser uma utilização moderada. Damos importância aos consumos do mesmo. Nós não queremos o carro para andarmos a derreter com ele na estrada. Queremos para uma utilização moderada.
                        Tu não facilitas mesmo isto, com o pouco que "comunicas" é difícil avaliar o que poderá ser melhor para ti.

                        Se de facto gostas do BMW pondera um 325d sem o kit M ou um 318d recheado de equipamento.

                        A base do motor é igual, é o conhecido bloco de 4 cilindros e 2 litros N47, o que muda são os periféricos.

                        Eu por exemplo preferia um 325d um pouco mais despido, para ter um motor mais poderoso.

                        Os BMW costumam ser durinhos, com o kit M mais. Avalia se gostas assim, pede um test-drive.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Tu não facilitas mesmo isto, com o pouco que "comunicas" é difícil avaliar o que poderá ser melhor para ti.

                          Se de facto gostas do BMW pondera um 325d sem o kit M ou um 318d recheado de equipamento.

                          A base do motor é igual, é o conhecido bloco de 4 cilindros e 2 litros N47, o que muda são os periféricos.

                          Eu por exemplo preferia um 325d um pouco mais despido, para ter um motor mais poderoso.

                          Os BMW costumam ser durinhos, com o kit M mais. Avalia se gostas assim, pede um test-drive.

                          Mas a BMW não tem os problemas na correia de distribuição ?

                          O carro que pretendemos:
                          - Usar diariamente
                          - Queremos acima de tudo conforto
                          - Potência não é um factor determinante para nós. É claro que não queremos uma coisa que também se arrasta.
                          - Que seja a DIESEL e que beba pouco

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por knightmasks Ver Post
                            Mas a BMW não tem os problemas na correia de distribuição ?

                            O carro que pretendemos:
                            - Usar diariamente
                            - Queremos acima de tudo conforto
                            - Potência não é um factor determinante para nós. É claro que não queremos uma coisa que também se arrasta.
                            - Que seja a DIESEL e que beba pouco
                            Agora já está melhor.

                            Em relação a consumos a generalidade dos dieseis actuais consome pouco, os BMW são bons nisso.

                            Da tua lista o que poderá ficar um pouco comprometido é o conforto, principalmente com o kit M. Mas também depende do teu critério de conforto, porque os carros apesar de ficarem com um pisar firme não são própriamente desconfortáveis. Depois o conforto interior (materiais e ambiente de qualidade) é bom.

                            Comentário


                              #44
                              se queres conforto vai pa uma classe C ou E

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                se queres conforto vai pa uma classe C ou E
                                Para quando é que está previsto o lançamento do novo Classe C 2014 ? E para que preço ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por knightmasks Ver Post
                                  Para quando é que está previsto o lançamento do novo Classe C 2014 ? E para que preço ?
                                  Até demonstras ser um user atento ao mundo automóvel.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Aston Martin Cygnet só não é diesel, mas tem o valor certo, é económico, muita pele, e se um BMW serie 3 com kit M é confortável este também o será... é para uma condução moderada, e não tem de ser super rápido...heheheheh

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                      Vou ser sincero, não era para comentar este topico, mas depois de mais este paraquedista, aqui vai.
                                      eu ia, mas depois vi que em 3 ou 4 posts já estava escolhido e pensei que ou seria um artista a brincar ou entao foi mesmo alguém que comprou um e veio perguntar se o investimento foi fantastico, do género "depois de casa roubada, trancas na porta!". enfim...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Desculpa, nao te consigo ajudar. nao consigo conceber o conceito que estás a prever para a sua utilização... na minha optica, contradizes-te desde o inicio...
                                        que no entanto tenhas boa sorte!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Gastar 50 mil € num carro e ter como requisito um motor que gaste pouco.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                            Gastar 50 mil € num carro e ter como requisito um motor que gaste pouco.

                                            O consumo maior ou menor só depende do ponto de vista. 10 é muito? 20 pode ser pouco!

                                            O Mustang 2014 gasta muito? Nem por isso... para o que anda e o gozo que dá!

                                            Pelo menos é o que acha um amigo meu que vive na Suíça e passa cá mais tempo do que lá...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
                                              Desculpa, nao te consigo ajudar. nao consigo conceber o conceito que estás a prever para a sua utilização... na minha optica, contradizes-te desde o inicio...
                                              que no entanto tenhas boa sorte!
                                              Eu também estou a achar tudo um pouco estranho...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                Gastar 50 mil € num carro e ter como requisito um motor que gaste pouco.
                                                Compravas um M3 usado e gastavas o resto em gasolina? 'Tá bem.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                  Compravas um M3 usado e gastavas o resto em gasolina? 'Tá bem.
                                                  Pera pera ....

                                                  Mais vale gastar nisso do que gastar em correntes

                                                  Vou fugir

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sou honesto, não me acredito neste tópico!


                                                    O motivo que o leva a comprar um carro deste segmento não é válido com os requisitos pretendidos. (dado que um qualquer Segmento C chega e sobra).


                                                    Por fim, o user não tem um discurso minimamente coerente e de acordo com aquilo que "imagino" que é o discurso tipo de um Verdadeiro comprador de um carro de 50k.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                      Sou honesto, não me acredito neste tópico!


                                                      O motivo que o leva a comprar um carro deste segmento não é válido com os requisitos pretendidos. (dado que um qualquer Segmento C chega e sobra).


                                                      Por fim, o user não tem um discurso minimamente coerente e de acordo com aquilo que "imagino" que é o discurso tipo de um Verdadeiro comprador de um carro de 50k.

                                                      Podem fechar.

                                                      Oh wait, pode ser dinheirinho dos papás. Assim já se aplica, e já pode pertencer ao rebanho dos trêsbintedê.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O status que imana um trêsbintedê é inigualavel , nem 325d nem outros dês tem o mesmo status

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Alguns que sugeria que visses:

                                                          BMW serie 3
                                                          Audi A4
                                                          VW Passat
                                                          Mercedes Class C

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Portanto let me get that straight:
                                                            - Dois irmãos
                                                            - Ambos têm carros próprios
                                                            - Têm 50k para gastar mas o carro tem de ser muito económico e confortável.

                                                            Acho que a escolha apropriada é um pack de 2 Citroen Saxo/Peugeot 106 1.5D. Ainda sobra muito dinheiro e tudo

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              repetido

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X