Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de carro ate 3500 euros max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Onyros Ver Post
    Eu gosto é deste pessoal novo que dá valor a carros como deve ser e não curte pandeiretas. Tenho um W202 mas diesel, não acho a manutenção cara, apesar dos problemas crónicos de que eles sofrem (em particular os diesel). Mas, dessa série, entre o W202 e os E36... Visualmente acho os BMW muito mais apelativos, menos banheiras.

    Olha que esse Accord já com sistema GPL também me parece catita.
    Pandeiretas

    Já tive uma pandeireta(fiesta mk3),fui para um carro bom(megane),e fui outra vez para uma pandeireta(o que tenho)(106)

    O carro bom supostamente não devia dar problemas durante os 3 anos que teve na mão,mas deu.


    agora vir para aqui criticar quem escolhe pandeiretas,ficou muito mal da tua parte,pela tua ordem de ideias abatias as pandeiretas todas

    Comentário


      #32
      Eia, cum caraças. Tiraste essas ilações todas de eu ter usado um termo jocoso? Bebe menos café, rapaz. Respira fundo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Onyros Ver Post
        Eia, cum caraças. Tiraste essas ilações todas de eu ter usado um termo jocoso? Bebe menos café, rapaz. Respira fundo.
        Não amigo,vieste criticar quem tem pandeiretas,por tua ordem de ideias abates as pandeiretas todas.

        Se não posso ter um A4,320,C220 ou algo do genero,tenho que ter algo dentro das minhas posses,que neste caso é uma pandeireta.

        Sabes que eu infelizmente sou mais um para estatísticas do desemprego sem rendimentos,tenho que (sobre)viver com o que tenho.

        Comentário


          #34
          Olha, todo o respeito pela tua situação neste momento, mas não leias no que eu escrevi aquilo que tu queres interpretar - "I'm only responsible for what I write, not what you understand".

          Eu adoro pandeiretas, e até acho que é um termo carinhoso. Já tive um Fiat Cinquecento e foi um carro que me deixou saudades e que até gostava de voltar a ter. E é uma belíssima pandeireta.

          Não houve crítica alguma, relaxa.

          Comentário


            #35
            Calma, não vi qualquer crítica. Acho que foi mais uma questão de interpretação.

            Ninguém disse mal das "pandeiretas". Aliás há excelentes carros grandes e pequenos como há pessimos carros grandes e pequenos. Tal como bons carros a diesel ou a gasolina. Não vejo qualquer tipo de superioridade no facto do carro ter mais tamanho...

            Olha eu tive muitos carros grande e pequenos e o mais rijo (no sentido de aguentar pau) foi um clio 2 de 2000. Sobreviveu a todos os outros que fui tendo porque nunca fui capaz de o vender.

            Agora tentar lá ir para uma cidade de ruas apertadas de volvo s80 ou Alfa 166... nem nos estacionamentos de frente entras à primeira com a brecagem que aquilo tem, pareces um maçarico a conduzir.

            Acho que toda a gente compreende bem o drama do desemprego pah. Boa sorte na procura.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Piress Ver Post
              Obrigado pela vossa ajuda

              O class E nao é para mim..

              hoje fui ver um c180 da mercedes de 1997 impec a gasolina ( nao vou fazer muitos kilometros para justificar um a disel) deixo o link

              http://www.standvirtual.com/carros/a...-180/P7871869/

              nao tem é os bancos em pele... O que acham?
              parece estar em bom estado, se efectivamente estiver compra que isso é um bom carro. depois de andares nisso nunca mais vais olhar para clios e puntos e derivados da mesma forma.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                São esses segmentos B e C que se compram, em condições idênticas à deste W202, com esses 3500€. Eu próprio comprei um desses e ao pé do W202 nota-se bastante diferença, para pior.

                Se quando o comprei andasse este W202 à venda, tinha ido ver de certeza



                O Accord é um bom carro, eu próprio estive quase a comprar um, no entanto em termos de qualidade de construção fica bastante atrás. Os Civic então nem tem comparação...


