Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtro de partículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    10.000kms/365 dias.

    Isto da a modica quantia de 27kms diarios

    Diesel?

    Como ja disseram fazer uns passeios de FDS mais longos para essa FAP fazer as necessidades,ou então levares a uma oficina para fazer regeneração forçada
    Editado pela última vez por andrepinto; 18 February 2014, 20:39.

    Comentário


      #32
      Obrigado Ribeiros. Vou estar atento a esses sinais para me aperceber da regeneração porque até hoje não dei conta dos mesmos. Cumprimentos

      Comentário


        #33
        10.000km por ano nao das cabo do FAP se tiveres cuidado.

        Primeiro que tudo tomar atençao ao comportamente do motor, quando o FAP começa a ficar cheio nota-se uns ligeiros soluços em baixos regimes. Depois convem ir passear com o carro, nem que seja ao fim-de-semana uns km de AE.

        Houve um Qasqhai ca em casa (de 2008, 2.0 dCi) que tambem fazia 10.000km por ano. A primeira vez que acendeu a luz do FAP ficou tudo à nora e o manual remetia para contactar com urgência um concessionário, assim foi feito e foi nos dito para ir passear o carro que era FAP. Mas tambem nos foi dito que se deve por tudo evitar que a luz acenda, porque acendendo a luz ha uma grande possibilidade de a ver contaminação de gasoleo no oleo e que deixar a luz por periodos grandes acessa, que mais valia ir logo trocar o oleo e filtro.

        Se fizeres uns km por semana, ou de 2 em 2 semanas, dificilmente estragas o FAP, ter atençao ao comportamente do motor e passear o carro e nao teras grandes problemas.
        Editado pela última vez por Drifter; 18 February 2014, 21:12.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          A minha Astra já leva 223 mil kms e o FAP continua sossegado, sem chatear. Mas também faço cerca de 600 kms por semana.

          eco, estamos no mesmo patamar eu ando a fazer cerca 450km por semana, logo o fap aquece a vontade, regenera e nada se passa.
          agora quem só faz cidade meu deus, deviam andar sempre com o coração nas mãos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Desert Ver Post
            Apenas para esclarecer que eu disse que o carro ainda não tem um ano mas não disse quantos meses tem, se um se onze , e é muito diferente fazer 10000 km num mês ou em 11.
            lipe7, obrigado pelo teu conselho.
            Cumprimentos a todos
            Mas disseste que tinha utilização quase sempre urbana, e podes fazer 15 mil kms/ano, se o fizeres aos 5 kms de cada vez, estás tramado na mesma. Aliás, como se está a ver...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X