Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comportamento inaceitável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ei pá fumaste foi umas ganzas e viste foi um gajo num cabrio branco as tantas de rabo de cavalo cheio de azeitinho.

    Comentário


      #32
      Esta última teve piada :D:D:D

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Cobra

        A mim já me tem acontecido várias vezes, antes até ía atrás deles uma vez até peguei num pelos colarinhos e dei-lhe uns carolos...

        Mas NÂO VALE A PENA...

        Agora tenho um esquema melhor quando há uma dessas a minha esposa simplesmente vira-se para eles (ela é minha co-piloto!!!) e faz-lhes o sinal de "faltou um bocadinho assim" ou seja tens um dito pequeno...
        :D:D:D
        É de partir o côcô a rir, é que vesse mesmo fumo a sair da cabeça dos basofes e outros que tais...
        [:0][:0][:0]

        brutal!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

          luisg ainda bem q falaste nisso, pq e bem verdade, ainda ha pouco tempo balearam o carro de um amigpo meu com uma caçadeira a conta de uma discussao de transito, o carro dele e um mercedes sportcoupe e foram dois gajos num ax branco ali pos lados de mafra, por volta das 2 da manha, ele ainda foi fazer queixa a policia, mas ta bem! nem rasto!
          É por estas e por outras que deixei o gajo ir à vida dele! Não quero que a minha filha nasça orfão de pai... ou de mãe, e já agora que NASÇA!

          Sinceramente muitas das reacções que se descreveram aqui foi o que me apeteceu fazer, até pq seria fácil apanhar o sacana, o meu carro é mais potente, mas volto a frisar, para quê? Ganha-se o quê com isso, o pensamento é o seguinte: ele é o grunho cabeça e juízo tenho ele, ele que se vá matar (sozinho), mas longe!

          Este problema não é só com Puntos, Ibiza, Saxos... Civics etc... é com carros de várias gamas.

          Ontem regressava a casa pela A5 e na subida da pimenteira, um Série 5 cola-se à traseira e os farois pareciam uma arvore de natal.
          Como ao fim da tarde o trânsito é intenso, ia toda a gente à mesma velocidade, resultado, meti-me para direita, passei o gajo da frente (sem acelerar) e lá ficou o senhor no bimmer a pastar atrás de outro e a fazer sinais como se não houvesse amanhã... eu nunca passei dos 120... apesar disto não querer dizer nada! A malta anda stressada do calor, da mulher que não quero sexar à noite, da amante que arranjou outro, de não ter €€ para pagar as contas todas ao fim do mês, ou pq simplesmente são parvos!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por luisg

            Às vezes bt ando de boné!pois n curto oculos de sol e o boné ajuda!
            Ha! etb tenho um Honda civic de 94!

            Que mistura explosiva!sou um zé do boné!e guna, arruaceiro , ladrão , assassino.....

            Mas ando a pastar.....
            N me colo nas traseiras....
            N passo p direita...
            N dou sinais de luzes...
            N dou pisca p direita "tipo sai da frente p eu andar!"...

            LOL!!

            Acima de tudo tenham calma e conduzam com cuidado e esqueçam os outros.....
            Se eles fazem bosta, eu ao reagir tou a cair em tentação de fazer igual ou pior....

            Calma ppl!

            Pensem antes de reagir!por vezes a situação não é o que parece!!
            Luis, de que marca é o boné?;)

            Comentário


              #36
              O que é chato é se dão com algum "filho de jumento" que faz prova de que o é. Aí quem fica envergonhado ´´es tu !

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                citação:Originalmente colocada por luisg

                Às vezes bt ando de boné!pois n curto oculos de sol e o boné ajuda!
                Ha! etb tenho um Honda civic de 94!

                Que mistura explosiva!sou um zé do boné!e guna, arruaceiro , ladrão , assassino.....

                Mas ando a pastar.....
                N me colo nas traseiras....
                N passo p direita...
                N dou sinais de luzes...
                N dou pisca p direita "tipo sai da frente p eu andar!"...

                LOL!!

                Acima de tudo tenham calma e conduzam com cuidado e esqueçam os outros.....
                Se eles fazem bosta, eu ao reagir tou a cair em tentação de fazer igual ou pior....

                Calma ppl!

                Pensem antes de reagir!por vezes a situação não é o que parece!!
                Luis, de que marca é o boné?;)
                se fôr da GAP, Ralph Lauren e afins ainda vais com estilo LOL ;):D j/k

                Não tenho nada com isso, até tenho na família um puto (cunhado) com boné, 22 aninho e pior que tudo: um IBIZA SPORT 1.9TDI 130CV!! Que medo [}] E à dias em que anda de SLK da mamã! ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X