Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cheiro borracha queimada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
    Também existe a possibilidade da tua mulher/namorada vir aqui ao fórum ler o que escreves?
    NÃO!!! LOL

    Mas eu sou muito fiel...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por CL Ver Post
      NÃO!!! LOL

      Mas eu sou muito fiel...
      E fazes muito bem.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CL Ver Post
        Tava nada irónico! Claro que gastou combustível desnecessário a acelerar tão desnecessariamente!

        Essa agora dos preservativos é que me lixou... foi até fazer fumo? Há lubrificantes porreiros pra isso!

        Não me perguntem é marcas... mas isso vende-se até nos hipermercados.

        Acho eu! Não sei! Nunca vi, não sei de nada!
        Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
        Também existe a possibilidade da tua mulher/namorada vir aqui ao fórum ler o que escreves?
        Deve ser por aí.Cuidado CL,olha o outro do tópico ao lado agora anda a fazer figas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
          Deve ser por aí.Cuidado CL,olha o outro do tópico ao lado agora anda a fazer figas.
          Qual? Os dos chupões?

          Eh pá... tenho que ir ver isso! Tava a tentar não ir lá... mas o título é sugestivo!

          Sei lá se algum dia me nasce aqui um chupão? Vou agora ao café com isto à vista? Inda se ficasse num local mais recatado...



          OK, eu não vou falar mais hoje!

          Se calhar...

          Mas porque é que num fórum de automóveis! quando se fala em borracha!!! em vez de pensarem em pneus e pneus recauchutados ou chineses... vêm logo falar em prevervatidos ou presertadivos ou que é que essa coisa que chamam agora às camisinhas???
          Editado pela última vez por CL; 20 February 2014, 17:17.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            Tava nada irónico! Claro que gastou combustível desnecessário a acelerar tão desnecessariamente!

            Essa agora dos preservativos é que me lixou... foi até fazer fumo? Há lubrificantes porreiros pra isso!

            Não me perguntem é marcas... mas isso vende-se até nos hipermercados.

            Acho eu! Não sei! Nunca vi, não sei de nada!
            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            Qual? Os dos chupões?

            Eh pá... tenho que ir ver isso! Tava a tentar não ir lá... mas o título é sugestivo!

            Sei lá se algum dia me nasce aqui um chupão? Vou agora ao café com isto à vista? Inda se ficasse num local mais recatado...



            OK, eu não vou falar mais hoje!

            Se calhar...

            Mas porque é que num fórum de automóveis! quando se fala em borracha!!! em vez de pensarem em pneus e pneus recauchutados ou chineses... vêm logo falar em prevervatidos ou presertadivos ou que é que essa coisa que chamam agora às camisinhas???

            Haja boa disposição.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
              Haja boa disposição.
              Acima de tudo,isso é o mais importante.

              Comentário


                #37
                Andei com ele hoje e à primeira vista não ficou com qualquer mazela. No entanto o cheiro a queimado, abrindo o capot continua lá embora menos intenso...
                Ainda deve demorar uns tempos a voltar a normal.

                Comentário


                  #38
                  Descansa que nao es o pior, este ainda deve ter o cheiro no carro

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Descansa que nao es o pior, este ainda deve ter o cheiro no carro

                    Aqui está a prova que dinheiro não traz o chamado 'kit de unhas'

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X