Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida -skoda - vw - seat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Apesar de todos serem virtualmente identicos a nivel de entranhas, por incrivel que pareça, dinamicamente, o fabia é o modelo a ter.
    Pode ser das afinações que apresenta, mas em todos os testes que vi a estes carros, o Fabia sai sempre vencedor, e é a escollha ideal pra quem quer conciliar performances, baixos consumos e gozo de condução

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por RScupra

      citação:Originalmente colocada por REDLINER_

      Skoda Fabia RS sem dúvida nenhuma!Muito mais exclusivo e menos batido! além disso acho muito mais interessante a nivel estético que o Ibiza, que já está muito "cansado" em termos estéticos (para não dizer azeiteiro...)
      Um pouco de inveja à mistura:D:D:D Sr. Redliner_[8D];)
      Inveja?? eu disse Fabia RS...Gosto muito dos fabias, mas inveja?Porque? Tenho um carro bem melhor, porque teria inveja?:D

      Comentário


        #33
        POLO... Sem margem para duvidas...

        Comentário


          #34
          A diferença de preço não é muita mas ainda é alguma 1000 a 2000 euros a menos para o ibiza. Mesmo assim acho muito dinheiro para um carro desse segmento.

          Se não fosse a diferença de preço, iria para o fabia.

          Acham mesmo que esse chassis é mau???? Então um ibiza diesel 160cv deveria levar um cordel descomunal do Mini Cooper S works 210cv em pista não era? Pois é, não leva assim tanto e tem menos 50cv, e é diesel. Autofoco desta semana.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por samuel18

            POLO... Sem margem para duvidas...
            Pah, tens direito á tua opinião... mas não é sem margem para dúvidas, porque todos têm bastante qualidade;)

            Comentário


              #36
              Votei Seat pk penso ser o mais barato(n fui ver...), pk sinceramente axo k tudo s resume ao preço. Indo por gostos, ia para o Ibiza na mesma!Cumps!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X