Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo 9n duvida nas jantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois já vi que aqui no AUTOHOJE não são adeptos deudar jantes e mudar suspensões. Aqui mudar jantes a um carro é ser xunning.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
      Era gajo pra criticar se ele escolhesse umas jantes norauto, não percebo o problema de muita gente em se trocar de jantes num carro, que raio tem a haver se o carro tem 70 ou 700cv?
      Porque? Qual o problema das jantes Norauto?

      Comentário


        #33
        Sim miles, já percebemos, pessoas com gostos diferentes dos teus estão obviamente erradas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
          Porque? Qual o problema das jantes Norauto?

          Simplesmente ficam bem com aileron matias, o design é o mesmo e a excelente qualidade...
          Se estas já são ao teu gosto quer dizer o o autor do tópico já pode comprar?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
            Simplesmente ficam bem com aileron matias, o design é o mesmo e a excelente qualidade...
            Se estas já são ao teu gosto quer dizer o o autor do tópico já pode comprar?
            Eu não disse que gostava, apenas não percebo porque poderias criticar as jantes norauto e já achas que não se deve criticar as jantes bling bling sport!

            Jonny,

            As pessoas podem ter todos os gostos do mundo, eu também gosto de jantes xpto, quando se enquadram em determinado projecto, o que obviamente não é um polo 1.2 de 5P rebaixado e cor de panela!!

            Comentário


              #36
              Então se não gostas, basta dizê-lo uma vez. Estar sempre a bater na mesma tecla, é porque algo te faz comichão.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                Eu não disse que gostava, apenas não percebo porque poderias criticar as jantes norauto e já achas que não se deve criticar as jantes bling bling sport!

                Jonny,

                As pessoas podem ter todos os gostos do mundo, eu também gosto de jantes xpto, quando se enquadram em determinado projecto, o que obviamente não é um polo 1.2 de 5P rebaixado e cor de panela!!
                O motor para mim, é algo secundario, pelo que vejo é um projecto para melhorar o look do carro.

                Comentário


                  #38
                  Vocês não percebem nada... Não vêem que o problema todo é ser um carro VAG? Se não fosse não havia problema nenhum

                  Na minha opinião, apenas mudava as jantes, nada mais

                  EDIT: Só agora reparei que eram as jantes do primeiro link. Eu não mexia em nada, se desse metia era as jantes do Polo (se não as tiver já) que está no link em baixo e deixava-me estar assim.
                  Editado pela última vez por xLeGaLiiZe; 11 April 2014, 14:45.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                    Eu não disse que gostava, apenas não percebo porque poderias criticar as jantes norauto e já achas que não se deve criticar as jantes bling bling sport!

                    Jonny,

                    As pessoas podem ter todos os gostos do mundo, eu também gosto de jantes xpto, quando se enquadram em determinado projecto, o que obviamente não é um polo 1.2 de 5P rebaixado e cor de panela!!
                    As jantes que o user quer por, as do primeiro post, são bling bling? Um tipo de jantes que o grupo vw usa de origem e usadas em projetos german? Bling bling são as da norauto e afins cheias de cromados e azeiteiras.
                    Eu continuo é sem perceber o problema de ser um 1.2... Se a ideia é o look, pra que precisa de motor? Ou só carros com mais de 200cv é que podem levar outras jantes?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
                      Então se não gostas, basta dizê-lo uma vez. Estar sempre a bater na mesma tecla, é porque algo te faz comichão.
                      Chama-se inveja.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                        As jantes que o user quer por, as do primeiro post, são bling bling? Um tipo de jantes que o grupo vw usa de origem e usadas em projetos german? Bling bling são as da norauto e afins cheias de cromados e azeiteiras.
                        Eu continuo é sem perceber o problema de ser um 1.2... Se a ideia é o look, pra que precisa de motor? Ou só carros com mais de 200cv é que podem levar outras jantes?

                        De origem? Projectos german?! WTF...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X