Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon Cupra bate record Nurburging para carros de tracção frontal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    O Megane RS atual ainda tem a suspensão traseira do modelo que bateu o record antes do Seat ?
    O esquema é o mesmo mas com afinação específica.

    Comentário


      Incrível a evolução dos tempos num espaço de 6 anos..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
        Incrível a evolução dos tempos num espaço de 6 anos..
        o milagre que pneus cada vez mais largos e suspensões cada vez mais rijas fazem

        Comentário


          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          O Leon que foi ao Ring, é um Leon normal, de produçao.
          Tal como o Megane...ambos com packs!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            O Leon que foi ao Ring, é um Leon normal, de produçao.
            Não era...

            Mal saiu o tempo do Mégane RS-R, a SEAT dispôs-se logo a disponibilizar como extra o kit que o Leon usou na pista. Coincidências...

            Comentário


              Não percebo onde esta a importância destes segunditos.

              Quem foi mais rápido foi o Megane, óptimo, outra pista talvez fosse o Leon...

              Mas estamos a falar de carros de estrada e estes segundos nunca se vão ver na estrada...

              Se for para usar em pista o Megane é um produto feito e o Leon pode ser melhorado (o Megane também no entanto) para o adaptar mais ao uso em pista.

              O mais rápido na pista é o Megane isso já não lhe tiram (neste momento). Não quer dizer que seja o melhor...não é preciso guerra!

              Eu gosto de Renault e se fosse para segundo carro iria para o MRS Trophy-R mas se fosse carro único entre estes dois era o Leon sem sombra de duvidas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                Não percebo onde esta a importância destes segunditos.

                Quem foi mais rápido foi o Megane, óptimo, outra pista talvez fosse o Leon...

                Mas estamos a falar de carros de estrada e estes segundos nunca se vão ver na estrada...

                Se for para usar em pista o Megane é um produto feito e o Leon pode ser melhorado (o Megane também no entanto) para o adaptar mais ao uso em pista.

                O mais rápido na pista é o Megane isso já não lhe tiram (neste momento). Não quer dizer que seja o melhor...não é preciso guerra!

                Eu gosto de Renault e se fosse para segundo carro iria para o MRS Trophy-R mas se fosse carro único entre estes dois era o Leon sem sombra de duvidas.
                Puro marketing.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  Puro marketing.
                  As marcas não se têm pronunciado! Eu falo da malta a defender p que gostam dando desculpas e fazendo acusações

                  Comentário


                    http://www.razaoautomovel.com/2015/0...ra-nurburgring

                    De acordo com a TopGear.com, a SEAT Leon ST Cupra conseguiu cumprir uma volta ao exigente traçado de Nürburgring Nordschleife em apenas 7 minutos e 58 segundos, transformando-a na carrinha de série mais rápida naquele circuito alemão.
                    Um feito que a confirmar-se, é assinalável. Basta recordar que a anterior referência no segmento das «carrinhas apressadas» era a toda-poderosa Audi RS4 Avant, senhora de um motor V8 4.2 litros atmosférico com 420cv. A SEAT Leon ST Cupra por seu lado, foi a jogo com um 2.0 TSI de “apenas” 280cv e cortou 11 segundos ao tempo da rival alemã.



                    A Seat Leon ST Cupra foi inclusivamente mais rápida do que o seu irmão de 3 portas, apesar de ser 45kg mais pesada e 27cm mais longa. Porquê? Segundo o piloto espanhol Jordi Gené “nas curvas mais rápidas o eixo traseiro é mais progressivo e a velocidade de ponta é superior devido à melhor aerodinâmica. Aquilo que perdemos à saída das curvas recuperamos nas curvas rápidas e nas rectas. Graças à traseira de maiores dimensões, podemos brincar com a traseira e posicionar melhor a SEAT Leon ST Cupra. O feeling é muito bom com o ESP desligado”.
                    Para colocarmos em perspectiva o feito alcançado pela SEAT Leon ST Cupra, reunimos uma interessante lista com alguns dos carros batidos pela carrinha espanhola. Com pouco mais de 42.000 euros, estes são os desportivos de boas famílias que qualquer pai de família apressado pode bater:
                    • Nissan Skyline GT-R R33 V-Spec
                    • Dodge Viper SRT-10
                    • Mercedes CLK 63 AMG – Black Series
                    • Aston Martin DBS
                    • 2010 Camaro SS
                    • Honda NSX-R NA1
                    • Audi R8 V8
                    • Alfa Romeo 4C
                    • BMW M3 E92
                    • BMW M5 E60
                    • Ferrari 355 GTB
                    • Lotus Exige S

                    Comentário


                      A Seat está a ganhar uma nova vida, aprendeu com o Anterior Cupra que nunca foi referencia. O mesmo para a Opel, que com este novo Astra OPC entrou na luta, enquanto que o anterior era o que se sabia. O que o know how de um grupo faz!

                      Comentário


                        Não é nenhum record mas gostei dos comentários do gajo

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X