Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Material essencial para ter no carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    "Chiclas", IE, Pastilha elástica e fosforos...

    Com isso consegue-se fazer quase tudo!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
      Ou é o urinol, ou é isto:

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
        "Chiclas", IE, Pastilha elástica e fosforos...

        Com isso consegue-se fazer quase tudo!
        O Internet Exp. não vale nada. Com o Chrome é que consegues fazer tudo

        Comentário


          #94
          Raio do vicio das ferramentas .... Fui ha bocado ao lidl buscar umas chavinhas interessantes que tinha visto no flyer ... e dou por mim a sair de lá com um saco cheio !

          O cross selling funciona mesmo nestas superficies.

          Claro que se fumasse possivelmente gastaria em cigarros num mês o mesmo que gasto em ferramentas no lidl e chineses num ano ... mas ainda assim dou por mim com sindrome classico dos viciados em ferramentas : Ter imensas coisas em duplicado , triplicado e outros *ado´s .
          Há um lado racional em mim que diz "calma, as ferramentas não vão deixar de se vender amanhã " ... mas como qualquer viciado em ferramenta, acabo por ter o outro lado , o dos subterfugios e desculpas para adicionar mais algumas ferramentinhas à colecção.
          No caso objectivo estou a fazer um enxoval de ferramentas para ter numa outra casa , uma especie de missão impossivel de conseguir condensar um ferramental numa caixa ou duas de ferramentas ... Uma espécie de toolbox / toolset basico para as bricolagens domesticas do quotidiano num apartameno .... O basico: Chaves de boca, luneta, jogo de alicates, jogo de chaves, bits, berbequim, martelos, brocas, chave bocas regulavel , alicate griffe, umas buchas e parafusos mais banais ... e tá feito .... Ah, e um multimetro, busca polos, ligadores, fita isoladora ... enfim, um kit basico, provavelmente igual aquele com que muitos de vós viciados trazem na mala do carro.

          Quem é viciado em ferramenta percebe o quanto isto de criar um conjunto basico de ferramenta é dificil... por ex é muito mais dificil do que colocar a roupa e tralha de umas férias numa mala de cabina de 10Kg da Ryanair !

          Então e deixo aqui uma pergunta para distinguir quem é que são aqui os viciados em ferramenta: QUem é que aqui leva uma mala de ferramentas quando vai de férias ? Já agora digam o que levam

          Editado pela última vez por Civismo; 28 July 2014, 23:08.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            Bem isto é só gente prevenida, é bom saber que se tiver um acidente ou cair redondo no meio da rua aparecem logo 10 gajos para me salvar
            Cuidado que há muita gente aqui a dizer que traz preservativos e lubrificante no carro. Just saying..

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
              Cuidado que há muita gente aqui a dizer que traz preservativos e lubrificante no carro. Just saying..

              Comentário


                #97
                ainda me estou rir






                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                Cuidado que há muita gente aqui a dizer que traz preservativos e lubrificante no carro. Just saying..

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X