Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adquirir carro usado, opinião.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TheStig Ver Post
    1.5, 115cv, dentro do orçamento, infelizmente não.
    É uma questão de ires dar uma vista de olhos pessoalmente nesse Civic que indicas e ver o estado dele

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
      É uma questão de ires dar uma vista de olhos pessoalmente nesse Civic que indicas e ver o estado dele
      O Civic baixou o preço dos 2800 para os 2250.
      Tem a questão da azeitice não sei se consigo lidar com ela.
      Vou enunciar algumas coisas, letras do motor pintadas em amarelo, mas pintadas por algum miúdo com 7 ou 8 anos tal é a porcaria que lá está. Painel de instrumentos forrado a carbono mas tudo com péssimos acabamentos, ponteiros da velocidade e rotações a amarelo.. Enfim..

      Estive a ver agora Renault Mégane Coupe 1.4 ou 1.6 sendo que o 1.6 não é o de 16V, portanto é ainda o anterior a 1999. Não gosto muito da estética exterior e a interior pior ainda mas..
      Que me dizem sobre estes carros?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TheStig Ver Post
        Que me dizem sobre estes carros?
        Sobre esses dois carros... ah granda Stilo!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TheStig Ver Post

          Em relação ao IVA já lá foi o tempo amigo.. 23% + a questão da insularidade isto está pior que nunca..


          Easyjet fica em conta (quer dizer! é cara mas é menos cara que as outras chulas todas!).

          E além disso tens aí a melhor carne de porco em vinha d'alhos, podes bem pagar os carros mais caros!

          Já pra não falar no espada preto e nas espetadas! Oh pá! Pobres somos nós aqui no contenente!

          Foi a minha melhor 1ª refeição de ano novo... uma sandocha de vinha d'alhos quase às 2h da manhã no Funchal... e duas cervejas, mas não tem perigo porque ali faz-se tudo a pé! Não é cá preciso vir a moina com os tubinhos pra soprar!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TheStig Ver Post
            O Civic baixou o preço dos 2800 para os 2250.
            Tem a questão da azeitice não sei se consigo lidar com ela.
            Vou enunciar algumas coisas, letras do motor pintadas em amarelo, mas pintadas por algum miúdo com 7 ou 8 anos tal é a porcaria que lá está. Painel de instrumentos forrado a carbono mas tudo com péssimos acabamentos, ponteiros da velocidade e rotações a amarelo.. Enfim..

            Estive a ver agora Renault Mégane Coupe 1.4 ou 1.6 sendo que o 1.6 não é o de 16V, portanto é ainda o anterior a 1999. Não gosto muito da estética exterior e a interior pior ainda mas..
            Que me dizem sobre estes carros?
            Esse azeite todo é que nunca cheira muito bem... De qualquer modo, quando fores (se fores) ver o Civic leva um mecânico contigo. Como sabes, esses carros são poucos os que estão de origem e levam muita 'escáfia', ainda para mais tendo já essas 'xunninguices' todas exteriores o mais certo é também já ter modificações a nível de motor.

            P.S- E sim, indica todos os defeitos/azeite que o carro possa ter, é sempre um trunfo para ele baixar o valor do carro.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por CL Ver Post
              Easyjet fica em conta (quer dizer! é cara mas é menos cara que as outras chulas todas!).

              E além disso tens aí a melhor carne de porco em vinha d'alhos, podes bem pagar os carros mais caros!

              Já pra não falar no espada preto e nas espetadas! Oh pá! Pobres somos nós aqui no contenente!

              Foi a minha melhor 1ª refeição de ano novo... uma sandocha de vinha d'alhos quase às 2h da manhã no Funchal... e duas cervejas, mas não tem perigo porque ali faz-se tudo a pé! Não é cá preciso vir a moina com os tubinhos pra soprar!
              Caro amigo saúdo em ver o seu entusiasmo ao falar da Madeira e pelo que percebo foi bem recebido.

              EasyJet é um engano, de à uns anos para cá a mais em conta é a Transavia que opera a partir do Porto. Eu andei em viagens frequentes durante os últimos 6 anos da minha vida para o continente e sei bem do que falo. Além do mais quando é altura de férias escolares as três companhias aproveitam-se tanto quanto podem.

              Em relação à gastronomia aplica-se aquela velha máxima do "a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa" :D
              Tenho de ver como vou fazer sem as francesinhas, as postas à mirandesa, as migas e por aí fora. Hehe

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                Esse azeite todo é que nunca cheira muito bem... De qualquer modo, quando fores (se fores) ver o Civic leva um mecânico contigo. Como sabes, esses carros são poucos os que estão de origem e levam muita 'escáfia', ainda para mais tendo já essas 'xunninguices' todas exteriores o mais certo é também já ter modificações a nível de motor.

                P.S- E sim, indica todos os defeitos/azeite que o carro possa ter, é sempre um trunfo para ele baixar o valor do carro.
                Sim, a ideia é sempre levar um mecânico.
                A nível de motor não dá para perceber se tem, pois a única foto que tem foca bem as letras amarelas pouco mais.
                A julgar pelas fotos essas modificações até são (na cabeça do vendedor) um extra precioso :D

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                  Sobre esses dois carros... ah granda Stilo!
                  Eu não desgosto mesmo nada do carro, sempre gostei da estética e ao ver o equipamento ainda gostei mais. Os consumos é que me preocupam..além do mais arranjo um Puma por menos 1500 euros neste momento..
                  Mas tal como já referi como ainda tenho tempo tenho de ir analisando as várias hipóteses..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por TheStig Ver Post
                    Sim, a ideia é sempre levar um mecânico.
                    A nível de motor não dá para perceber se tem, pois a única foto que tem foca bem as letras amarelas pouco mais.
                    A julgar pelas fotos essas modificações até são (na cabeça do vendedor) um extra precioso :D
                    A nível de motor só vendo e experimentando.

                    Muita gente 'estoira' milhares em modificações, mas já se sabe que no acto da venda e isso não valoriza nada, bem pelo contrário...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                      A nível de motor só vendo e experimentando.

                      Muita gente 'estoira' milhares em modificações, mas já se sabe que no acto da venda e isso não valoriza nada, bem pelo contrário...
                      Sim isso é certo é sabido.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X