Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para 32.000 kms/ano e até 8.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os puntos são excelentes apostas (por esses valores)!!! Bem como o 1.3 Mjet
    Editado pela última vez por REDLINER; 20 February 2014, 21:05.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
      Este preço nao pode estar bem!
      A mim, parece-me também... Esse carro nem sequer me parece ter matricula portuguesa! Acho que é um grande fake...
      Editado pela última vez por REDLINER; 20 February 2014, 20:37.

      Comentário


        #33
        Sim até pelo ambiente dá para ver que nao é portugal na foto ...

        Comentário


          #34
          Com tantos km's por ano não comprava um carro com mais de 150mk... Daqui a 4 anos está com 300mil...

          Procurava um modelo cuja manutenção fosse acessível, e na minha opinião os 1.3Mjet estão uns furos acima... revisões 30 em 30mk, baixo consumo, corrente de distribuição, e peças a rodo no mercado.

          Nisto, o GP acho que é a melhor opção para o que pretendes.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
            Com tantos km's por ano não comprava um carro com mais de 150mk... Daqui a 4 anos está com 300mil...

            Procurava um modelo cuja manutenção fosse acessível, e na minha opinião os 1.3Mjet estão uns furos acima... revisões 30 em 30mk, baixo consumo, corrente de distribuição, e peças a rodo no mercado.

            Nisto, o GP acho que é a melhor opção para o que pretendes.
            Concordo. Foi a opção que tomei e para já não estou arrependido. Também faço/farei aproximadamente 30mil km por ano e optei por um Punto Evo 1.3. A média geral está nos 5.1

            Optei por dar um pouco mais e comprar um carro mesmo recente que não precise (em condições normais) de nada nos proximos tempos. Comprei com 47xxx km e espero ter carro para os próximos 4/5 anos

            Comentário


              #36
              Pois bem, para começar quero agradecer a todos o contributo e as opiniões que deram, que foram sendo apreciadas/analisadas.

              Depois de ter tirado uns 3 dias para vasculhar tudo o que era stand/particular que tinham carros que me interessavam, a escolha acabou por recair num Fiat Grande Punto 1.3 multijet de 75 cv. Isto, porque são os carros onde se consegue obter os melhores negócios, devido à grande desvalorização que sofrem quando comparado com outras marcas. Para além disso, o facto de ser um modelo relativamente comum (o que geralmente implica facilidade nas peças), com um intervalo de manutenção alargado e relativamente económico contribui decisivamente para a escolha.

              Posto isto, já adquiri um que está a ser preparado para me ser entregue na próxima semana. É de 2010 e conta com uns 85.000 kms +/-. O preço foi na ordem dos 6.800 € e foi adquirido num stand, onde este carro foi entregue como retoma. Preferi este, pois vinha de um particular e tem o livro de manutenção completo, em detrimento de outros da mesma altura cuja a origem era leasing e, a maioria dos carros apresentava bastantes mazelas.

              Quando tiver o carro, continuei a colaborar nos DB's .

              Mais uma vez, quero agradecer a vossa colaboração

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X