Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro a gasolina ate 20mil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda nesta semana estava parado junto do meu prédio um Yaris Hibrido e está muito bem conseguido.

    Comentário


      #32
      Alfa Romeo Giulietta 1.4 Multiair de 170cv.

      Comentário


        #33
        Obrigado a todos pelas sugestões, hoje fui aos stands que faltavam, apesar da falta de honestidade do vendedor da Seat de cá fingi-me de parvo e fui lá fazer test-drive ao Ibiza, só tinham um 1.2TDi de serviço, ou seja tinha jante 15 o que fez com que não consegui-se avaliar o conforto mas em termos de qualidade de interiores não notei barulhos parasitas mesmo a passar em zonas propicias a ouvir-se, o motor escusado será dizer que e' um tedio...
        Ao chegar perto da Seat vi um Mazda 2 com uma publicidade de 12.900€, deixei o Ibiza no stand e passei lá, tinha uns extras interessantes como por ex a navegação e o A.C. auto mas faltava o Cruise Control que nem como opcional dava para meter, achei o motor despachado q.b. mas quando fui à descida do teste dos barulhos parasitas desisti completamente da compra, parecia que tinha grilos no carro e tinha apenas 450kms(!!!)...
        Como tal acabei por me decidir de vez pelo Ibiza 1.2TSi que me fizeram proposta em evora, o coração chama para lá, não encontrei nenhuma opção que me fizesse esquecer nem encontrei o tal negócio, algumas sugestões faladas aqui poderiam ser opção mas os 20k são mesmo o tecto do orçamento, apesar de estar estável por agora, não me quero meter a pagar um carro durante 10 anos e muito menos deixar de viver a vida para pagar um carro, um seg B chega suficientemente para 15/20kms por dia e viagens ocasionais no verão ou para sair com os amigos ou com a maria...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JJonhysam Ver Post
          Obrigado a todos pelas sugestões, hoje fui aos stands que faltavam, apesar da falta de honestidade do vendedor da Seat de cá fingi-me de parvo e fui lá fazer test-drive ao Ibiza, só tinham um 1.2TDi de serviço, ou seja tinha jante 15 o que fez com que não consegui-se avaliar o conforto mas em termos de qualidade de interiores não notei barulhos parasitas mesmo a passar em zonas propicias a ouvir-se, o motor escusado será dizer que e' um tedio...
          Ao chegar perto da Seat vi um Mazda 2 com uma publicidade de 12.900€, deixei o Ibiza no stand e passei lá, tinha uns extras interessantes como por ex a navegação e o A.C. auto mas faltava o Cruise Control que nem como opcional dava para meter, achei o motor despachado q.b. mas quando fui à descida do teste dos barulhos parasitas desisti completamente da compra, parecia que tinha grilos no carro e tinha apenas 450kms(!!!)...
          Como tal acabei por me decidir de vez pelo Ibiza 1.2TSi que me fizeram proposta em evora, o coração chama para lá, não encontrei nenhuma opção que me fizesse esquecer nem encontrei o tal negócio, algumas sugestões faladas aqui poderiam ser opção mas os 20k são mesmo o tecto do orçamento, apesar de estar estável por agora, não me quero meter a pagar um carro durante 10 anos e muito menos deixar de viver a vida para pagar um carro, um seg B chega suficientemente para 15/20kms por dia e viagens ocasionais no verão ou para sair com os amigos ou com a maria...
          Óptima escolha!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JJonhysam Ver Post
            Obrigado a todos pelas sugestões, hoje fui aos stands que faltavam, apesar da falta de honestidade do vendedor da Seat de cá fingi-me de parvo e fui lá fazer test-drive ao Ibiza, só tinham um 1.2TDi de serviço, ou seja tinha jante 15 o que fez com que não consegui-se avaliar o conforto mas em termos de qualidade de interiores não notei barulhos parasitas mesmo a passar em zonas propicias a ouvir-se, o motor escusado será dizer que e' um tedio...
            Ao chegar perto da Seat vi um Mazda 2 com uma publicidade de 12.900€, deixei o Ibiza no stand e passei lá, tinha uns extras interessantes como por ex a navegação e o A.C. auto mas faltava o Cruise Control que nem como opcional dava para meter, achei o motor despachado q.b. mas quando fui à descida do teste dos barulhos parasitas desisti completamente da compra, parecia que tinha grilos no carro e tinha apenas 450kms(!!!)...
            Como tal acabei por me decidir de vez pelo Ibiza 1.2TSi que me fizeram proposta em evora, o coração chama para lá, não encontrei nenhuma opção que me fizesse esquecer nem encontrei o tal negócio, algumas sugestões faladas aqui poderiam ser opção mas os 20k são mesmo o tecto do orçamento, apesar de estar estável por agora, não me quero meter a pagar um carro durante 10 anos e muito menos deixar de viver a vida para pagar um carro, um seg B chega suficientemente para 15/20kms por dia e viagens ocasionais no verão ou para sair com os amigos ou com a maria...

