Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de outro bólide - Prospeção de mercado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    corrigido. médias de 3lt...
    Compreendo muito bem o teu comentário.. O anterior feito pelo aalito é baseado no anunciado pela marca... Não o considero inválido de todo... No final de contas, todos os fabricantes puxam as médias para baixo atendendo a conduções ideais de condução... Vai depender muito do pé em questão como está claro...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
      Sim eu sei disso. Infelizmente se começar com percursos curtos lá acusa ela.
      Indo um pouco ao OffTopic, a minha argolas estes dias teve um comportamento diferente... entrava en Safe em autoestrada...
      Fui a uma Bosh que eu conheço e fiz o diagonóstico. Resultado: Erro na valvula EGR e necessitava de uma regenaração, reconhecida por mim devido aos ultimos quilómetros feitos...
      Erro apagado tomei um café e fui-me embora.
      Este fim de semana fui a Águeda e esteve tudo nos conformes... Nesse mesmo dia à noite entrou em Safe Mode outra vez...

      Voltei lá para verificarem fazerem-me o diagonóstico mais profundo.

      O sensor da FAP foi trocado à menos de um ano, a principio o problema não será relacionado com a FAP.
      Curiosidade: Só acontece quando estou em Auto-estrada a subir, que é quando solicita mais pressão no turbo... Talvez seja a geometria presa...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        corrigido. médias de 3lt...
        Não é para corrigir é mesmo média entre 3 e 4 litros, nas condições que enunciei.
        Médias de 4.5 a 5.5Lts é um consumo normal para um corsa 1.3 cdti, quando digo normal é em cidade, sem muitas preocupações.
        Se houver preocupação com a condução, o percurso ajudar as médias são mesmo entre os 3 e os 4 litros. Eu sei do que estou a falar.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jnsoliver Ver Post
          Compreendo muito bem o teu comentário.. O anterior feito pelo aalito é baseado no anunciado pela marca... Não o considero inválido de todo... No final de contas, todos os fabricantes puxam as médias para baixo atendendo a conduções ideais de condução... Vai depender muito do pé em questão como está claro...
          O corsa faz mesmo médias de 3.5l /100km, claro que não é uma média que se consiga no dia a dia, mas se o percurso não for acidentado e a velocidade for adequada não é problema nenhum fazer essa média.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por aalito Ver Post
            O corsa faz mesmo médias de 3.5l /100km, claro que não é uma média que se consiga no dia a dia, mas se o percurso não for acidentado e a velocidade for adequada não é problema nenhum fazer essa média.
            Vai ser o primeiro Opel na familia... não temos muito conhecimento de causa. Quanto à média, é o anunciada pela marca... Acredito que possa ter algum fundamento... a ver vamos

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X