                Há coisas que naturalmente não gosto naquele W202, mas convivia bem com elas. Uma é o interior azul e a outra é a ausência de apoio de braço, que facilm€nt€ se resolve.
                Os accord primam pela durabilidade dos interiores e da boa montagem , nao é por ser mercedes que é logo sinonimo de qualidade de construçao !

                Prefiro mais um accord que um w202

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Os accord primam pela durabilidade dos interiores e da boa montagem , nao é por ser mercedes que é logo sinonimo de qualidade de construçao !

                  Prefiro mais um accord que um w202
                  Como disse anteriormente tenho um em casa (W202) e estive comprador do outro (Accord), o que me levou a analisar pormenorizadamente o carro.

                  O Accord é um bom carro e tu até podes gostar mais dele, mas a qualidade de construção do W202 é superior. Esse facto é inegável e basta andar nos dois carros para o constatar.

                  Comentário


                    #39
                    Sim, o accord deve ser mais "interessante" de conduzir no geral. E é um excelente carro. Mas a qualidade de construção do Merc ainda é superior. E em manutençao é muito mais barato, de longe.

                    Atenção ao gpl nos Honda, os motores necessitam de cuidados redobrados na lubrificação de válvulas (flashlube) e verificação periódica da folga das mesmas. Não comprar um honda GPL sem flashlube instalado. Fora isso é um grande carro. Uma excelente escolha.

                    Comentário


                      #40
                      Vocsa

                      Maf é a válvula que esta presente neste carro ?
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P7814517/

                      Comentário


                        #41
                        maf é o medidor de massa de ar.



                        é a peça que está no tubo que sai do filtro de ar (aquela caixa preta do canto inferior direito dessa foto), presa por uns clipes e com uma ficha lá ligada.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                          Sim, o accord deve ser mais "interessante" de conduzir no geral. E é um excelente carro. Mas a qualidade de construção do Merc ainda é superior. E em manutençao é muito mais barato, de longe.

                          Atenção ao gpl nos Honda, os motores necessitam de cuidados redobrados na lubrificação de válvulas (flashlube) e verificação periódica da folga das mesmas. Não comprar um honda GPL sem flashlube instalado. Fora isso é um grande carro. Uma excelente escolha.

                          MAnutençao é muito mais barato no mercedes de longe ??

                          Só mesmo em termos da mudança da correia de distribuiçao porque de resto é exactamente a mesma coisa !

                          Velas , filtros e oleo é o que todos os carros usam e sao coisas baratas QB

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            MAnutençao é muito mais barato no mercedes de longe ??

                            Só mesmo em termos da mudança da correia de distribuiçao porque de resto é exactamente a mesma coisa !

                            Velas , filtros e oleo é o que todos os carros usam e sao coisas baratas QB
                            Sabes que os carros levam outras peças?

                            Sinoblocos, tubos e tubinhos (refrigeração, travões, direcção...), juntas homocinéticas, terminais de direcção, componentes da suspensão...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              Sabes que os carros levam outras peças?

                              Sinoblocos, tubos e tubinhos (refrigeração, travões, direcção...), juntas homocinéticas, terminais de direcção, componentes da suspensão...

                              É exactamente isso.

                              Não quero estar a dar lições a ninguém sobre fiabilidade ou sobre preços de manutenção mas posso dizer que tenho um carro com mais de 400 mil, outro com perto dos 300 e já tive mais com estes km...

                              As correias ao fim de esses km é fazer contas ao preço total.... é multiplicar...

                              Depois como disse o Ruie34... fechaduras, rotulas, rolamentos, radiadores, manetes, compressor ac, polies, alternadores, embraiagens ... tudo isso é mais caro ao longo de uma vida do que uma avaria daquelas que metem medo ao pessoal...

                              Esses merc é meter gasolina e andar.

                              O da foto é dos tais melhores, os com maf, os anteriores são identicos mas sem essa "ficha".

                              Comentário


                                #45
                                unnamed.jpg

                                Aqui vai uma foto do motor ...ja é dos recentes com o medidor de massa de ar

                                aqui nota se bem esse tal verniz

                                o vendedor arranjou o teto descolado

                                amanha vou lá regatear hehehe
                                Editado pela última vez por Piress; 28 April 2014, 20:52.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X