Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro diesel até 8000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Obrigados pelas respostas e sugestões malta.

    Peugeot 207 hdi 1600 110 cv sport - 07 - Senhora da Hora (Porto) - Carros

    Peugeot 207 1.6 HDI 110cv - à venda Comerciais / Van, Porto - CustoJusto.pt

    http://www.standvirtual.com/carros/a.../207/P7946526/

    O motor é fiável?

    Comentário


      #92
      Alguém?

      Comentário


        #93
        Alguém?

        Comentário


          #94
          O motor é uma merd*. É isto, um motor que não anda, tem manutenções carissímas e não passa de uma fritadeira. Para teres noção, tenho um 1.6 (é a mesma coisa) e há dois meses gastei 1200€, a mudar a distribuição, FAP (até o eixo traseiro teve de sair para trocar o reservatório do liquido, isto num Focus), o filtro acredites ou não já está avariado, desta vez mandei remover e reprogramar o carro ligeiramente a ver se ganha força em baixas, porque primeiro que aquilo ande...as revisões conseguem ser mais caras que as do 1.9 TDI, lembro-me de momento, que só o filtro de gasóleo custa uns 50€. E para quê? Não justifica, não é um motor para fazer quilómetros. Incomoda andar sempre o raio da luz ligada para o carro fazer a regeneração quando lhe apetece, queres apertar com ele entra em safe, já fiz 500 quilómetros sem parar com o Focus e entrou em safe mode, tive de parar e desligar por um pouco...enfim.
          Se fosse a ti procurava um carro de jeito com motor de jeito...é que o meu só tem 260000 quilómetros, sempre foi tratado da melhor forma possível e é uma treta. E não consome 4l como dizem, mas sim 6.5/7 e por vezes até mais.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
            O motor é uma merd*. É isto, um motor que não anda, tem manutenções carissímas e não passa de uma fritadeira. Para teres noção, tenho um 1.6 (é a mesma coisa) e há dois meses gastei 1200€, a mudar a distribuição, FAP (até o eixo traseiro teve de sair para trocar o reservatório do liquido, isto num Focus), o filtro acredites ou não já está avariado, desta vez mandei remover e reprogramar o carro ligeiramente a ver se ganha força em baixas, porque primeiro que aquilo ande...as revisões conseguem ser mais caras que as do 1.9 TDI, lembro-me de momento, que só o filtro de gasóleo custa uns 50€. E para quê? Não justifica, não é um motor para fazer quilómetros. Incomoda andar sempre o raio da luz ligada para o carro fazer a regeneração quando lhe apetece, queres apertar com ele entra em safe, já fiz 500 quilómetros sem parar com o Focus e entrou em safe mode, tive de parar e desligar por um pouco...enfim.
            Se fosse a ti procurava um carro de jeito com motor de jeito...é que o meu só tem 260000 quilómetros, sempre foi tratado da melhor forma possível e é uma treta. E não consome 4l como dizem, mas sim 6.5/7 e por vezes até mais.
            Custa para quem quiser ser roubado, que eu meto filtros da MANN Filter, comprados pelo mecanico, por 12€, se for ao Mister Auto, custam 8€. Pagar 50€ por um filtro de oleo e aceitar este preço... nunca na vida dava 50€ por um filtro de oleo de animo leve, isso faz com que o carro tenha uma manutençao cara, faz que tenhas um mecanico que te vai à carteira e tu deixas. Eu faço revisoes ao meu, com Foruma Ford 5W30 como manda a marca, filtros de qualidade, por menos de 100€. Isto é manutençao cara? Menos so um motor a gasolina atmosferico com o TU2 do meu 106 que uma revisao custa 45€.

            Dizes que nao é um motor para km, mas tens 260.000km nele... 1200€ numa troca de distribuiçao e FAP deve ser caro

            Safe Mode, o 1.6 TDCI no geral nao tem culpa do teu estar avariado, a unica avaria do meu, custou 27€, isto em 100.000km que esta ca em casa, a fazer 30.000km ou mais por ano sempre em cidade e sem uma conduçao propriamente... cuidada.

            Podias ter falado de problemas nestes 1.6 HDI realmente factuais: volante bimassa, polie da cambota, tubo de retorno do oleo do turbo. Isto sim, sao problemas frequentes e que se deve estar com atençao.

            Quanto ao ser m***a, menos.
            Editado pela última vez por Drifter; 10 July 2014, 22:52.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Custa para quem quiser ser roubado, que eu meto filtros da MANN Filter, comprados pelo mecanico, por 12€, se for ao Mister Auto, custam 8€. Pagar 50€ por um filtro de oleo e aceitar este preço... nunca na vida dava 50€ por um filtro de oleo de animo leve, isso faz com que o carro tenha uma manutençao cara, faz que tenhas um mecanico que te vai à carteira e tu deixas. Eu faço revisoes ao meu, com Foruma Ford 5W30 como manda a marca, filtros de qualidade, por menos de 100€. Isto é manutençao cara? Menos so um motor a gasolina atmosferico com o TU2 do meu 106 que uma revisao custa 45€.

