Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat carrinha confortline 1.9 TDI 100cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por wsilva Ver Post
    boas brunoD ! estavamos os dois a escrever ao mesmo tempo !lolol ! como ja disse ha instantes tem nivelador automatico ( ou regulação automatico . como quizerem chamar ) ! o meu problema é saber quais as lampadas posso ou devo comprar! se for a um mecanico mete.m logo os primeiros que vierem á mao e pago uma fortuna lolo!!! tenho visto na net para mandar vir ou até alguem ( ca pelo norte ) que as venda. que vejo isso !!!!


    Quando te referes a nivelador automático, estás a referir-te à possibilidade de regulares a altura das ópticas, no interior do habitáculo... isto é, no tablier do carro?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Quando te referes a nivelador automático, estás a referir-te à possibilidade de regulares a altura das ópticas, no interior do habitáculo... isto é, no tablier do carro?
      nao nto . nao tens essa opção !! simplesmente quando ligas as luzes , ele ( sozinho) nivela as altura das luzes !!!! quando estou estacionado em frente a uma parede reparo nele ( nas opticas ) a focarem a alturam contra a parede ) .

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X