Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    aqui ha uns meses falei com um tipo que picava na Vasco da Gama. tinha um 106xsi e gabava-se de o carro atingir 9000 rpm porque tinha tirado os cortes da centralina. fazia reduções para 4ª a 200e que até deitava lume pelo escape! que acham disto!? eu acredito no lume ...[8D]

    Comentário


      Pode meter a 4ª na boa a 200...agora as 9000 rpm é que acho muita fruta!

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por luisg

        Pode meter a 4ª na boa a 200...agora as 9000 rpm é que acho muita fruta!
        Se calhar 106 xsi é a designação de uma mota [8)]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por bruno_dias

          amgfan desculpa la te ter atropelado quando eras pequeno,porque tens algo contra mim

          agora se ando a 200 ou a 300 isso é comigo

          sabes que pelo caminho só apanhei 15 carros em 270km +-???

          ja devias era ter sido beatificado
          Bruno_dias:

          Desculpa lá mas isso não está correcto.
          Quando andas na estrada publica não é só contigo andares a 200 ou 300 km.
          Obviamente que grande parte dos users que te condenam , são os 1ºs a fazer tais asneiras e piores, por isso acho engraçado a tua resposta e a dos outros a condenarem te...

          É esta a mentalidade dos Portugueses, a criticar os outros mas fazem a mesma coisa ou pior...

          Comentário


            Uma que me contou um gajo a quem dava cerca de 150% de desconto.

            Um amigo, acho que num Saxo, ia tão depressa no Campo Grande em Lisboa, que ao passar num dos túneis o carro deu um salto tal que bateu naquela parede frontal do túnel, ou seja acima do túnel própriamente dito...

            Nessa o gajo ficou a conhecer a minha dentadura, tal foi a barrigada de riso na cara dele...

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por alexmolinari

              sr.bruno dias:
              270 km em 1h15m? bom não sei em q carro foste e aqui estou d facto um pouco curioso... mas...mesmo a 200,205 tiveste q dar um pouquinho mais do que tal velocidade d outro modo não conseguirias...basta fazeres as contas ..
              o unico conselho q eu t dou é q não o repitas muito pq depois poes aqui um post a dizer q o carro parou na auto-estrada..
              vçs não leram bem o 1º post

              eu disse que tambem não acredito muiito que tenha sido só 1h15 mas talvez 1h25,posso ter visto mal o relogio quando passei na portagem dos carvalhos

              e isso de virem dizer que não devo andar a velocidades elevadas não me afecta,porque algo me diz que ha pessoal a andar bem mais rapido,e provavelmente são os que estão aqui a criticar

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por worldtiki

                citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                É certo que num tópico destes tem que haver água até dizer chega mas no que toca a velocidades máximas (VM) não se pode usar como argumento o que anuncia o fabricante, primeiro porque a VM do fabricante é real e não de ponteiro, segundo porque é calculada num percurso nivelado e não a descer, e também porque é calculada com motores muito jovens e toda a gente sabe que um motor pode ser esticado durante a sua utilização de modo a obter melhores performances do que tinha quando saiu da fábrica.

                Eu em diversos tópicos sobre VM nunca me dei ao trabalho de postar esta foto primeiro porque não me orgulho dela, segundo porque viriam logo os iluminados do costume a falar de photoshop, mas ponho-a agora para mostrar como a diferença entre a VM anunciada nos catálogos e aquela que de facto se pode atingir é substancial, chegando neste caso (um 1.6 a gasolina com apenas 102cv) a ser de aprox. 40 kmh! O fabricante anuncia VM 186 kmh, mas o que esta foto mostra são 225 kmh! É uma diferença assinalável, não é?