              Dizes que nao é um motor para km, mas tens 260.000km nele... 1200€ numa troca de distribuiçao e FAP deve ser caro

              Safe Mode, o 1.6 TDCI no geral nao tem culpa do teu estar avariado, a unica avaria do meu, custou 27€, isto em 100.000km que esta ca em casa, a fazer 30.000km ou mais por ano sempre em cidade e sem uma conduçao propriamente... cuidada.

              Podias ter falado de problemas nestes 1.6 HDI realmente factuais: volante bimassa, polie da cambota, tubo de retorno do oleo do turbo. Isto sim, sao problemas frequentes e que se deve estar com atençao.

              Quanto ao ser m***a, menos.
              Eu gosto do Focus mas o único problema mesmo é o motor. Eu tenho outro carro com 1.9 TDI e não digo que seja melhor, mas ao menos nunca tive problemas como tive com este 1.6, tantas vezes a regenerar, tantas vezes em safe mode, tantos problemas com sensores...e o meu não está avariado. Simplesmente começou a regenerar e fartei-me, mandei tirar o FAP hoje mesmo. O principal problema é que estou habituado a motores mais potentes e este sabe a pouco, se bem que os diesel de baixa cilindrada hoje em dia são todos assim...ah e o meu carro sempre teve problemas de motor, com um ano levou um motor novo pago pela Ford, depois de levar 12 injectores.
              Convivo com outros motores, 270CDI, 30D, são motores com manutenções e consumos similares, muito mais agradáveis e não dão estes problemas...
              Editado pela última vez por inlinesixman; 10 July 2014, 23:36.

              Comentário


                #97
                Obrigado pelas vossas respostas.

                Esse preços estão justos? Consigo encontrar melhores oportunidades que estas?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
                  Eu gosto do Focus mas o único problema mesmo é o motor. Eu tenho outro carro com 1.9 TDI e não digo que seja melhor, mas ao menos nunca tive problemas como tive com este 1.6, tantas vezes a regenerar, tantas vezes em safe mode, tantos problemas com sensores...e o meu não está avariado. Simplesmente começou a regenerar e fartei-me, mandei tirar o FAP hoje mesmo. O principal problema é que estou habituado a motores mais potentes e este sabe a pouco, se bem que os diesel de baixa cilindrada hoje em dia são todos assim...ah e o meu carro sempre teve problemas de motor, com um ano levou um motor novo pago pela Ford, depois de levar 12 injectores.
                  Convivo com outros motores, 270CDI, 30D, são motores com manutenções e consumos similares, muito mais agradáveis e não dão estes problemas...
                  Como sabes actualmente o FAP está presente nos diesel ,e disso nao te "safas" !

                  1200 € está dentro do preço , só a FAP deve quae roçar os 1000 €

                  O teu focus entao foi uma "maça podre" pois calhou te a fava de teres uma unidade com alguns problemas porque regra geral nao sao assim .

                  Comentário


                    #99
                    boas pessoal, estou interessado num opel astra gtc que está à venda na minha zona.é este Opel Astra GTC 1.7 CDTI, € 12.499, Alfena - Standvirtual

                    Hoje fui ver o carro e está muito bonito, só tem as jantes arranhadas e uns riscos do lado do pendura mas o senhor do stand disse-me que polia tudo antes de mo entregar.

                    Acho que não está caro, a avaliar pelo extras que tem como GPS, tecto panorâmico, penta 18, xenón, e as embaladeiras OPC, tudo de origem, diz o vendedor.
                    Tem poucos kms (100mil)

                    O que acham da máquina? é um bom negócio?

                    Obrigado pessoal, cumps

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 106XRD Ver Post
                      boas pessoal, estou interessado num opel astra gtc que está à venda na minha zona.é este Opel Astra GTC 1.7 CDTI, € 12.499, Alfena - Standvirtual

                      Hoje fui ver o carro e está muito bonito, só tem as jantes arranhadas e uns riscos do lado do pendura mas o senhor do stand disse-me que polia tudo antes de mo entregar.

                      Acho que não está caro, a avaliar pelo extras que tem como GPS, tecto panorâmico, penta 18, xenón, e as embaladeiras OPC, tudo de origem, diz o vendedor.
                      Tem poucos kms (100mil)

                      O que acham da máquina? é um bom negócio?

                      Obrigado pessoal, cumps
                      Alguém?

                      Comentário


                        Alguém?

                        Comentário


                          Tem mesmo xenon? Pneus para essas jantes são caros. Iuc é caro. Se os KM forem reais e poderes sustentar esse iuc e os pneus força.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                            Tem mesmo xenon? Pneus para essas jantes são caros. Iuc é caro. Se os KM forem reais e poderes sustentar esse iuc e os pneus força.
                            Quanto custam uns pneus para essa jante? Sim tem mesmo xenon, eu vi com o gajo do stand. O IUC será 100 euros mais caro que os anteriores a 07/2007 ?

                            Comentário


                              Nao te esqueças se fizeres percursos curtos ou afins lá se vai o FAP ! E entupimento da EGR e nestes motores nao dá para remover pois é electrico .

