Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320D ou Audi A4 1.9 tdi ???? HELP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    250 mil km ...
    sim porque ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Loghonox Ver Post
      eu julgo que o número de km também ajudava muito na escolha do carro. Eu tenho um 320 d de 2000 com 250 km e 0 problemas, foi comprado usado também tenho á pouco tempo, mas estou adorar o carro. mas é como tudo todos os carros dão problemas devias ter atenção á quilometragem de ambos e se o que tens nunca te deu problemas porque trocar ? se não me engano é um dos melhores motores que a vw criou
      Originalmente Colocado por Two Ver Post
      Já meteste gasoleo alguma vez?
      Originalmente Colocado por Loghonox Ver Post
      250 mil km ...
      sim porque ?



      Ele estava a ser irónico, por teres colocado os 250km.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rupedasi Ver Post
        e tenho, mas surgio-me uma proposta de troca por um bmw, e quero a vossa opiniã0
        Mas a que tu tinhas comprado (disses ter), era de 2001, agora já disses que é de 2000.
        Convém ires apontado o que escreves para a semana quando fores trocar o bmw por outro não te enganes no ano.


        Ver em:
        boas pessoal, afinal comprei uma Audi a4 de 2001 de 115cv - http://forum.autohoje.com/forum-gera....76wdrqax.dpuf

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
          Mas a que tu tinhas comprado (disses ter), era de 2001, agora já disses que é de 2000.
          Convém ires apontado o que escreves para a semana quando fores trocar o bmw por outro não te enganes no ano.


          Ver em:
          boas pessoal, afinal comprei uma Audi a4 de 2001 de 115cv - http://forum.autohoje.com/forum-gera....76wdrqax.dpuf
          Não querendo defender o autor do tópico, é muito frequente o tuga (especialmente nestas condições web...) arredondar os mês de dezembro para janeiro...

          Sobre a troca, se for direta, é uma questão de analisar estado de cada carro.

          O BMW é superior em alguns pontos (natural, projeto de 98 vs 95) mas o uso pode reverter as posições.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X