                Resumindo, esqueçam lá isso das VM anunciadas nos catálogos.;)

                http://img.photobucket.com/albums/v6...s/Img001-1.jpg
                Sabes a velocidade dum carro em queda livre? Tem algum interesse?
                Não entendi...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por malaquias

                  aqui ha uns meses falei com um tipo que picava na Vasco da Gama. tinha um 106xsi e gabava-se de o carro atingir 9000 rpm porque tinha tirado os cortes da centralina. fazia reduções para 4ª a 200e que até deitava lume pelo escape! que acham disto!? eu acredito no lume ...[8D]
                  ...no lume tambem acredito....:D:D:D

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por worldtiki

                    citação:Originalmente colocada por luisg

                    Pode meter a 4ª na boa a 200...agora as 9000 rpm é que acho muita fruta!
                    Se calhar 106 xsi é a designação de uma mota [8)]
                    :D:D

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Nefas

                      Bruno_dias:

                      Desculpa lá mas isso não está correcto.
                      Quando andas na estrada publica não é só contigo andares a 200 ou 300 km.
                      Obviamente que grande parte dos users que te condenam , são os 1ºs a fazer tais asneiras e piores, por isso acho engraçado a tua resposta e a dos outros a condenarem te...

                      É esta a mentalidade dos Portugueses, a criticar os outros mas fazem a mesma coisa ou pior...
                      Mega L-O-L.

                      Que mentalidade pequena

                      A última vez que andei a 200 ou 300km/h deve ter sido há coisa de um mês ou dois, quando ainda jogava Need For Speed...

                      Tenho bem a noção da responsabilidade que é ter/conduzir um carro.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                        Não entendi...
                        citação...) Resumindo, esqueçam lá isso das VM anunciadas nos catálogos. (...)
                        E vens a falar em velocidade máxima em descida? [img]uploaded/worldtiki/200682281914_confused.gif[/img]

                        Comentário


                          Há dias passei pelo meu mecanico para por a conversa em dia e deparei-me com um Golf II 1.6GTD azul ordinarissimo e o dono sem ninguem lhe perguntar nada..."Ah e tal...isto agora desde que levou a Dump-Valve é muito mais rápido a chegar aos 240Km/h...parece um tiro...Ah e tal os A3 e A4 1.9Tdi não tem hipotese, só os 2.5 Tdi é que conseguem acompanhar isto e tal..."
                          [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Scania

                            Há dias passei pelo meu mecanico para por a conversa em dia e deparei-me com um Golf II 1.6GTD azul ordinarissimo e o dono sem ninguem lhe perguntar nada..."Ah e tal...isto agora desde que levou a Dump-Valve é muito mais rápido a chegar aos 240Km/h...parece um tiro...Ah e tal os A3 e A4 1.9Tdi não tem hipotese, só os 2.5 Tdi é que conseguem acompanhar isto e tal..."
                            [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                            Tenho de arranjar uma dessas para o meu Passat [}][}][}]

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por worldtiki

                              citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                              Não entendi...
                              citação...) Resumindo, esqueçam lá isso das VM anunciadas nos catálogos. (...)
                              E vens a falar em velocidade máxima em descida? [img]uploaded/worldtiki/200682281914_confused.gif[/img]
                              Pronto, já entendi, tens razão

                              Mas a minha teoria mantém-se porque eu falei em 225 de ponteiro numa descida, mas aquele carro a direito vai aos 210 que são 200 reais, para os tais 186 que a marca anuncia ainda vai uma diferença. Isto serviu só para desmistificar o "ah e tal como é que deste 220 se a VM nas revistas é só 200"...

                              Comentário


                                Conheço um que tem um opel Corsa C 1.3 a diesel, e diz que lhe mete gasolina e o carro desenvolve mais.

                                LOLOLOLOL

                                So a chapada!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por malaquias

                                  aqui ha uns meses falei com um tipo que picava na Vasco da Gama. tinha um 106xsi e gabava-se de o carro atingir 9000 rpm porque tinha tirado os cortes da centralina. fazia reduções para 4ª a 200e que até deitava lume pelo escape! que acham disto!? eu acredito no lume ...[8D]
                                  Epá, eu levo as febras e umas " mines ":D

                                  Comentário


                                    Um tópico digno das mais profundas gargalhadas que já soltei aqui no AHO.