                              Tenho um amigo que mal começou a fazer percursos curtos o FAP foi se logo com um astra H 1.7

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                Tem mesmo xenon? Pneus para essas jantes são caros. Iuc é caro. Se os KM forem reais e poderes sustentar esse iuc e os pneus força.

                                Vês em baixo os balastros? Tem xenon sim senhor.
                                Está fantástico esse Astra. Motor de fiabilidade comprovada. Os extras que tem, como o GPS (1200 EUROS) o tecto panorâmico (1600 euros) o kit OPC (600 euros)...
                                Com 110 euros já metes uns excelentes Vredstein , Toyo ou Nokian...sobretudo se pensar que os mesmos Vredstein na medida 205/50/16 custam menos 16 euros...
                                O Iuc a partir de 7/2007 é mais caro para qualquer carro. Seja ele um Gtc ou outro.

                                Comentário


                                  Obrigado pelas respostas

                                  Acham que deva levar mecânico para avaliar melhor a viatura?

                                  Que verificações devo fazer para me certificar que não vou ser aldrabado?

                                  Pedi para dar uma volta no Astra mas o senhor do stand disse que só poderia ser quando já tivesse tudo tratado para fechar negócio. Que acham disto?

                                  Obg, cumps

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                    Vês em baixo os balastros? Tem xenon sim senhor.
                                    Está fantástico esse Astra. Motor de fiabilidade comprovada. Os extras que tem, como o GPS (1200 EUROS) o tecto panorâmico (1600 euros) o kit OPC (600 euros)...
                                    Com 110 euros já metes uns excelentes Vredstein , Toyo ou Nokian...sobretudo se pensar que os mesmos Vredstein na medida 205/50/16 custam menos 16 euros...
                                    O Iuc a partir de 7/2007 é mais caro para qualquer carro. Seja ele um Gtc ou outro.
                                    Falas do lava faróis?
                                    Se sim conheço 2 astras com lava faróis e sem xenon.
                                    Mas sinceramente não sei se funciona mesmo ou se é enfeite.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lipe7 Ver Post
                                      pelo que sei, todos os carros a partir de 2007 tem fap.
                                      eu não sei de onde és mas no porto há uma casa que remove electronicamente a fap e não tens mais problemas.
                                      e não gostas do leon de 2000? também são altas máquinas.

                                      claro que só tens problemas se fizeres percursos curtos
                                      não, nem todos os carros a partir de 2007 tem FAP, por exemplo o golf V 1.9 TDI não tem FAP, se não me engano, so a versão bluemotion.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
                                        O motor é uma merd*. É isto, um motor que não anda, tem manutenções carissímas e não passa de uma fritadeira. Para teres noção, tenho um 1.6 (é a mesma coisa) e há dois meses gastei 1200€, a mudar a distribuição, FAP (até o eixo traseiro teve de sair para trocar o reservatório do liquido, isto num Focus), o filtro acredites ou não já está avariado, desta vez mandei remover e reprogramar o carro ligeiramente a ver se ganha força em baixas, porque primeiro que aquilo ande...as revisões conseguem ser mais caras que as do 1.9 TDI, lembro-me de momento, que só o filtro de gasóleo custa uns 50€. E para quê? Não justifica, não é um motor para fazer quilómetros. Incomoda andar sempre o raio da luz ligada para o carro fazer a regeneração quando lhe apetece, queres apertar com ele entra em safe, já fiz 500 quilómetros sem parar com o Focus e entrou em safe mode, tive de parar e desligar por um pouco...enfim.
                                        Se fosse a ti procurava um carro de jeito com motor de jeito...é que o meu só tem 260000 quilómetros, sempre foi tratado da melhor forma possível e é uma treta. E não consome 4l como dizem, mas sim 6.5/7 e por vezes até mais.
                                        Só vi esta agora... Mas que grande enrabadela.

                                        Ainda há 3 semanas, um amigo meu removeu o FAP numa Focus de 2006 e pagou 400€. Inclui remoção e reprogramação da centralina...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 106XRD Ver Post
                                          Pedi para dar uma volta no Astra mas o senhor do stand disse que só poderia ser quando já tivesse tudo tratado para fechar negócio. Que acham disto?
                                          Companheiro

                                          Acho que não te deves meter nisso!

                                          Se depois não gostares do que vês/sentes, já não tens volta a dar.

                                          Um abraço

                                          ny12xx

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                            Falas do lava faróis?
                                            Se sim conheço 2 astras com lava faróis e sem xenon.
                                            Mas sinceramente não sei se funciona mesmo ou se é enfeite.
                                            Para ter Xenon tem de ter lava faróis, pois se tiveres com as luzes ligadas ao deitares agua com os esguichos deita nos faróis também(ás vezes) ou tem função própria ao carregar num botão.
                                            Se não tiver não é de origem, bem como o nivelamento automático, esse acho até mais importante que o lava faróis.
                                            Editado pela última vez por paulo14; 15 September 2014, 16:11.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X