Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 908 RC 4door-Coupe V12 Concept...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não gosto do "limpa neves" à frente, de resto esta muito bom.

    Comentário


      #62

      mais uma
      Editado pela última vez por Tux; 29 August 2010, 22:40.

      Comentário


        #63
        conceito é muito bom.
        Sedan com motor central traseiro é uma solução invulgar.
        o que obrigou a repensar as proporções do que deve ser uma berlina topo de gama.
        Acho que a peugeot fez um excelente trabalho na definição global do conceito a nivel de styling.
        A meu ver o que estraga este concept é o "over-styling" dos pormenores.
        Demasiados pormenores decorativos que apenas estragam o que poderia ser uma forma depurada e que não levam a lado nenhum.

        A tal tendência do exagero estilistico que acompanha a Peugeot nos ultimos lançamentos, sobretudo o 207, que faz a aparência ficar carregada, com demasiado ruido visual.

        tirassem todos os pormenores desnecessarios, e houvesse meios de colocar esse monstro na estrada, e teríamos algo de referencial.
        Um "supercar" de 4 portas...
        uma base excelente para um verdadeiro topo de gama peugeot.

        Comentário


          #64
          Por acaso alguém consegue postar aqui uma foto com os faróis do carro acesos?

          Comentário


            #65
            já encontrei
            Editado pela última vez por Tux; 29 August 2010, 22:40.

            Comentário


              #66
              Isso vai ser produzido ou é apenas um exercicio estilístico?

              Comentário


                #67
                Está bom para o Batman

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                  conceito é muito bom.
                  Sedan com motor central traseiro é uma solução invulgar.
                  o que obrigou a repensar as proporções do que deve ser uma berlina topo de gama.
                  Acho que a peugeot fez um excelente trabalho na definição global do conceito a nivel de styling.
                  A meu ver o que estraga este concept é o "over-styling" dos pormenores.
                  Demasiados pormenores decorativos que apenas estragam o que poderia ser uma forma depurada e que não levam a lado nenhum.

                  A tal tendência do exagero estilistico que acompanha a Peugeot nos ultimos lançamentos, sobretudo o 207, que faz a aparência ficar carregada, com demasiado ruido visual.

                  tirassem todos os pormenores desnecessarios, e houvesse meios de colocar esse monstro na estrada, e teríamos algo de referencial.
                  Um "supercar" de 4 portas...
                  uma base excelente para um verdadeiro topo de gama peugeot.
                  concordo contigo , mas nao é um mal so da peugeot . Hoje em dia é uym mal comum!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                    Isso vai ser produzido ou é apenas um exercicio estilístico?
                    apenas concept, infelizmente.
                    Apresentava o motor v12 hdi que vai correr em Le Mans, utilizando parte da base e soluções do carro de competição

                    Comentário


                      #70
                      Pena quase todos os concept quando passam à produção, perdem grande parte da estética e beleza...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                        http://www.allsportauto.com/detailph...7&zl_idMD=1371

                        O que acham deste carro? eu pessoalmente acho espectacular, principalmente o pormenor das ópticas a fazer olho de leão.

                        Está imponente. A traseira é completamente fora do comum. Uma lufada de ar fresco numa marca que ultimamente não deve muito à beleza, IMHO.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                          Está bom para o Batman
                          .. realmente

                          não faz o meu estilo de carro ... para mim franceses só mesmo para pocket-rockets

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                            apenas concept, infelizmente.
                            Apresentava o motor v12 hdi que vai correr em Le Mans, utilizando parte da base e soluções do carro de competição
                            não ia serivir para antever as linhas do 608?

                            Comentário


                              #74
                              repost

                              Peugeot 908 RC 4door-Coupe V12 Concept...
                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=11945

                              Comentário


                                #75
                                Volta Pininfarina, estás perdoada

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                  Volta Pininfarina, estás perdoada
                                  perdoada?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                    perdoada?
                                    É só uma expressão, a Peugeot é que agora quer fazer o desenho dos modelos completamente in-house sem ajudas externas...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                      Volta Pininfarina, estás perdoada
                                      Olha q a Pininfarina tb não andava na mó de cima com as suas últimas criações

                                      Daí não me surpreender nada q a Pug os "acusasse" de demasiado classicismo nas propostas q a marca lhes pediu.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu gosto...acho um pouco inspirado de mais no CLS....mas gosto!

                                        http://www.youtube.com/watch?v=sKAMBv6ZdP8

                                        Comentário


                                          #80
                                          não é isso, o Battista Pinin Farina, não é uma mulher, pelo menos não parece


                                          Comentário


                                            #81
                                            A Pininfarina como casa de design, não me referia ao sexo do fundador

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                              A Pininfarina como casa de design, não me referia ao sexo do fundador
                                              ok tás perdoado

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                já encontrei
                                                [ATTACH]6088[/ATTACH]
                                                esse pormenor de olho de felino.... hmmm, tá algo lindo

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                  não ia serivir para antever as linhas do 608?
                                                  provavelmente deve influenciar, mas deve cingir-se apenas aos pormenores, como a definição da grelha ou grupos ópticos.
                                                  Tentar aplicar estas proporções seria um erro, já que o 608 será um tudo à frente. Convém partir desse pressuposto para não acontecerem "acidentes estranhos" como o Brera.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    muito bonito sim senhor

                                                    Comentário


                                                      #86

                                                      Por falar em felino.
                                                      Editado pela última vez por Tux; 29 August 2010, 22:40.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                        Olha q a Pininfarina tb não andava na mó de cima com as suas últimas criações

                                                        Daí não me surpreender nada q a Pug os "acusasse" de demasiado classicismo nas propostas q a marca lhes pediu.
                                                        Olha que o 406 coupé continua a ser o meu Pug favorito...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                          Olha que o 406 coupé continua a ser o meu Pug favorito...
                                                          O 406 Coupé é uma criação intemporal, é sem dúvida um dos automóveis mais bonitos q já me passaram pelos olhos, juntamente com o 504 Coupé e Cabrio são das mais belas criações da sua autoria. Também adoro um concept de 97 q criou para a Pug, o Nautilus, q na altura era visto como um possível candidato a ditar as formas do sucessor do 605




                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            o carro ta brutal

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X