Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw Série 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Sou suspeito para falar, mas poucos kms, feitos em cidade, diesel e N47 sao os ingredientes principais para um desastre

    Muda de horizontes, procura algo mais acessivel de comprar e manter e com menos relatos de mà fiabilidade.

    Ja agora, 1000 kms, sao 10 mil metros. Com toda a certeza que iras fazer muito mais que isso se realmente fores uma comercial comissionista. Diria no minimo, 20 a 30 mil kms anuais se apenas andares dentro de cidades.

    Agora faz bem as contas ao que tens de ganhar/vender para apenas pagar o combustivel e reflete se fizeste uma boa opçao
    1Km = 1000 mts

    Ai ai.... as "nódoas oportunidades"

    A matemática e a métrica dos portugueses explica muito bem o estado a que chegamos de analfabetismo funcional....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por moreirex Ver Post
      Estas a fazer bem essas contas?

      6 mil km ano são 500 km por mês, ou seja contando 22 dias de trabalho apenas, são pouco mais de 20 km por dia.

      Como é que se é comercial a fazer apenas 20km por dia?
      20km fazem os meus comerciais para cada lado entre instalações da nossa empresa

      Este topico tá engraçado, tenho de destacar esta frase:

      pois foi me dito no stand que é um excelente carro
      Já tou a vender o standeiro a esfregar as mãos por impingir mais um parte correntes importado e com os km provavelmente martelados a uma senhora que se lhe disser que o S1 tem tracção traseira ela percebe tanto como explicar mecânica de fluídos a um pedreiro.

      Esse negócio tem tudo para dar errado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Como é que é?
        Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
        1Km = 1000 mts

        Ai ai.... as "nódoas oportunidades"

        A matemática e a métrica dos portugueses explica muito bem o estado a que chegamos de analfabetismo funcional....

        Epahhhh!!!! Pronto enganei me tambem Nao batam mais no ceguinho A minha cabeça nao anda a funcionar nem a 50% do que é normal e depois da nisto

        Ahhh, Lipuro, a minha matematica nao é das "nodoas oportunidades", é mais do 12. ano de malandragem e vadiagem

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
          Epahhhh!!!! Pronto enganei me tambem Nao batam mais no ceguinho A minha cabeça nao anda a funcionar nem a 50% do que é normal e depois da nisto
          O meu comentário foi meio brincadeira (para ti... quem nunca se engana que atire a primeira pedra) e meio verdade.

          Agora acerca do tópico... isto só pode ser brincadeira....

          Aviso: entregar panfletos do lidl não é ser comercial..... e 20 Kms por dia em cidade.... give me a break... isso faz-se de bicicleta ou a pé....
          Nem vale a pena refletir sobre que carro comprar...

          eu sugiro a bicicleta Smart eletrica... tem uma autonomia superior a 20 kms...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Portugal96 Ver Post
            obrigado pela informação mas relativo ao problema na correia de distribuição foi me dito que os série a partir de 2007 já tinham sido corrigidos e o carro que falo é do ano 2009 mas não invalida que possa ter este problema. Muito obrigado pelo link
            A partir de 2007 foi quando começou o problema

            Os de 2006 por exemplo não têm qualquer problema com correntes, quem de disse isso enganou-te bem...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
              O meu comentário foi meio brincadeira (para ti... quem nunca se engana que atire a primeira pedra) e meio verdade.
              Nem eu levei a serio o teu comentario Mas acredita que a minha cabeça ultimamente anda mesmo muito cansada e depois o resultado é o que se viu

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X