Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões sobre rover 75

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Posso te dizer que consegui negociar a baixo dos 6000.
    Em relação aos kms já li aqui que através do imtt dá para saber os kms sabes alguma coisa?

    Comentário


      #32
      Então não percas tempo, que eu Domingo vou lá dar uma volta mais a minha Maria.
      E se estiver tudo como deve de ser pode ser que esteja ai a minha aquisição.

      Comentário


        #33
        Podes tentar saber pelo IMT ou IMTT nunca sei como se chama aquela coisa. Podes falar com o Sr. Bernardo em Setúbal, podes tentar convencê-los a deixar-te levar o carro a Lisboa e vais à Auto Pleno (ali na Praça de Espanha, juntinho à Gulbenkian) onde te podem descascar isso em condições ( e onde futuramente irás pôr na potência que quiseres, sendo certo que quanto mais sobes na potência e binário mais alta fica a queda em fiabilidade...).


        5.800? Acho que um negócio só é bom quando ambas as partes ficam satisfeitas.

        Almoço por conta do stand, obviamente. E com garantia mínima de 30 dias! Nem que seja um pneu a perder ar!
        Editado pela última vez por CL; 27 February 2014, 18:35.

        Comentário


          #34
          Amigo olhe sou do Entroncamento se me fizesse esse favor de la dar um salto e ver se justifica a viagem até Setubal,justificar até justifica nem que seja para um peixinho, mas falando a sério era uma grande ajuda se pudesse ver então já que está aí mais perto.

          Ou então se a trousser para cima dê aqui um salto para eu a ver então.

          Comentário


            #35
            Tás-me a fazer comprar um carro para o qual eu ainda não estava decidido... eu que queria uma de 2004 ou 2005 com um máximo de 120 mil km e ao preço da chuva... era dado e arregaçado...

            Amanhã vou a Setúbal almoçar peixe grelhado!


            PS: Negociando... amansando a fera antes de desfechar o golpe!... (isto de perceber mulheres não é nada fácil!)

            Afinal é Palmela, logo ali a sair da AE...
            Editado pela última vez por CL; 27 February 2014, 19:06.

            Comentário


              #36
              Fazer jantar... Rover 75?

              Isto tem que ser amadurecido por uma noite... e comer antes!



              Os meus dois amores:

              Um buggy e a fera...

              Editado pela última vez por CL; 27 February 2014, 19:11.

              Comentário


                #37
                Deixa la a fera descansada e fica-te só pelo peixinho de Setubal e um branquinho da casa.

                Comentário


                  #38


                  Buggy ou 75 branca?

                  Caraças... bora lá fazer um arrozinho de peixe malandrinho e pensar 45 vezes... 45 não que já tenho dois desses!

                  Comentário


                    #39
                    Sim isso mesmo pensa 45 vezes e deixa-me a mim e a Maria a pensar 75 vezes.

                    Comentário


                      #40
                      A minha Maria respondeu:

                      "I like this one!"

                      Rover 75 2.0 CDT LIMITED EDITION, € 6.400, S. JOAO DA TALHA / EXPO - Standvirtual


                      E eu a tentar fugir das caixas automáticas... mas que são um descanso, e um prazer de condução e engrenamento rápido de mudanças são! Mas quando toca a dar para o azar... lá se vai quase o valor do carro...

                      Mas amanhã é peixinho em Setúbal e vou ver a branca que me caíu no goto... a ver se eles ma emprestam por 3 dias... e deixo lá o meu 45 que deve andar mais que esta froguneta a gaisoil...

                      O sistema Harman Kardon é que me mata mais... e a caixa auto... mas quando aquilo pifar... ah! fera! eu bem te disse que as caixas automáticas são uma mreda!
                      Editado pela última vez por CL; 27 February 2014, 20:27.

                      Comentário


                        #41
                        Boas amigo CL espero que almoçes um bom peixinho e que vás nesse maravilhoso buggy e não num 75.

                        Comentário


                          #42
                          O meu amigo sempre passou no stand?

                          Comentário


                            #43
                            Não consegui lá ir ontem... já cá estou em cima novamente. Era para ir amanhã ao carnaval em Ovar mas o São Pedro não está a ajudar nada...

                            Acho que a minha Maria não me "deixa" comprar carrinha... só gosta do carro! Eu também concordo com ela que o carro está muito bem conseguido esteticamente, mas perde a versatilidade da carrinha...

                            Andamos em negociações... isto não é fácil!

                            Comentário


                              #44
                              Para mim o 75 é mais elegante em carrinha de cores claras, e o ZT (carro) mais elegante em XPower Grey e e Antharcite.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                A minha Maria respondeu:

                                "I like this one!"

                                Rover 75 2.0 CDT LIMITED EDITION, € 6.400, S. JOAO DA TALHA / EXPO - Standvirtual


                                E eu a tentar fugir das caixas automáticas... mas que são um descanso, e um prazer de condução e engrenamento rápido de mudanças são! Mas quando toca a dar para o azar... lá se vai quase o valor do carro...

                                Mas amanhã é peixinho em Setúbal e vou ver a branca que me caíu no goto... a ver se eles ma emprestam por 3 dias... e deixo lá o meu 45 que deve andar mais que esta froguneta a gaisoil...

                                O sistema Harman Kardon é que me mata mais... e a caixa auto... mas quando aquilo pifar... ah! fera! eu bem te disse que as caixas automáticas são uma mreda!
                                Esse carro está a um preço verdadeiramente escandaloso...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Esse carro está a um preço verdadeiramente escandaloso...
                                  Isto é preço de anúncio...

                                  Mas está com muitos km para mim... e a caixa automática, apesar de lhe reconhecer as vantagens, deixa-me com os 2 pés atrás em termos de custos de manutenção a médio/longo prazo (numa caixa manual "todos" mexem... e por muito menos dinheiro).

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X