Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bronca no alinhamento de direção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas,

    pois bem hoje houve progressos fui a uma casa que depois de uma vasta pesquisa encontrei bem no centro de Lisboa passo a publicidade:

    Molas do Desterro na Rua Nova do Desterro n.14 uma oficina à antiga com pessoal interessado encontrei uma equipa super disponível e interessada não têm balcão de ensaios mas sem levarem nada MESMO elevaram o carro tiraram as rodas (expliquei a situação) com uma gambiarra vigiaram amortecedores, possíveis empenhos e nada recomendaram-me uma casa ali perto Mundo dos Pneus em que expliquei que aquela seria a terceira vez que iria alinhar... resumindo tinham mexido na Multishop em coisas que não deviam aparentemente a direcção está muito melhor apesar de um discreto desnível que começo a achar que possa ser pressão dos pneus... falei nesta última em calibrar (supondo que possa ter saltado (no embate no buraco) algum chumbo não valorizaram por segundo lhes disse não sentia vibração. Um senhor que teve a gentileza de me acompanhar explicou que teve um Punto com um problema similar em que a direção eléctrica tinha... parece-me ... viciado... resultado conjunto novo e mão de obra 1000 euros... tive a sorte de não ter esse problema... se precisarem recomendo estas 2 casas 5 ESTRELAS... na primeira existe um senhor (o que acompanhou...) um Sr Miguel Ribeiro que tem problemas de saúde mas faz uns biscates... quem sabe não se junta o útil ao agradável e não o possa ajudar como retorno de este post...

    Sei que certamente alguns não o reconhecerão mas no entanto julgo que é pertinente reconhecer QUEM TRABALHA COM AFINCO E SER VALORIZADO POR ISSO e o contrário também se aplica...

    Segundo também me disseram este buraco onde embati até já foi mediático na TV com Deco e tudo à mistura...
    Editado pela última vez por RMRLG; 14 April 2014, 22:36.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X