Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 318 tds compact

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Este marca 420 mil Km's, mas acredito que tenha muitos mais parece-me muito pouco para um carro com 26 anos

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      ah, bem aparecido sejas, miniz. esqueci-me disso quando escrevi o post anterior!
      Ehehe Cadito ainda no outro dia falamos em ti para o ano tens de aparecer por ai mas depois falamos por MP

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MiniZ Ver Post
        Tem 90 cv's mortos

        Alguém ai disse que era equiparável ao TDI 90 cv's, sinceramente nem sei. Eu não sou muito bom exemplo, porque só andei num A4 B5 e num Golf IV com esse motor também não achei que não desenvolvia muito em baixas ... mas velocidade de ponta será claramente superior!

        O mesmo já não posso dizer de um 2.0 HDI, para mim a nível de andamento muito superior, de longe!!
        Comparar este tds com um VP 90 TDI ALH é uma ofensa grave para o TDI, e o ALH tem caixa longa o que o torna lento.

        É daqueles motores que uma simples repro deixa-o bem melhor que de origem, sem fumo, mais despachado e melhora os consumos.

        Mas mesmo stock fazia 180 reais num golf iv sem grandes problemas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
          Comparar este tds com um VP 90 TDI ALH é uma ofensa grave para o TDI, e o ALH tem caixa longa o que o torna lento.É daqueles motores que uma simples repro deixa-o bem melhor que de origem, sem fumo, mais despachado e melhora os consumos.Mas mesmo stock fazia 180 reais num golf iv sem grandes problemas.
          Não estou a pôr em causa a velocidade de ponta, TDI VP a partida já será outro nível. A nível caixa, o 318tds também é mau numa subida mais ingreme, uma segunda pode não chegar...

          Comentário


            #65
            cruzes, se uma 2ª não chega ou mesmo uma 3ª já embalado, então mais vale andares com um 1.1, realmente! esse tem 90cv, tudo bem que só tem 190nm e 1400kg, mas sendo turbinado(zinho), sobe na mesma. coitado do 1.1 com os seus praí 90nm de binário!
            com 420 mil deve é estar nas lonas nalguns componentes, só pode, entre eles alguma coisa ligada ao turbo, intercooler se tiver, algum tubo que deixa passar ar, etc. esse só perde para o tdi 90cv em 20nm, tem é mais peso e se calhar, como dizes, uma caixa pior.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X