                                    :D :D

                                    Comentário


                                      outro dia estva eu a falar c 1tipo k tinha acabado d conhecer. tinha 1megane dci d 80 cv , e eu disse lhe: mas isso é pesadito e tal ,n deve andar muito. e vira s ele: na! isto quando entra o dci anda mt bem! xD ha cada 1

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por brunosousa

                                        outro dia estva eu a falar c 1tipo k tinha acabado d conhecer. tinha 1megane dci d 80 cv , e eu disse lhe: mas isso é pesadito e tal ,n deve andar muito. e vira s ele: na! isto quando entra o dci anda mt bem! xD ha cada 1
                                        quando não entra, não anda!LITERALMENTE:D ah labrego![}]

                                        Comentário


                                          Ontem uma amiga minha disse que o Corsa 12v dela era um Corsa 12 Volts...

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

                                            Conheço um que tem um opel Corsa C 1.3 a diesel, e diz que lhe mete gasolina e o carro desenvolve mais.

                                            LOLOLOLOL

                                            So a chapada!

                                            Olha que isso é verdade, o carro anda mais sim, se juntares até 20% no maximo o carro anda mais.,,, se juntares muitas vezes ele também vai andar mais vezes a caminho da oficina, e se juntares mais de 50 % anda logo de reboque.[^]

                                            Mas se juntares atÉ só 20% de gasolina no deposito ele vai desenvolver mais.


                                            Comentário


                                              Agora vou-me gabar também um bocadinho!

                                              Na sexta de tarde o clio 1.9D de casa, com 197000km deu 180 km/h na A4 de ponteiro...nem quando era novo chegava a tais velocidades! ~

                                              Acho que após todos estesanos e quilometros chegou a hora de mudar a bicha...salvo seja!!!!:D:D:D:D

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por VSilva

                                                Ontem uma amiga minha disse que o Corsa 12v dela era um Corsa 12 Volts...

                                                Esse Corsa é poupadinho:D

                                                E quantos Amperes[}]

                                                Comentário


                                                  Q TOPICOO!!!!


                                                  ainda me lembro.... de um q dizia q... para subir a rampa de acesso ao bairro..... desligava as luzes! sabem pq????? pq... o carro com as luzes ligadas, esforça o alternador.... e como tal o motor perde potencia............


                                                  Gostei de ouvir isto... ate pq naquele dia, estava mesmo a precisar de ouvir umas boas piadas!!!!!!

                                                  Comentário


                                                    Lembrei-me agora de um artista dos tempos de escola que dizia que uma vez subiu a Calçada da Ajuda toda a fazer cavalinho com a mota e só quando chegou lá acima é que viu que não tinha a roda da frente. E que passado um pouco lá veio um magala do quartel da Ajuda a correr esbaforido para lhe entregar a roda que ele tinha perdido a meio da subida.

                                                    Comentário


                                                      Lembrei-me agora de um cromo, que uma vez, com um Fiat Tipo disse-me q tinha ido colocar 4 pneus novos de manhã, mas que de tarde lhe apeteceu ir brincar com o carro.

                                                      fez tantos arranques, drifts e piões que no outro dia de manhã teve que ir colocar 4 pneus novos outra vez !!!!

                                                      Comentário


                                                        Tive um colega de escola que dizia que o pai teve um Porsche 911 Turbo diesel.

                                                        Comentário


                                                          Vi umas fotografias na Internet, só é pena já não saber onde, de um tipo que meteu a mudança e deu os duzentos e picos... passando um bocado o carro pegou a arder no motor.

                                                          Reposta do tipo... – Pensava que era automático!!!! [8][8][8]

                                                          Comentário


                                                            nas aulas tinha um colega k dava a tanga a uma prof a dizer k tinha uma CBR de cross...e n é k a prof perguntava-lhe se fazia provas..dassssss...

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por kokas

                                                              citação:Originalmente colocada por VSilva

                                                              Ontem uma amiga minha disse que o Corsa 12v dela era um Corsa 12 Volts...

                                                              Esse Corsa é poupadinho:D

                                                              E quantos Amperes[}]
                                                              [}][}]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X