Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente-Não posso ter pena de quem conduz assim

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    o maior problema do mundo são as pessoas
    Exacto. Recordo-me de alguem dizer que o Homem é a fonte de todos os problemas. Tira-se o homem e acabam-se os problemas. Acho que foi um certo ditador..

    Comentário


      #62
      Ainda há pouco, por volta das 7:30, vi um despiste acontecer atrás de mim na Marginal, no Alto da Boa Viagem, sentido Lisboa. Não vou chamar-lhe imbecilidade mas foi claramente azelhice ou excesso de confiança.

      Passo a relatar: na zona de Caxias seguia um Citroen C3 Picasso dourado insistentemente na faixa da esquerda que, sem ir a abrir, não levava um ritmo que justificasse o uso dessa faixa.
      Na recta que antecede a curva do Mónaco, coloquei-me atrás dele para fazer sinal e ultrapassar, mas um Corsa comercial (pareceu-me) passou-nos pela direita.

      Na curva do Mónaco o C3 saiu da frente e eu acelerei para passar e, já na subida, pareceu-me que o C3 também acelerou.
      Para concluir a ultrapassagem em segurança, esperei até ter bastante espaço antes de voltar para a direita e, ao fazê-lo, devido à velocidade a que já ia, sabia que não era aconselhável fazer a curva antes dos semáforos (onde passa a 3 faixas, curva à direita) com aquele raio. Assim, meti pisca à direita e aproveitei o regresso à faixa da direita para cortar a curva, aumentando-lhe o raio.

      Ia a meio do caminho entre a curva e os semáforos quando reparo no espelho que aparece o C3 mas já a recuperar duma atravessadela em que a traseira lhe tinha fugido para fora da curva e já estava no chicote, a atravessar as 3 faixas em direcção ao separador central, onde acabou por embater de frente com alguma violência.

      Só aí reparei na cortina que tinha na janela do pendura, e espero sinceramente que não levasse crianças no carro...

      Comentário


        #63

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X