            Fizeste uma bela escolha, já agora qual foi o preço que compraste ??? E foi o 1.2 TSI qual o 105cv ?? Pediste com o pacote FR ?

            Comentário


              #36
              Esses TSI parecem bons motores, e muito económicos.

              Um amigo meu tem um Leon com o 1.4 tsi(não sei se tem 125 ou 140 cv) e aquilo anda bem que se farta e gasta pouco, faz cerca de 7l/100, salvo erro.

              E não vale a pena andar a esforçar e esticar o nosso orçamento por causa de um carro, sem dúvida.

              Comentário


                #37
                O carro vem na versão FR em azul apolo com pacote tecnico (apoio de braço, caixa de arrumação na mala e caixas de arrumação nos bancos), pacote titanio (jante 17 e capas de espelho em antracite), bi-xenon e bancos em pele/alcantara.. Vai ficar por 17.490€ com oferta de 1ª revisão e com deposito atestado... em principio está cá no final de Março/inicio de Abril

                Comentário


                  #38
                  Óptima escolha
                  Já podes ficar aqui com uma ideia de como fica o carro (este da foto não tem pacote titânio):

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                    Óptima escolha
                    Já podes ficar aqui com uma ideia de como fica o carro (este da foto não tem pacote titânio):

                    Esse que aí meteste está bem carregado, já leva uma boa batelada de cavalos além dos 143. (já falei com o proprietário para lhe perguntar como se portava o carro com a carga, que foi bem forte).

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                      Esse que aí meteste está bem carregado, já leva uma boa batelada de cavalos além dos 143. (já falei com o proprietário para lhe perguntar como se portava o carro com a carga, que foi bem forte).
                      Mas com material stock?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                        Mas com material stock?
                        Sim. E leva 200cv no bucho. Tá no FB da Check About.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                          Sim. E leva 200cv no bucho. Tá no FB da Check About.
                          Não leva já demasiada carga?
                          No outro dia mandei um mail para essa empresa, parecem ser profissionais.

                          P.S- Peço desculpa pelo OT.
                          Editado pela última vez por xLeGaLiiZe; 18 February 2014, 02:43.

                          Comentário


                            #43
                            Os 1.4 tsi era algo problematicos , o de 180cvs tem varios relatos

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                              Não leva já demasiada carga?
                              No outro dia mandei um mail para essa empresa, parecem ser profissionais.

                              P.S- Peço desculpa pelo OT.
                              Eu também acho. Não metia mais de 180 no meu...

                              Comentário


                                #45
                                1.2 com jante de 17', ixenon e coiso e tal, bancos em pele, sigla fr...

                                eu bem sei que estou a "picar", mas realmente acho demasiado para um simples 1200cc (mesmo que seja o de 105 e não o de 85cv). atenção que quando fores mudar os 4 pneus vao ser cerca de 400€ de uma vez... quem te avisa, teu amigo é. no entanto e mesmo com esses condicionalismos todos, não deixa de seer uma proposta bem razoável.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  1.2 com jante de 17', ixenon e coiso e tal, bancos em pele, sigla fr...

                                  eu bem sei que estou a "picar", mas realmente acho demasiado para um simples 1200cc (mesmo que seja o de 105 e não o de 85cv). atenção que quando fores mudar os 4 pneus vao ser cerca de 400€ de uma vez... quem te avisa, teu amigo é. no entanto e mesmo com esses condicionalismos todos, não deixa de seer uma proposta bem razoável.
                                  Acredita que esse motor não é nada pastelão

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                    Eu também acho. Não metia mais de 180 no meu...
                                    No meu metia no máximo 135cv, coitadinho Isto valores com material stock, claro.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X